• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Éfeso [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A sério, 82 ataques no dia para já???

1000 ataques em menos de um mes??

Combates desiguais é top! E ainda cheios de orgulho. :p

Em todo o caso admito que n sabia que era assim tão importante.

Deve ser fantástico desse lado! Jogam mt mt mt bem! vejam lá que até conseguem conquistar cidades com após atacarem 1000 vezes num mês. (para quem n entendeu, estou a usar uma figura retórica chamada ironia. Podem encontrar mais informação aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia)

É realmente soberbo!
 

DeletedUser9274

Guest
E ainda nao pararam Zack... a cultura que vais fazer e os slots q vais abrir... yam :D
 

DeletedUser2999

Guest
E ainda nao pararam Zack... a cultura que vais fazer e os slots q vais abrir... yam :D

Cultura com 0 apoios da aliança e 0 tropas do jogador, deve ser uma anedota. No entanto a cultura só se ser para fazer cidades para nós, que é o que todos voçês fazem, criam para nós comermos :D

Nada mais, nada menos, que escravos!
 

DeletedUser8101

Guest
A sério, 82 ataques no dia para já???

1000 ataques em menos de um mes??

Combates desiguais é top! E ainda cheios de orgulho. :p

Em todo o caso admito que n sabia que era assim tão importante.

Deve ser fantástico desse lado! Jogam mt mt mt bem! vejam lá que até conseguem conquistar cidades com após atacarem 1000 vezes num mês. (para quem n entendeu, estou a usar uma figura retórica chamada ironia. Podem encontrar mais informação aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ironia)

É realmente soberbo!

Já vi jogador receber mais de mil ataques num dia...se não me engano no aquiles...1000 em um mês me parece um número razoável mas não tão espantoso
 

DeletedUser12138

Guest
1100 e tal recebi no eu no aquiles :D

va, va digam la quem sou?? ;)

e so mais uma coisa, quem disse q a V.G vai ganhar o mundo enganou-vos bem !! :D

Gg good game
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
1000 ataques num mes? Isso era um sonho para mim no Phi ...

Se a VG nao vai ganhar, entao devo estar no mundo errado ... eu nao queria dizer ja que a VG vai ser a vencedora, mas pela tareia que esta a dar as restantes alianças ...
 

DeletedUser9273

Guest
Pode ser que o Eriko desista e a Laliz afunde o barco como fez no Omega.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Pode ser que o Eriko desista e a Laliz afunde o barco como fez no Omega.

Boa tarde,

No caso da minha desistência, que não me parece que vá acontecer, mas nunca podemos dizer nunca. Tenho uma magnifica equipa que continuaria o trabalho de igual modo sem mim.

Cumprimentos.
 

DeletedUser12138

Guest
Boa tarde,

No caso da minha desistência, que não me parece que vá acontecer, mas nunca podemos dizer nunca. Tenho uma magnifica equipa que continuaria o trabalho de igual modo sem mim.

Cumprimentos.

nao tenhas duvidas, igual nao melhor, meu rico peter king julio lopes krullking etc etc

mil vezes melhores q tu :p
 

DeletedUser2999

Guest
nao tenhas duvidas, igual nao melhor, meu rico peter king julio lopes krullking etc etc

mil vezes melhores q tu :p

Caríssimo, sei que tens algumas dores, mas quanto a isso nada posso fazer.
Se sabes interpretar português perceberias que falo no contexto estratégico, não no contexto de jogador, pois apesar de ser considerado por muitos um top, eu não me considero um jogador top. Considero-me sim, um excelente líder.

No entanto estou uns bons níveis acima de ti.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Olá.
Pelo que vejo e me vão dizendo a Velha Guarda é uma aliança muito forte e com muitos líderes que já lideraram nas melhores alianças de todo o grepolis. Portanto acho que se o Eriko tiver que sair existem substitutos para fazer um grande trabalho lá dentro.
A Velha Guarda é uma aliança muito forte e vamos ver se será possível derrotar, é dificil mas nada é impossível
 

DeletedUser12138

Guest
Caríssimo, sei que tens algumas dores, mas quanto a isso nada posso fazer.
Se sabes interpretar português perceberias que falo no contexto estratégico, não no contexto de jogador, pois apesar de ser considerado por muitos um top, eu não me considero um jogador top. Considero-me sim, um excelente líder.

No entanto estou uns bons níveis acima de ti.

Cumprimentos.

;) mano a mano num novo mundo? :p ah e entrada ao mesmo tempo nao e eu chegar um mes e tal atrasado..


peter king krullking ja foram liderados por mim e sao dos melhores lideres que ja se formaram,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
;) mano a mano num novo mundo? :p ah e entrada ao mesmo tempo nao e eu chegar um mes e tal atrasado..

peter king krullking ja foram liderados por mim e sao dos melhores lideres que ja se formaram,


Nao das pica es demasiado modesto LOLOLOLOL

Caro amigo,

Sem dúvida que te revelas a todos, o quanto te doí o meu sucesso, no qual lamento. Andas a comer pó no Éfeso eheh

Em relação aos nomes, podes chamar o que quiseres, porque eu só tenho uma resposta para ti, eu serei um vencedor neste mundo, e tu apenas mais um aziado, ou então desistes, que é o que os jogadores como tu fazem.

Cumprimentos amigo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12060

Guest
Não sou de andar aqui a escrever no FE mas adoro quando se queixam de muitos ataques que recebem.
O grepolis é para que? Fazer casinhas? Parece-me que não...

Não chorem quando não aguentam a pressão, apenas analisem e tirem notas para o próximo mundo correr melhor.

Portem-se bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo