• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12263

Guest
Boas

Ok, nem vale apena estarmos a bater na mesma tecla... tu defendes a VG eu defendo a minha pessoa e os meus actos ...
Sobre Janeiro, estas enganado mas eu ajudo te 20 minutos de "ferias forçadas" tinha -semog- e Volkero atacar minhas cidades, Volkero em menos de 24h de "ferias forçadas" conquistou me cidade e basta ver no histórico... Alcoolatra apenas limitou se a tentar defender e posterior conquistar cidades em ilhas fechadas... Mp´s ? eu nem ligo a isso apenas achei injusto acusarem de o fazer pk ambos fazem... Alias é facil saber quando a VG tem jogadores de ferias forçadas... kkk ficam logo a procura do mesmo nas alianças adversárias

Mas isso não interessa nada para o resto só mesmo para mim porque sei o que falei com o jogador em causa 2 dias antes das "supostas ferias forçadas" e sobre as acusações de termos supostamente amigos no suporte e que as "ferias forçadas" eram injustas.... pelo menos para elementos da VG... eu discordei e pimbas la foi eu de "ferias forçadas"
companheiro apenas acho que deveremos acabar de acusações sem lógica para um jogo de guerra e como tu eu tambem joguei com a maioria que se encontrava na VG e que infelizmente não estão mais vai se la saber pk... Sobre o "vot" deves referir ao Miguel ? kkk
Companheiro não entres por ai porque os topicos no forum so ver "o votsob aquilo e most isto..." kkkk epa eu acho que deveriam fazem forum em homenagem a eles porque qualquer post vem sempre um pouquinho de Vot e most ... para que ??? nem mencionei nunca os nomes deles... mas ok aguardo pelo fim do mundo para poderes falar abertamente... e carga nisso vamos la fazer as maravilhas

Boa tarde,

Para começar... Não podes ter a certeza que não te conheço, até te posso conhecer, mas o contrario, como referiste e bem, não me conheces...

Walter eu não vou falar em nomes, pelo menos por enquanto, mais tarde ate o posso fazer.

Referi o teu poste pois foste tu quem puxou assunto das ofensas mesmo nunca o tendo feito.

Bem… Fica difícil assim, tenho que fazer um desenho para ver se entendes as coisas… Tu que eu tenha conhecimento nunca fizeste ofensas! Não estou aqui a fazer juízo de valores a ninguém e muito menos a dizer que la porque estas numa aliança onde alguns fizeram ofensas que também o fazes. Tens que pensar no significado das coisas, entrastes agora de pistola na mão mas não tens as balas tens…

Perdeste uma cidade para a VG desta vez. Se te referes da que aconteceu em janeiro, bem ai só te digo uma coisa, o alcoolatra foi quem deu o alarme quando te começou a revoltar cidades mal ficaste de ferias forçadas. Se falas em MP, confesso que não sei disso mas ate gostava de ver tal MP. Pensa um pouco, dizes que passado 20 minutos de teres entrado em ferias forçadas começaram os ataques e dizes que o fizeram porque mandaram uma MP, bem 20 minutos e tendo em conta que as ferias começam mais ou menos na mesma hora para todos é um pouco estranho porque 20 minutos é pouco tempo…

Heróis? Não, estas enganado, nem Heróis nem Santos, alias, não há Santos nem Heróis em lado nenhum. AH ESPERA, ESQUECI-ME DO VOT… Afinal existe um Herói tirando os do jogo…

Estou a defender a VG, aqui somos um só, não vários jogadores...Mas quem sabe…

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

Walter, sobre isso dos ataques de janeiro só vou deixar mais um único comentário… Houve um jogador que foi de “ferias forçadas” e apenas 90 minutos depois do inicio das “ferias forçadas” começou a levar com ataques… Mas claro, é da VG, não importa minimamente ao que parece…

As ferias forçadas aconteceram em ambas as alianças, se tu abres a tua pagina e vês bloqueados vais-me dizer que não vais atacar logo algumas cidades importantes dos inimigos? Se tu não deixa-me dizer que eu sim, faria isso visto que costumam acontecer em MASS... Mas pronto são formas de reação, agora, acho que não podes acusar o Volker0 disso, a VG também teve "ferias forçadas" logo ele podia ter dado um jeito disso. Voces também tem a Drica... Percebes onde eu quero chegar?

Vot quando lhe convém lembra-se de começar a chamar pessoal para conversa que nem sequer foi falado, alias ninguém tinha falado do Vot e do Most e eles começaram a vir aqui a fazer-se de lindos e a mandar as piadinhas de profissionais...Digamos que a mim também me apeteceu mete-lo na conversa, afinal de contas eles auto proclamou-se o suposto “herói” que fazia frente a tudo e a todos...

Cumprimentos
 

DeletedUser10299

Guest


Heróis? Não, estas enganado, nem Heróis nem Santos, alias, não há Santos nem Heróis em lado nenhum. AH ESPERA, ESQUECI-ME DO VOT… Afinal existe um Herói tirando os do jogo…


Também vou escrever nessa forma, para parecer algo mais intelectual e educado... lol

Acho te engraçado, eu é que auto proclamo me de herói lol... Amigo tu não me viste a dizer isso, mais de certeza que não sou eu que dizia ou diz que vamos ganhar, Os melhores somos nós... entre outras frases di-tas por elementos da VG desde a lead a membros e eu que auto proclamo me de herói lol... Andei tanto a procura disso que se não fosse a vossa pm geral anunciar a minha estadia no mundo ainda hoje não saberias que estava por aqui... depois eu que me faço de heroi lool.
Mas pronto tudo okay, já estou habituado as vossas tangas e desculpas... agora porque que não dizes quem és que esse nick não aparece no efeso.
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

AHAHAHA é uma forma engraçada de escrever :p

Muito antes da MASS a dizer que tinhas a conta do Zacker ja tinha quem o viesse dizer e acredita que a informação não partiu da VG mas sim dos Ervas ;)

Vot, quem andou ai ultimamente a dizer que era muito bom, que conquistava a VG sem problemas e que por isso era o maior eras tu, alias já houve quem comentasse isso também...

Até pode ser que um dia te diga quem sou :rolleyes:

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
se o disse não me recordo, mas onde ai esta dizer que sou heroi?
mas não deixa de ser verdade isso para N conquistas que fiz a VG e apenas conquistaram me cidades quando fui de block !
mas isso não interessa...
é lógico que a info teria de sair dos ervas, pois supostamente não era para sair... por opção propria queria sim andar camuflado e já agora que o disse tb não te disse que estou no mundo desde Novembro?
mas pronto lá está... tangas e desculpas vocês dão muitas...
Referis te o meu nick na parte dos insultos agradeço que coloques um onde tenha insultado...
pk de voces estão N deles...
 

DeletedUser12278

Guest
Confesso que não percebo como querias andar camuflado e acabou-se por saber quem eras, supostamente isso deveria ser um assunto que só a lead deveria saber, digo eu claro... :confused:

Desculpas? lol Só vejo factos, desculpas não...

Teus não estão? AHAHAHAHA Basta ver a tua conta da news.vg e ver o video que fizeste a ofender o metal. AH espera vais dizer que a conta não é tua... Será? É que já te vi uma vez de "ferias forçadas" e essa conta apareceu logo em jogo ;)

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Só por curiosidade, na VG, não há ou houve camuflados?

Diz-me lá que todas as contas a jogar pela VG estão com os seus donos originais, e que nunca tiveram nas contas jogadores camuflados.

Há pelo menos duas contas que andaram de mão em mão até há bem pouco tempo.

Caso não saibas disso, pergunta a tua lead, upss será que os líderes ainda são os originais?

Pode ser que um dia te contém a verdade.
 

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

Aguaty eu sei bem que os há, sei quem são, e etc... Por outras palavras sei muito mais do que estas para ai a falar por isso não dizes nada que me surpreenda... Mas com isto se vê que só sabem aquilo que quer por muito pouco sabem ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest


Perdeste uma cidade para a VG desta vez. Se te referes da que aconteceu em janeiro, bem ai só te digo uma coisa, o alcoolatra foi quem deu o alarme quando te começou a revoltar cidades mal ficaste de ferias forçadas. Se falas em MP, confesso que não sei disso mas ate gostava de ver tal MP. Pensa um pouco, dizes que passado 20 minutos de teres entrado em ferias forçadas começaram os ataques e dizes que o fizeram porque mandaram uma MP, bem 20 minutos e tendo em conta que as ferias começam mais ou menos na mesma hora para todos é um pouco estranho porque 20 minutos é pouco tempo…


Cumprimentos

Já que falaram em Herois, esse tal de alcoolatra deve ser um deles. Então o Walter fica de ferias forçadas e o "Heroi" (alcoolatra) mete revoltas e a VG fica a saber que o Walter está de ferias?!?

Todos os dias aprendo mais um bocadinho sobre o grepolis... mas continuo sem perceber porquê que esse "Heroi" foi chamado à conversa ou como é que a VG adivinhou as ferias...
 

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

Alcoolatra... Eu não gosto de ter que repetir a mesma coisa mais que uma vez, começam a ficar chatos...

As "ferias forçadas" começam todas por volta da mesma hora, se tu reparas que tens jogadores em "ferias forçadas" não pederias aos que estão ativos que metam sentinelas neles e também nas cidades importantes do inimigo para ver se eles também estão em "ferias forçadas" para ver se há revoltas feitas por eles?! Cada um joga a sua maneira claro, tu podes não o fazer, mas se o fazes pode ser que aprendas alguma coisa ;)

Foste chamado a conversa para explicar o porquê do Walter ter levado logo com ataques, é simples...
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Ahahahaha malvado desse tal rei.grego... É parecido com tanta gente :rolleyes:

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Alcoolatra... Eu não gosto de ter que repetir a mesma coisa mais que uma vez, começam a ficar chatos...

As "ferias forçadas" começam todas por volta da mesma hora, se tu reparas que tens jogadores em "ferias forçadas" não pederias aos que estão ativos que metam sentinelas neles e também nas cidades importantes do inimigo para ver se eles também estão em "ferias forçadas" para ver se há revoltas feitas por eles?! Cada um joga a sua maneira claro, tu podes não o fazer, mas se o fazes pode ser que aprendas alguma coisa ;)

Foste chamado a conversa para explicar o porquê do Walter ter levado logo com ataques, é simples...
Cumprimentos

Eu vou fingir que acredito... mas em 20 minutos (que foi o tempo que o Walter disse que sofreu ataques da VG), voces conseguiram meter sentinelas nele (estranho que para as minhas cidades nao veio nenhuma), conseguem "ver" ataques meus e perceber que ele está de "ferias" e ainda o atacam... tudo em 20 minutos?!?! Realmente a realidade muitas vezes ultrapassa a ficção ehheeh

Num próximo mundo, se houver disponibilidade quero jogar numa "VG" para aprender ainda mais sobre o grepolis ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Bom dia,

Alcoolatra, podes fingir, podes fazer aquilo que quiseres. Voces falaram em mensagens como desculpa e eu disse que gostava de as ver e nunca mais falaram nelas, se estão ai a empurrar assunto é porque algo se passa :rolleyes:

As cidades ao lado das do walter metiam sentinelas ate em 5 minutos, tarefa simples para quem sabe :)

Não sei, vou meter a tua candidatura em cima da mesa, mas não garanto nada, não gostamos de perder tempo, em especial quando a materia tem que ser repetida muitas vezes ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser10299

Guest
oh metaleiro estas com receio falar com teu nick?
lá para os montes esta de difícil acesso pelos vistos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

Vot, afinal sou o Eriko ou o metaleirog? Até caiem no ridiculo de me comprar com pessoas que não tem nada a ver com a minha forma de escrita, que profissionais ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser11292

Guest
Força StopNPlay
Também penso que o Rei.Grego é o Metaleirog :/

Pela forma como escreve, erros, ironia, fingir que não é xD
Mas é apenas minha opinião.

Apenas sei que serão MM competitivas :D
Todas alianças que sobrevivem até o final de um mundo merecem vencer :p
 

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

João, uma coisa eu posso mesmo garantir, o metaleirog eu não sou, alias es amigo dele no skype, é só informares-te sobre isso ;)

Cumprimentos
 

DeletedUser12368

Guest
Epah eu sou deus visto que eu e o rei.grego ja postamos ambos ao mesmo tempo...devo ter poderes sobrenaturais...
Quanto ao rei.grego epah es ganda poeta mano...confundem-te com o Fernando Pessoa e tudo(vamos la ver quem apanha esta)
P.s: rodinhas cala-te es mod nao podes comentar no forum

By METALEIROG
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Confesso que ja estive para ir buscar prints de comentarios feitos ao mesmo tempo, mas como o assunto não me importa e até gosto de jogar ao "Quem é quem" vou ficando caladinho e rindo-me :p

A do Fernando Pessoa vão ter que correr muito atras dela para apanharem ahahahaha

O the.animal pode comentar a vontade, quem não pode é o Eziu porque é um VG, de resto não há stress que todos podem comentar ;)

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo