• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10535

Guest
Tens mesmo a certeza disso? Se te deres ao trabalho de ir pesquisar pelos forum nos diversos tópicos relativos a este mundo irás mudar de ideia, pois olhando a data e comentários de alguns membros VG vais perceber que logo a quando do inicio deste mundo o vosso REI ERIKO teve a infeliz declaração de dizer que "...as alianças adversarias eram LIXO e comida para os VG" , ou não consideras isto um insulto?






Já que é tão facil vir aqui abrir a boca e apontar o dedo aos outros, talvez nos consigas esclarecer o porque de jogadores como o Quase Quase, Eriko, laliz, juliolopes, C3S4R, unfi, elbolota e outros mais, estarem de ferias Forçadas, já sei, eles não foram forçados a fazer ferias, apenas não lhes apetece vir ao jogo, só isso....


Méne...esse tipo de esclarecimentos é o suporte que o tem que fazer ora essa...
Ou então eles que te venham aqui responder....
 

DeletedUser10299

Guest
Henrique, nós temos os nossos eles têm os deles, a diferença é que deste lado não há ninguém a mandar MP's para ver quem responde e quem não responde, creio eu. No meu entender é uma forma suja e se por um lado pode demonstrar inteligência, por outro demonstra medo e cobardia, mas pronto. E sim, tens razão, devia ter lido tudo, mas como já te disse à meses, tu escreves muuuuuuuito! :(

News.VG aka votsob aka qualquer um... Guess what, a vossa grande estaca mostb também está de férias forçadas :D que felicidade :)
Os spys que referes são demonstração de poder e se nós os temos, como o henrique diz que o nosso descurso passa por "nós fazemos, mas eles fazem pior", vocês também os têm.

News VG, os primeiros a insultar-vos foram os vossos queridos votsob e mostbanned quando andavam escondidos pelo mundo e diziam que não havioa competitividade, que a VG era muito boa e os enimigos não prestavam (sim, o discurso pode não ter sido por estas palavras mas nesses reis do grepolis o discuros é sempre muito lindo e honesto... No votsob às vezes é mais agressivo, mas ele continua um fofo).
Quanto à verdade grepoliana aínda estou para o apanhar. Mas de qualquer forma ele foi inteligente kkk :p

Caro Alboorg, aos poucos as máscaras vão caíndo :D

Acho engraçado um moderador falar assim...

Bem para tua informação não estava no mundo companheiro sensivelmente por volta 9 Novembro foi quando entrei no mundo..
E sim muitas mascaras caíram e muitas mais vão cair é só santinhos né ricardo tb o julio e o cesar entre tb era um santinhos puff fico aguardar :p...
De qualquer forma ainda está para colocarem aqui um post que esteja insultar!( picardias sempre as fiz e sempre no modo saudavel e assim que jogo levar para capitulo do insulto nunca me irão ver ).

Ricardo o aziado tens muita dor cotovelo até chegas ao ridículo de insultar... mas podes continuar ai fazer a tua banda desenhada por mim não importo...
Até te acho piada da tua banda desenhada...
 

DeletedUser9285

Guest
Pois vot, tb jogo grepolis desde 2012 sabias? :D

Isso é o que dizem, se é verdade ou não, aínda estamos para saber. Quanto a insultar não o disse que o fizes-te... O próprio most não o fez quando veio desmerecer as restantes allys, mas um texto bonito trata sempre disso, escondem-se com palavras bonitas, mas o intuíto é fácil de ver :p
 

DeletedUser

Guest
Ai Ricardo, és mais outro que, enfim...

Em primeiro lugar, agradeço-te pela preocupação mostrada pela minha vida amorosa, mas infelizmente quando mandei essa Mp ao Eriko, ele respondeu-me " estou bem satisfeito com o Metal e com o Ricardo" ... Epah, caiu-me mal, mas são escolhas.

( Porque se chamas ao que eu faço adoração, então tens que reflectir um pouco sobre o que tu próprio fazes, mas enfim, isto da hipocrisia e incoerencia corre sempre forte nesse lado, não posso ficar muito surpreendido. )

Eu aseguir virei-me para o Most, mas depois cansei-me de um gajo que andava sempre atras dele, um tal de Ricardorobin, que onde quer que o Most escrevesse, lá estava esse gajo, sempre a "escamotear tudo o que ele diz" . Ainda não sei se esse gajo só queria o "numero de telemovel, ou o email, ou um autografo". Enfim, ciumeira do meu lado :)

Mas sim, eu desmarquei-me do Most, até porque fui sempre eu (tu e o Metal) que depois de um print do Most (leia-se Eriko) , vim desmentir e defende-lo com unhas e dentes.

Por isso é engraçado dizeres-me que eu me desmarquei de algo que no fundo nunca me "marquei" ... Enfim, opiniões ne? :)

As opiniões podem mudar, e devem mudar, nisso tens toda a razão. O vosso grande problema é que não só mudam de um momento para o outro de opinião, como logo aseguir não admitem o que disseram, e isso é que é grave. È que depois de eu vos provar que em posts anteriores vocês disseram exactamente o oposto, vocês tentam-se desmarcar e que eu retiro as coisas fora do contexto. Esse é que é o problema.


Mas mais uma vez, sou eu a fazer-vos a papinha toda, mas enfim, de outra maneira não irias lá chegar, ne? =\

E para acabar, fico feliz que de mim não saibas nada, é sempre essa a minha intenção, só me dar a conhecer a quem quero :)

Mas tambem te posso dizer que de ti não sei nada, até porque o pouco que ja vi, não me dá vontade de conhecer mais, muito pelo contrario.

Eziu:

Pois, mas essa desculpa, só vos fica mal... E lá está, mais uma vez incoerentes.

Dizes que é sujo o enviarem Mp's a ver quem está de de "ferias" , no entanto o vosso Lider sempre se orgulhou (até mesmo publicamente) de que tem espiões em tudo o que é aliança (logo deve conseguir ter acesso a essa informação sem necessidade de Mp's). Mas tu na tua opinião são os outros que jogam sujo porque mandam Mp's?

Eu a isso chamo hipocrisia... Mas é a minha opinião.

Cump
 

DeletedUser

Guest
Ricardo o aziado tens muita dor cotovelo até chegas ao ridículo de insultar... mas podes continuar ai fazer a tua banda desenhada por mim não importo...
Até te acho piada da tua banda desenhada...

Mas todos tem dor cotovelo de ti? és um super galático Grepoliano, vou fazer uma campanha por comunidade PT para deixaram de jogar Grepólis porque o jovem VotSob parte qualquer aliança ao meio sozinho, por isso escusam de jogar porque ele é o deus todo poderoso... ele vai-vos comer as polis todas, nem a milicia vos vai salvar.
Que circo o teu ..


PS: Como já não estou a jogar no mundo éfeso, deixo então uma força aos meus ex-colegas da Velha Guarda, foi um prazer enorme jogar com vocês, merecem vencer e não tenho qualquer dúvida de que irão !
Sobre o Eriko, foi um prazer jogar com ele e ser liderado por ele.. tudo o que vocês pensam que sabem sobre ele, garanto-vos que estão enganados ! Como pessoal é 5 * , como jogador e líder está á vista de todos, não tem que provar nada a ninguém.. Até com o Ricardobin onde tive algumas desavenças por o FE a minha opinião sobre ele mudou, e aquilo que ele faz é o mesmo que eu faço, defende as suas alianças com tudo, com um nível de lealdade altíssima, não papa grupos e é mesmo assim que tem que ser, foi um prazer !
Há outros jogadores dos quais gostei muito de jogar.. C3SAR, PeterKing..Julinho..Mookie.. Etc grandes jogadores e do que privei gostei muito, mas no geral gostei de todos ! Boa sorte, VG !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Começa a ser mais original pah.. que aborrecido, ficas sem argumentos.. mas é que fazes o mesmo choradím em todos os topicos de mundos !!

Chi? levaste no pelo o mundo todo, andaste a mandar MP's a todos os líderes das alianças para se juntarem a vocês contra os GSG9, eu inclusive recebi essa MP. Como não te acudí fizeste mais um choro daqueles !! Lá conseguiste levar uma coroa de lata ... Os meus Parabéns por isso!

Mas qual Medeiros ?? Nunca falei com o medeiros sobre o Chi ou o quer que seja, nem sei do que estás prái a falar !

Aconselhavas pois aconselhavas, a verdade é que ele fazia o mesmo o Eziu fez, e vocês como companheiros vinham aqui defende-lo e dizer o mesmo que tu estás a dizer.. então onde está a coerência? não está, não existe .. só quando é para ti e para os teus amigos !
Tens muito aprender, comigo tás mal amigo.. tens que ir bater outra porta, não levas o rebuçado !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Está bom Aguaty :)

Então é pedido que deixem a hipocrisia e não venham omitir coisas porque quem lê o FE gosta de saber toda a verdade e não parte dela, ok? :)

Ricardo, não percebi bem, se foi ironia ou não xD mas sim, acho essa bela estratégia de enviar Mp's para apanhar cidades fáceis uma demonstração de cobardia... É a minha leitura dessa jogada baixa... E ao queixarem-se da verdade grepoliana, que aínda não consegui descobrir de onde apareceu , revelam hipocrisia, pois são jogadas do mesmo saco... Não se sabe é qum é esse caramelo :confused:
 

DeletedUser

Guest
Ai Ricardo, és mais outro que, enfim...

Em primeiro lugar, agradeço-te pela preocupação mostrada pela minha vida amorosa, mas infelizmente quando mandei essa Mp ao Eriko, ele respondeu-me " estou bem satisfeito com o Metal e com o Ricardo" ... Epah, caiu-me mal, mas são escolhas.

( Porque se chamas ao que eu faço adoração, então tens que reflectir um pouco sobre o que tu próprio fazes, mas enfim, isto da hipocrisia e incoerencia corre sempre forte nesse lado, não posso ficar muito surpreendido. )

Eu aseguir virei-me para o Most, mas depois cansei-me de um gajo que andava sempre atras dele, um tal de Ricardorobin, que onde quer que o Most escrevesse, lá estava esse gajo, sempre a "escamotear tudo o que ele diz" . Ainda não sei se esse gajo só queria o "numero de telemovel, ou o email, ou um autografo". Enfim, ciumeira do meu lado :)

Mas sim, eu desmarquei-me do Most, até porque fui sempre eu (tu e o Metal) que depois de um print do Most (leia-se Eriko) , vim desmentir e defende-lo com unhas e dentes.

Por isso é engraçado dizeres-me que eu me desmarquei de algo que no fundo nunca me "marquei" ... Enfim, opiniões ne? :)

As opiniões podem mudar, e devem mudar, nisso tens toda a razão. O vosso grande problema é que não só mudam de um momento para o outro de opinião, como logo aseguir não admitem o que disseram, e isso é que é grave. È que depois de eu vos provar que em posts anteriores vocês disseram exactamente o oposto, vocês tentam-se desmarcar e que eu retiro as coisas fora do contexto. Esse é que é o problema.


Mas mais uma vez, sou eu a fazer-vos a papinha toda, mas enfim, de outra maneira não irias lá chegar, ne? =\

E para acabar, fico feliz que de mim não saibas nada, é sempre essa a minha intenção, só me dar a conhecer a quem quero :)

Mas tambem te posso dizer que de ti não sei nada, até porque o pouco que ja vi, não me dá vontade de conhecer mais, muito pelo contrario.

Eziu:

Pois, mas essa desculpa, só vos fica mal... E lá está, mais uma vez incoerentes.

Dizes que é sujo o enviarem Mp's a ver quem está de de "ferias" , no entanto o vosso Lider sempre se orgulhou (até mesmo publicamente) de que tem espiões em tudo o que é aliança (logo deve conseguir ter acesso a essa informação sem necessidade de Mp's). Mas tu na tua opinião são os outros que jogam sujo porque mandam Mp's?

Eu a isso chamo hipocrisia... Mas é a minha opinião.

Cump

Corinto: ricardorobin7 e most, adversários
Efeso: ricardorobin7 e most, novamente adversários

henrique e Eriko????
henrique e metaleiro???
henrique e ricardorobin7???

és tão inteligente e não percebes-te a diferença? queres ver quanto tempo de antena já me dedicaram esse grupo de artistas? LOLLL

o teu caso da minha parte está resolvido!

próximo, botsob oi???? isso anda algo confuso.....mas queres ver que afinal fomos nós que andamos desde o Corinto a chamar batoteiros aos adversários, Efeso a mesma coisa, e afinal.....LOLLLLL essa tentativa de inversão de papeis é muito boa e fica-te bem lollllll
 

DeletedUser

Guest
Boas!
O Fórum do Éfeso começou assim e acaberá assim possivelmente.
O assunto de conversa em todos os tópicos, é sempre que o Eriko diz que os outros são lixo, os outros dizem que não são, é que uns disseram que não entrariam e depois entraram, que o X e o Y usavam aditivos, que os moderadores não devem responder, as guerras individuais para ver quem fala mais alto.... Já pararam para pensar um bocado?

O Eriko tem um discurso agressivo e arrogante, mas quem não tem? Ainda não vi aqui ninguém a falar mansinho sem lançar um pau para a fogueira. Ele disse que as outras as alianças eram lixo e eram comida para a VG... Não esteve bem, ok, os "outros" já se afirmaram de certa forma no mundo e mostraram que não iam ser assim tão lixo como lhes chamaram no inicio, pois conseguiram repor o equilibrio no mundo, mas também é importante dizer que até que isso acontece-se houve muita diplomacia para que o que está a ser feito fosse possível.

O votsob e o mostbanned disseram que não iam entrar e depois entraram... Qual é a cena? O mundo está aberto a todos, se eles mudaram de ideias que mal tem isso? Foram "camuflados", onde é que está a dizer que não podem fazer isso? Disseram que eram um mundo com pouca competição mas acabaram por entrar, deixem lá isso, preocupem-se com vocês mesmos...

Quanto às famosas "Férias prolongadas", jogadores que jogam sujo há em todos os mundos e em todas as alianças, e de certo que os que jogam sujo não foram de férias, foram só uma parte dessa pequena percentagem, vocês devem começar a preocupar-se mais com a sua casa do que com a casa do vizinho.

A mania que tem de misturar mundos, que o votsob e o mostbanned usaram muita diplomacia no Chi e no Corinto, mas o que se faz nesses mundos fica lá, mundos diferente ideologias diferentes!

As guerrinhas parvas entre o henrique.duarte e o Metaleirog, pergunto, para quê que servem? Parecem duas crianças.

E digam-me, o que tem o Eziu ou outro qualquer moderador comentar no fórum e dizer a sua opinião? Não é um jogador como os outros também? Tem o nome a verde mas não lhe impede de dar a sua opinião e defender a sua opinião, não foi o primeiro nem o será certamente o último moderador a fazê-lo.

Acho que não me esqueci de falar de nada.

Com os melhores cumprimentos,
Academos14
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
Boas

Falas das Mp´s ?
Talvez te informasses melhor dentro do senado da tua aliança no que fazem sempre que tem jogadores "ferias forçadas"
mas se insistires muito em meto aki a mp que toda aliança recebeu e comparas a data de uma e de outra...
Talvez tu não o faças, mas não acuses de bela estratégia de enviar Mp's para apanhar cidades fáceis uma demonstração de covardia... É a minha leitura dessa jogada baixa... quando a camisola que vestes ou representas o faz e bem sendo mesmo pioneira em tal ação. Mas mesmo assim não vejo nada de errado, porque falar de covardia e estratégias baixas num jogo de Guerra a meu ver é um pouco irônico,
Agora vir a este fraco e baixo blog criticar e mesmo ofender ? não é baixo nem uma covardia é demonstração de caráter
Ja achei mais piada a este fraco blog que chamam "fórum externo" que mais parece um enorme tanque para roupa suja...





Está bom Aguaty :)

Então é pedido que deixem a hipocrisia e não venham omitir coisas porque quem lê o FE gosta de saber toda a verdade e não parte dela, ok? :)

Ricardo, não percebi bem, se foi ironia ou não xD mas sim, acho essa bela estratégia de enviar Mp's para apanhar cidades fáceis uma demonstração de cobardia... É a minha leitura dessa jogada baixa... E ao queixarem-se da verdade grepoliana, que aínda não consegui descobrir de onde apareceu , revelam hipocrisia, pois são jogadas do mesmo saco... Não se sabe é qum é esse caramelo :confused:
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Vou aguardar pela desculpa que o EZIO vai elaborar desta vez, se for preciso eu coloco aqui os prints das MP também para provar que as tais jogadas sujas de que tanto se fala vêm também da casa dos puritanos a que chamam Velha Guarda.

Vamos então aguardar por mais uma desculpa, se é que vai existir.....
 

DeletedUser11754

Guest
O truque da mp é muito velho, normal que ainda seja usado..
 

DeletedUser12278

Guest
Boa noite,

Aguaty, dizes que um moderador não deve falar da forma que o eziu falou. Um moderador não pode dizer aquilo que pensa? Antes de ser uma moderador é uma pessoa/jogador que tem opinião própria e ninguém o pode proibir de expressar-se. Vot no corinto não estavas assim a falar sobre o facto de um moderador dizer aquilo que acha, AH ESPERA, só referes isso quando te convém...

