• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Verdadeira Vergonha

rogeroms

Ancião
Bem , com o fim do mundo hoje so queria mostrar aqui a vergonha que aconteceu nos ultimos minutos do mundo na Crazy Ducks , nada mais que a vitoria oferecida ao jogador vailavai por alguma razão desconhecida .

Para quem nao sabe , este jogador entrou no mundo em OUTUBRO não tendo sequer entrado na aliança uma vez não mandou 1 farol para ajuda nenhuma vez e muito menos 1 birreme . Este jogador com as costas quentes do Pestinha1965 entrou com promessa de ajudar visto que o mundo ainda teria muito que dar , a verdade é que uma semana depois começou a dominancia e nos ja tinhamos 40% . Entao nos com 40% porque precisamos de mais 1 jogador para ajudar ? Bem , nao precisavamos ate porque este jogador nao disse mais nada se so vissemos o mundo por alto .. mas quem via as stats e as conquistas via o seguinte : Imensa auto cultura feita no Vailavai e este jogador a conquistar cidades em ZD a 3 contas ( Pestinha1965 , RTLC , Estorninho97 ) .

Para quem nao sabe o RTLC e o Estorninho97 sao alegados filhos do Pestinha1965 mas se lhe perguntarem provavelmente diz-vos que nem sao quem sao ahah . A conta do RTLC e do Estorninhi97 apenas serviram para aumentar a barriga e ego , pois , a unica coisa que estas contas faziam era fazer barcos de transporte e navios colonos e acho que nem preciso de explicar o porque . Ouvi criticas do inimigos em relaçao á autoculuta no sentido de " ah voces sao burros , fazem auto cultura no jogador com mais cidades , asssim tem menos aproveitamento de slots " nao meus caros a auto cultura deste jogador era feita por ele e apenas por ele . Mas isto tudo para chegar á verdadeira questao que é do Vailavai.
Com o mundo ja ganho para nos e nao havendo necessidade do jogador vailavai , foi nos dito que ele so estava a brincar e que depois passava as cidades em ZD que estava a conquistar , mais uma vez parece que comemos gelados com a testa ... para quem anda so ali a brincar anda a fazer muita cultura e a conquistar cidades a estes " filhos" "multis" o que quiserem chamar . Sendo eu sempre a chamar atençao a este facto para a lead , cuja me assegurou que nao se ia dar uma medalha a um jogador so porque ele quer .. realidade ? Acordei hoje com o jogador na aliança .
Esta treta toda e o jogador ganha a minha beira , um jogador que ia a conta 1 vez por dia nos ultimos 30 dias ganha um mundo á minha beira ????
No momento de escrita ainda nao sei quem foi o membro ou membros da Lead que convidou o vailavai nos ultimos minutos mas pelo que eu sei para o jogador ter entrado saiu um dos filhos , o RTLC ( o outro ja tinha dado as cidades todas as outras contas e estava na academia ) . Dizem me agora que " ah e tal o vailavai ganhou mas teve que sacrificar o RTLC " ... é suposto eu ficar feliz com isso ? Ja nenhum merecia ganhar quanto mais o que entrou em Outubro para matar barcos de transporte e colonos ... ( Pelo que eu sei tmb este grupinho queria ganhar os 3 e sacrificar outro jogador qualquer )

Mas fiquei muito feliz de saber que isto basta ter uma ou outra cunha para ganhar mundos , fazer currículo jogar 1 mes e nao dizer 1 palavra a nenhum membro da aliança e depois vai ai mostrar aos amigos como fixe é que tem uma serie de medalhas . Sinto que nunca fui tanto gozado na minha vida , andei aqui a acordar as 3, 4, 5, 6 da manha ou muitas vezes nem sequer dormir e a fazer esforços constantes e a gastar dinheiro quando no final so precisava de uma cunha para entrar ???

Sinto me enojado com esta decisao e todas estas circunstancias aqui faladas e nao sei como é que o jogador que o convidou consegue dar a cara nem sei como é que vailavai consegue dar a cara , depois de se ter chorado para receber umas espadinhas no perfil .

O texto esta todo mal estruturado mas honestamente é que menos me importa neste momento e so quis partilhar a minha revolta com este jogo de cunhas , pois, quem nao esta por dentro pode lhe passar ao lado e eu nao queria que fizessem esta vergonha sem no minimo passar por praça publica visto que parece é o unico poder que tenho para controlar isto ..

Ainda 1 outro jogador foi expulso hoje ( ser espiao e coisa e tal ) e um destes nomes veio dizer que era falta de caracter expulsar um jogador no final , ha que ter lata para dizer que os outros é que tem falta de carácter .
 

GeraldoNeto

Ídolo
Parabéns roger, concordo com absolutamente tudo, é frustrante e um absurdo vc se dedicar horas e horas do seu dia, deixar de curtir com a família, poder viajar por períodos prolongados, dormir cedo para acordar bem para o trabalho, dentre outras milhões de coisas que todos precisamos fazer - quem de fato ajudou nessa conquista - para que pudéssemos conquistar essa vitória. Me sinto triste pelas pessoas que não conseguiram a medalha mas se dedicaram extremamente, mesmo sabendo que jamais ganhariam conosco, mas me sinto triste principalmente pela nossa LEAD, mesmo os conhecendo, independente da forma que foi, eles tiveram essa decisão, e para mim, a pior decisão possível.
Quanto aos novos jogadores disso, não se enganem ao ver perfil, algums possuem muitos pontos no grepolis, inúmeras medalhas, títulos etc mas no fundo só sabem fazer autocultura e não mover 1 barquinho para ajudar a ally quando precisa, o pestinha se enviou 5 apoios durante o mundo foi muito, tenho vergonha de ter feito parte da ally com gente assim.
Por fim, gostaria de deixar claro e marcado meu posicionamento aqui no fórum, não concordo nenhum pouco com o que foi feito, preferia mil vezes dar a medalha ao Pedro ou ao ShowTime, ou entre outros que foram grandes adversários durante esses 8/9 meses de mundo, coisas assim desmotivam cada vez mais novos jogadores, para ganhar basta ter o nickname certo xD
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Estava a ver que ninguém descobria que eu tinha Multis, mas podem agradecer às Multis o quanto ajudaram outros a subir, eu agradeço todos os dias pois estão aqui ao meu lado.

Quanto ao jogo posso dizer uma expressão do meu filho mais velho, Multi nº1, "Mais do Mesmo".

Quanto a comentários menos felizes deixo por conta de quem os faz, CHORÕES, é o que vejo por aqui todo o tempo!!!

Tudo de bom para todos e não esqueçam, isto é só um jogo.

ABREIJOS
 

DeletedUser14119

Guest
Bato palmas a teres dito isso aqui no forum! jogadores assim nao valem nada nem mereçem ganhar mundos.

é uma chapada na cara ao pessoal que esteve na academia a ajudar e ve malta a receber a "medalha" sem fazer nenhum

mais triste é ver jogadores como o pestinha que acaba o mundo top1 em pontos, top2 em cultura, e durante o mundo todo nunca vi um ataque dele, muito menos uma revolta activa no forum..


de qualquer das formas, parabéns aos PATOS (aos que mereceram), souberam aproveitar a vossa vantagem e geri-la mt bem- parabéns tmb a malta que ficou na crazie duckies que mm estando em 2 plano jogaram em prol da ally

Deste mundo levo "amigos" que fiz na DZ como patrick, dragao, vasco cunha, viegas, 8989 entre outros, bem como inimigos que fui conhecendo ao longo do jogo em especial o nsantos
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Bato palmas a teres dito isso aqui no forum! jogadores assim nao valem nada nem mereçem ganhar mundos.

mais triste é ver jogadores como o pestinha que acaba o mundo top1 em pontos, top2 em cultura, e durante o mundo todo nunca vi um ataque dele, muito menos uma revolta activa no forum..

Mais um CHORÃO. kkkk
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
chorao? acabei de dar os parabéns a ally vencedora, e digo que foi justa vencedora!

menos a ti, que fizeste nada mais do que jogar farmville, e construir cidades de 17k

E o CHORO continua, porque não fizeste o mesmo? Também podias ter-me conquistado as cidades, faziam-me um coordenado mas para isso tinham que ter kit de unhas, ahahahaha, fiquei à espera sentado, e assim vou continuar!
 

GeraldoNeto

Ídolo
E o CHORO continua, porque não fizeste o mesmo? Também podias ter-me conquistado as cidades, faziam-me um coordenado mas para isso tinham que ter kit de unhas, ahahahaha, fiquei à espera sentado, e assim vou continuar!
Pois ele não tem multi para lhe fazer 200k a casa 1 semana ? É simples, concordo que poderiam lhe fazer coordenado como fizeram ao estouca, mas caso tu considera-se um grande jogador... repense, pois outras leads talvez não tolerem um jogador que joga solo
 

DeletedUser13767

Guest
Infelizmente dei por ela tarde ou teria abandonado a aliança

sempre me estive a cagar para medalhas , sempre apreciei mais a amizade é as boas batalhas.

o vailavai, entrou porque a lead autorizou, e a lead cometeu essa falha, a meu ver grave.

tentei dar boas guerrilhas, tentei mexer com este mundo, tentei divertir-me

em parte acho que consegui,

a ti @rogeroms parabéns o que tinha a dizer disse em privado, mas hoje vi finalmente um roger diferente, que não se está a cagar para estás jogadas, deste o tão salto

4wesome carrega amigo
 

DeletedUser14119

Guest
E o CHORO continua, porque não fizeste o mesmo? Também podias ter-me conquistado as cidades, faziam-me um coordenado mas para isso tinham que ter kit de unhas, ahahahaha, fiquei à espera sentado, e assim vou continuar!

kit unhas? ahahahahahah a unica coisa que te safava era o facto de teres a maior parte das cidades nas costas da ally, e ainda por cima teres uma aliança que te mandava apoios, pq se fosses defender com as tuas tropas, bem que perdias as 150 cidades em 2 dias

e para que fazer-te um coordenado a ti? tu fazias zero pela ally, eras que nos importava menos, preferiamos atacar jogadores que atacavam e defendiam muito como o estouca, alamar, jonas, dom spor, nsantos etc
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
kit unhas? ahahahahahah a unica coisa que te safava era o facto de teres a maior parte das cidades nas costas da ally, e ainda por cima teres uma aliança que te mandava apoios, pq se fosses defender com as tuas tropas, bem que perdias as 150 cidades em 2 dias

e para que fazer-te um coordenado a ti? tu fazias zero pela ally, eras que nos importava menos, preferiamos atacar jogadores que atacavam e defendiam muito como o estouca, alamar, jonas, dom spor, nsantos etc

Apoios? Saíste-me um daqueles verdadeiros!
Para que precisaria eu de apoios da minha Aliança? Nunca me meteram uma revolta que fosse, a não ser a tua que começaste a jogar quando o jogo acabou, se jogavas à mais tempo não dei por isso, deixo-te aqui uma imagem que vale mais do que as palavras.

Screenshot_3.png


Ficam para um próximo mundo se der para utilizar!
 

DeletedUser13767

Guest
Não usaste os bonecos?

se apoiasses o pessoal da ally já lhe davas uso.

mas preferes auto cultura, tal como a Ana malhoa prefere o auto tune a cantar.

são opções , que nem vou julgar , mas pelo menos não se comparem a quem joga isto a sério
 

GeraldoNeto

Ídolo
Apoios? Saíste-me um daqueles verdadeiros!
Para que precisaria eu de apoios da minha Aliança? Nunca me meteram uma revolta que fosse, a não ser a tua que começaste a jogar quando o jogo acabou, se jogavas à mais tempo não dei por isso, deixo-te aqui uma imagem que vale mais do que as palavras.