MASS... Velho truque embora não seja muito "honrado" é legal... Que eu tenha conhecimento {tenho que destacar isto aqui, pode haver alguém sem óculos e o meu papagaio roubou-me a carteira para ir as meninas, não vai poder explicar a mesma coisa varias vezes...} quem mandou a primeira MASS foi o magmix, depois disso o montaneias mandou uma, visto que tinham mandado uma ficamos igual... Mas se houve mais alguma confesso que gostaria de ver o tal print...

Duduuuu12, essas alianças que o Eriko referiu foram lixo e comida para a VG, as coisas só começaram a estabilizar com a união dos "Familia" aos "Club dos Galitos" originando os "Bota Abaixo" e os "Ervas" que nem se fala, antes da fusão com os "DMT" aquilo andava muito mal, alias os Bota Abaixo nessa altura tinham uma grande vantagem em relação aos "Ervas". Após essas fusões as coisas melhoraram e já não foram chamados de lixo e comida, quando começaram a apoiar-se em coordenados foram melhorando e as coisas correram bem, mas já foram lixo e comida, basta ver o stats. Mas também não estou a dizer que tenha sido a melhor forma de meter mais um pau na fogueira chamando isso, mas foi a forma que o Eriko escolheu assim como vocês escolheram fazer uns vídeos, são ferramentas que se escolheram, podiam ter sido outras e teria sido muito melhor mas pronto...

Walter, não podes falar em ofender, se vocês nunca o tivessem feito também até te ficava bem esse papel mas visto que já o fizeram não fica a ti nem a ninguém falar em ofensas :p

Cumprimentos
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Rei Grego, eu o que disse em relação ao EZIO não foi sobre expressar a sua opinião sobre o que no mundo se passa, foi sim sobre a reiterada forma colo ele sempre se mostrou parcial e defensor e apoiante da VG.
Um Árbitro antes de ser Árbitro é adepto, mas no campo tem de ser imparcial, assim como qualquer moderador ao se expressar aqui no Fórum.

Quanto ao corinto, eu não estava lá, e acredita que teria em relação ao vot a mesma postura que estou a defender aqui hoje.

Sobre ofensas e lenha na fogueira, só posso dizer que está mais que na hora de jogarmos.

E deixo aqui uma vez mais o apelo para que joguemos com todas as armas que o jogo nos permite, mas tendo sempre em conta que por traz de cada nick está uma pessoa, e que nos merece total respeito.

Hoje adversários, amanhã companheiros de aliança, alguns VG hoje, há foram meus aliados no passado e espero que possam voltar a ser noutros mundos.

Há uma coisa que nos une a todos, a paixão por este jogo, por isso vamos lá divertirnos.
 

DeletedUser12263

Guest
Bem como tudo na vida tem consequências e não podemos escrever so por escrever ...
AGRADECIA QUE REFERENCIASSES QUANDO, COMO E QUEM OFENDI ...

Boa noite,

Aguaty, dizes que um moderador não deve falar da forma que o eziu falou. Um moderador não pode dizer aquilo que pensa? Antes de ser uma moderador é uma pessoa/jogador que tem opinião própria e ninguém o pode proibir de expressar-se. Vot no corinto não estavas assim a falar sobre o facto de um moderador dizer aquilo que acha, AH ESPERA, só referes isso quando te convém...

MASS... Velho truque embora não seja muito "honrado" é legal... Que eu tenha conhecimento {tenho que destacar isto aqui, pode haver alguém sem óculos e o meu papagaio roubou-me a carteira para ir as meninas, não vai poder explicar a mesma coisa varias vezes...} quem mandou a primeira MASS foi o magmix, depois disso o montaneias mandou uma, visto que tinham mandado uma ficamos igual... Mas se houve mais alguma confesso que gostaria de ver o tal print...

Duduuuu12, essas alianças que o Eriko referiu foram lixo e comida para a VG, as coisas só começaram a estabilizar com a união dos "Familia" aos "Club dos Galitos" originando os "Bota Abaixo" e os "Ervas" que nem se fala, antes da fusão com os "DMT" aquilo andava muito mal, alias os Bota Abaixo nessa altura tinham uma grande vantagem em relação aos "Ervas". Após essas fusões as coisas melhoraram e já não foram chamados de lixo e comida, quando começaram a apoiar-se em coordenados foram melhorando e as coisas correram bem, mas já foram lixo e comida, basta ver o stats. Mas também não estou a dizer que tenha sido a melhor forma de meter mais um pau na fogueira chamando isso, mas foi a forma que o Eriko escolheu assim como vocês escolheram fazer uns vídeos, são ferramentas que se escolheram, podiam ter sido outras e teria sido muito melhor mas pronto...

Walter, não podes falar em ofender, se vocês nunca o tivessem feito também até te ficava bem esse papel mas visto que já o fizeram não fica a ti nem a ninguém falar em ofensas :p

Cumprimentos
 

DeletedUser12278

Guest
Bem como tudo na vida tem consequências e não podemos escrever so por escrever ...
AGRADECIA QUE REFERENCIASSES QUANDO, COMO E QUEM OFENDI ...

Boa tarde,


"Walter, não podes falar em ofender, se vocês nunca o tivessem feito também até te ficava bem esse papel mas visto que já o fizeram não fica a ti nem a ninguém falar em ofensas"

Como podes ler eu não referi que quem ofendeu foste tu, não disse " Walter, não podes falar em ofender pois também o fazes ", falei no geral como podes ler naquilo que escrevi...

Cumprimentos
 

DeletedUser12278

Guest
Rei Grego, eu o que disse em relação ao EZIO não foi sobre expressar a sua opinião sobre o que no mundo se passa, foi sim sobre a reiterada forma colo ele sempre se mostrou parcial e defensor e apoiante da VG.
Um Árbitro antes de ser Árbitro é adepto, mas no campo tem de ser imparcial, assim como qualquer moderador ao se expressar aqui no Fórum.

Quanto ao corinto, eu não estava lá, e acredita que teria em relação ao vot a mesma postura que estou a defender aqui hoje.

Sobre ofensas e lenha na fogueira, só posso dizer que está mais que na hora de jogarmos.

E deixo aqui uma vez mais o apelo para que joguemos com todas as armas que o jogo nos permite, mas tendo sempre em conta que por traz de cada nick está uma pessoa, e que nos merece total respeito.

Hoje adversários, amanhã companheiros de aliança, alguns VG hoje, há foram meus aliados no passado e espero que possam voltar a ser noutros mundos.

Há uma coisa que nos une a todos, a paixão por este jogo, por isso vamos lá divertirnos.


Boa noite Aguaty,

O Eziu não ofendeu ninguém, disse o que achava, como disse, antes de ser moderador é uma jogador/pessoa, se outros no corinto o puderam fazer ele também tem o direito dele. Não estiveste no corinto, tudo bem, mas não vás falar de um mundo e de uma só pessoa sem saber o que se passou nos outros, logo ai ou falas de todos e és "correto" ao dizer isso ou então simplesmente ignoras...

Sempre jogamos... "Em tempos de guerra não se mede meios" logo ao que te referes é normal visto que ambos os lados o fazem por isso ambos os lados não "mediram meios" e a guerra foi feita na mesma.

Por traz de cada nick há um ser Humano mas nem todos tem capacidade de perdoar e esquecer o que foi feito no passado, tu talvez consigas faze-lo mas pode haver quem não o consiga fazer, depende também do que passou com as pessoas X e Y. Todos nós merecemos respeito mas nunca o vais conseguir se não fizeres por isso, é a lógica da batata. Se antes a malta não se dava muito por derivados motivos, com o que tem havido aqui é completamente normal que cada vez se odeiem mais e mais...

Cumprimentos
 

DeletedUser12263

Guest
Bom dia

Ok mas não podes generalizar, agora quer dizer se eu tenho um ladrão ou assassino na Aliança que jogo tb o sou ?
Desculpa deverias mencionar a quem o fez e pelo visto estas bem informado quer nas MPs e nas supostas ofensas que teu companheiro (outro laço parentesco) referiu... ou então viste só fazer de "Advogado do Diabo" ?
Confesso não entender o porque de vires mencionar o meu post relacionado a outra pessoa e questionado me o que me fica mal ou bem !!!???