Ver anexo 4423

Ficam para um próximo mundo se der para utilizar!
Quantas HZ tinhas ? Quantas vezes te atacaram ? Quantos pontos de cultura fizeste em cima dos teus filhos ? E quanto foi ao inimigo? Eu teria vergonha de por esse print aqui, tens 120k de tropas defensivas dps de ter 150 cidades que literalmente foram as custas de autocultura, nunca foste atacado pestinha, nunca acordaste de madrugada para defender 1 cavaleiro que seja, lógico que agora ninguém ia conseguir te atacar, mas com cidades todas de CI ou dos teus filhos, com autocultura toda semana, com cidades a 17k, se não tivesse isso aposentava
 

DeletedUser14119

Guest
Apoios? Saíste-me um daqueles verdadeiros!
Para que precisaria eu de apoios da minha Aliança? Nunca me meteram uma revolta que fosse, a não ser a tua que começaste a jogar quando o jogo acabou, se jogavas à mais tempo não dei por isso, deixo-te aqui uma imagem que vale mais do que as palavras.

Ver anexo 4423

Ficam para um próximo mundo se der para utilizar!

isso foi tudo o que te sobrou? podias ter feito mais autocultura

Nunca me meteram uma revolta que fosse, a não ser a tua que começaste a jogar quando o jogo acabou, se jogavas à mais tempo não dei por isso..

ve-se mesmo que raramente abrias o forum da tua aliança amigo...

eu vejo os bons jogadores pelo greepostats/grepodata, nos dias de coordenado e o teu nome nunca la estava, nem quando eram voces a atacar, nem quando eram voces a defender.. só te via naqueles dias parados que estamos a repor tropas, e tu a fazer 200k de cultura sabe-se lá como
 

DeletedUser10298

Guest
E o CHORO continua, porque não fizeste o mesmo? Também podias ter-me conquistado as cidades, faziam-me um coordenado mas para isso tinham que ter kit de unhas, ahahahaha, fiquei à espera sentado, e assim vou continuar!

Kit de unhas? Sabes la o que é isso. Foste um encostado o mundo todo. Por mim e mais metade da aliança nem tinhas ganho o mundo.

Cresce criancinha grande.

Carater é 0.
Trabalho em equipa 0.
Jogador 0.
Kit de unhas? -100
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Kit de unhas? Sabes la o que é isso. Foste um encostado o mundo todo. Por mim e mais metade da aliança nem tinhas ganho o mundo.

Cresce criancinha grande.

Carater é 0.
Trabalho em equipa 0.
Jogador 0.
Kit de unhas? -100

Folgo em saber, não sei é quem tu és, mas pergunta aos vermelhos quantas vezes me atacaram, eles sim to podem dizer, pergunta a quem teve as minhas tropas se não deram jeito, e educação ficava-te bem mas como não te a pude dar paciência, nada a fazer.
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Não usaste os bonecos?

se apoiasses o pessoal da ally já lhe davas uso.

mas preferes auto cultura, tal como a Ana malhoa prefere o auto tune a cantar.

são opções , que nem vou julgar , mas pelo menos não se comparem a quem joga isto a sério

Férias, deves ter estado de férias o mundo todo, sabes lá o que é auto cultura! Tens de aprender isso com quem sabe! E jogar também.
 

DeletedUser10298

Guest
Férias, deves ter estado de férias o mundo todo, sabes lá o que é auto cultura! Tens de aprender isso com quem sabe! E jogar também.
"Autocultura" e "saber jogar" sao 2 palavras que nao se relacionam. E a essas ainda podes acrescentar "multis" e "trabalho de equipa nulo". Quando deixares isso tudo de lado, ai sim podes dizer que sabes jogar.
 

DeletedUser14119

Guest
Férias, deves ter estado de férias o mundo todo, sabes lá o que é auto cultura! Tens de aprender isso com quem sabe! E jogar também.

ta mase calado e admite que como jogador vales zero, as estatisticas nao mentem:
meio milhao de defesa, diz la que fantasmas te atacaram para fazer tanta cultura... é preciso ter lata

DIA 12 de Outubro de 2020
a vermelho ranking de atacantes do dia, a azul ranking de defensores do dia


image_2020-11-20_145517.png
 
Topo