Não te conheço como tu também não me conheces, mas não vou aceitar que nem tu nem ninguém venha fazer juízos de valores so pk jogo numa aliança onde supostamente acusas de jogadores com má conduta... quando mencionei das mp´s eu sei no que falo, basta veres quando é que foi que perdi cidades para o adversário, em menos de 24h de "ferias forçadas" vai se la saber pk não jogam no Euromilhoes ... andar meses que nem um ataque fazia ou coordenados sem sucesso mas passado 20 minutos das "ferias forçadas" ate acabei por conhecer jogadores que pensava nem existirem no mundo Efeso... Só heróis não é ? e meninos exemplares de fairpaly com uma conduta exemplar...? mas no entanto não vim para "tanque" lavar a roupa ou defender quem quer que seja...
Não tens o direito de dizer o que me fica mal ou bem porque o que não fica bem é vires "meter a mão no fogo" (defender) outros que não tua pessoa... ou nick...




Boa tarde,


"Walter, não podes falar em ofender, se vocês nunca o tivessem feito também até te ficava bem esse papel mas visto que já o fizeram não fica a ti nem a ninguém falar em ofensas"

Como podes ler eu não referi que quem ofendeu foste tu, não disse " Walter, não podes falar em ofender pois também o fazes ", falei no geral como podes ler naquilo que escrevi...

Cumprimentos
 

DeletedUser12278

Guest
Bom dia

Ok mas não podes generalizar, agora quer dizer se eu tenho um ladrão ou assassino na Aliança que jogo tb o sou ?
Desculpa deverias mencionar a quem o fez e pelo visto estas bem informado quer nas MPs e nas supostas ofensas que teu companheiro (outro laço parentesco) referiu... ou então viste só fazer de "Advogado do Diabo" ?
Confesso não entender o porque de vires mencionar o meu post relacionado a outra pessoa e questionado me o que me fica mal ou bem !!!???

Não te conheço como tu também não me conheces, mas não vou aceitar que nem tu nem ninguém venha fazer juízos de valores so pk jogo numa aliança onde supostamente acusas de jogadores com má conduta... quando mencionei das mp´s eu sei no que falo, basta veres quando é que foi que perdi cidades para o adversário, em menos de 24h de "ferias forçadas" vai se la saber pk não jogam no Euromilhoes ... andar meses que nem um ataque fazia ou coordenados sem sucesso mas passado 20 minutos das "ferias forçadas" ate acabei por conhecer jogadores que pensava nem existirem no mundo Efeso... Só heróis não é ? e meninos exemplares de fairpaly com uma conduta exemplar...? mas no entanto não vim para "tanque" lavar a roupa ou defender quem quer que seja...
Não tens o direito de dizer o que me fica mal ou bem porque o que não fica bem é vires "meter a mão no fogo" (defender) outros que não tua pessoa... ou nick...


Boa tarde,

Para começar... Não podes ter a certeza que não te conheço, até te posso conhecer, mas o contrario, como referiste e bem, não me conheces...

Walter eu não vou falar em nomes, pelo menos por enquanto, mais tarde ate o posso fazer.

Referi o teu poste pois foste tu quem puxou assunto das ofensas mesmo nunca o tendo feito.

Bem… Fica difícil assim, tenho que fazer um desenho para ver se entendes as coisas… Tu que eu tenha conhecimento nunca fizeste ofensas! Não estou aqui a fazer juízo de valores a ninguém e muito menos a dizer que la porque estas numa aliança onde alguns fizeram ofensas que também o fazes. Tens que pensar no significado das coisas, entrastes agora de pistola na mão mas não tens as balas tens…

Perdeste uma cidade para a VG desta vez. Se te referes da que aconteceu em janeiro, bem ai só te digo uma coisa, o alcoolatra foi quem deu o alarme quando te começou a revoltar cidades mal ficaste de ferias forçadas. Se falas em MP, confesso que não sei disso mas ate gostava de ver tal MP. Pensa um pouco, dizes que passado 20 minutos de teres entrado em ferias forçadas começaram os ataques e dizes que o fizeram porque mandaram uma MP, bem 20 minutos e tendo em conta que as ferias começam mais ou menos na mesma hora para todos é um pouco estranho porque 20 minutos é pouco tempo…

Heróis? Não, estas enganado, nem Heróis nem Santos, alias, não há Santos nem Heróis em lado nenhum. AH ESPERA, ESQUECI-ME DO VOT… Afinal existe um Herói tirando os do jogo…

Estou a defender a VG, aqui somos um só, não vários jogadores...Mas quem sabe…

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo