• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Verdadeira Vergonha

xpestinhax

Filho dos Deuses
Pois és uma vítima nisto tudo.... lol
ahahahaha, sou é um favorecido, joguei com os melhores, boa gente e sempre on, sempre a ajudar e a atacar e eu sempre a observar, não fiz nada de nada, só farmeville, mas é com cidades que se ganham mundos e foi para isso que trabalhei, os méritos desta vitória são deles, começaram sem terem significado ali longe de tudo e com esforço e dedicação conseguiram o que muitos tentaram e infelizmente não conseguiram, dou tanto valor a quem ganha como a quem perde, e a meu ver aqui todos ganham se souberem ao que veem, eu ganhava sempre este jogo, ganhava pela amizades que fiz e pelas horas que aqui passei na palhaçada, alguns sabem o que é isso, outros dão mais valor a outras coisas e ganham por essas mesmas coisas, se há aqui vitimas são os que aqui passaram tantas horas e saem a dizer que não ganharam.

Aqui fica uma recordação de à muito tempo, bons e maus jogadores todos ganharam nessa altura também!

Já nessa altura tinha 2 filhos, engraçado!

---------------



Boas Guerreiros do Doriscos, companheiros, amigos,

Começo com uma canção bem conhecida de todos "Quando vim pra esse Mundo...", só os meu filhos para me fazerem jogar este tipo de jogos, foi o Primeiro e o Último por uns tempos, daqui a uns anos logo vejo se volto.

Comecei já tarde com os meus dois filhos e dois amigos do mais velho, foi no OC 65, longe de tudo e de todos, deu para ir aprendendo e aplicar a aprendizagem, eram mais as vezes que fazia disparates do que acertava no alvo.

Para meu espanto fomos todos bloqueados por a fotografia de um pão em forma de menos usual e pelo que estava escrito no perfil da aliança que criámos, não vi nenhum exagero mas lá estivemos 3 dias de férias.

Rapidamente vi que isto era um jogo de equipa e após termos passado por uma Aliança de desistiu, tive o privilégio de conhecer o meu GRANDE AMIGO Sérgio, reserva30, que começou por levar os meus filhos e os amigos para a "Faixa de Gaza" e onde posteriormente acabei por entrar, por razões óbvias não vou falar do que se passou lá e acabei por sair.

Foi então que comecei a falar com um grande jogador que por aqui passou e que parece que muitos o esqueceram, o Nuno, Fribourg, foi graças a ele e ao Aguaty. que fui para os Fresh, como sempre mais confusões, contudo e novamente por razões óbvias não vou falar. Lá consegui ganhar o meu espaço e ganhar a confiança e amizade do pessoal para acabar em beleza!

Quanto a vencedores e vencidos, no meu entender, todos aqueles que ganharam amizades foram vencedores, o verdadeiro propósito do jogo é diversão, se se divertiram, ganharam!!!


Por último uma palavra aos nossos Adversários, obrigado a todos e que da próxima corra tão bem como desta vez, Nós ganhamos e Vocês Perdem!
smiley_emoticons_irre4.gif


smiley_emoticons_skullhaufen.gif



Luís, pestinha para os amigos
 

DeletedUser13738

Guest
2ªsms de 2.
Antes de mais parabenizar os Crazy Ducks pela vitória.
Corrigir apenas alguns erros que foram ditos no que toca ao desenvolvimento do mundo... O mundo não se perdeu quando o Moutinho ou o Santidade levou block, mas sim quando os jogadores da DZ como o Dragão69, Viegas, Vasco e outros mais ativos acabaram por ficar em MDF, conciliando com a quantidade depois absurda dos lado dos Tardes que já estavam em MDF nessa altura. Ainda se conseguiu ir bem até à abertura do mundo Dyme, aí é que terminou as hipóteses, quando o Pedro passou a ir para o Dyme e o Rodrigo focou no Hiele para bater o recorde e o Tevez saiu da LEAD e do Golgi e o DeusdoInfinito acabou ficando MDF também.

Relativamente ao caso do pestinha das multis para fazer auto-cultura; o caso do pestinha foi diferente, ele usou as conta para benefício próprio, mas a realidade é que ele acabou por carregar grande percentual da dominância dos Crazy graças à estratégia que adotou. Infelizmente temos que nos habituar, Grepolis MUDOU, e multis já fazem parte do jogo. Raramente apoiava, apoiava sim com apoios terrestres rápidos, mas de resto fazia o seu jogo, mas a verdade é que a jogada dele foi inteligente para a dominância. Relativamente a não se atacar o pestinha é simplesmente pelo facto de ele estar super localizado no 44. Agora não se pode chamar o melhor jogador do Golgi, pois a meu ver ninguém superou o -RodrigoBoss- que mostrou o que realmente era jogar Grepolis, mas tal como no Appolonia não é por lá estar o melhor jogador que se ganha mundos, no Appolonia estava lá o Júlio Lopes(Negan) e acabou perdendo esse mundo.

Agora...
Relativamente à saída do RTLC para entrar outro(acho que foi isso que aconteceu)seria totalmente aceite, porque não interessava que a conta RTLC ganhasse, mas agora entrar o vailavai quando haviam jogadores na academia que se esforçaram imenso falo por exemplo do PexotaPower mas existiam outros para ganhar. O Shauri realmente é muito bom no Grepolis mas que não mereceu a vitória deste mundo não, quando comparado com outros jogadores. Achei sinceramente "nobre" o rogeroms ter criticado esta situação e não ter defendido pessoas mas sim a "causa em si", dou te os parabéns por isso e para as pessoas que apoiam a mesma ideologia que tu pois é realmente frustante na dominância ficar na academia e ter dado tudo no mundo e depois "caga*em-te em cima" se posso usar a expressão. Esta atitude não criticando ninguém, veio mostrar a atitude da LEAD ao longo do mundo dos Crazy. No que toca a estratégia de ofensas ao inimigo e jogo psicológico com ele, acabou por se destacar no final que a meu ver acaba sendo uma bofetada para cada um que deu o litro. MAS SÃO DECISÕES e se são contra essas decisões devem agora falar isso com quem a tomou pessoalmente, e não no FE.

De resto foi um mundo competitivo, no entanto que podia ter dado muito mais se não houvesse tanto pacto e fusão e acima de tudo tanta desistência, mas este assunto já deu o que tinha a dar, basta fazer uma reinstrospeção do mundo, desde o começo ao fim.
A todos os jogadores que liderei, agradeço por terem ficado comigo, no entanto quando se entra num projeto onde não tenho as bases constantes do ínicio ao fim complica. Até ao Verão a DZ tinha 10 a 12 jogadores base depois caiu e eram apenas 7 ou 8 jogadores a carregar a aliança o resto tinha os seus afazeres e vinha ao jogo quando podia nunca se comprometendo a sério na realização de tarefas, mas faz parte.
Aos Tardes Da Júlia parabenizar o esforço do Itsshowtime pela calma que geriu aquela aliança e tantas controvérsias durante o mundo.

Agradeço ao inimigo por ter dado uma boa luta mas acima de tudo o mais importante foi as amizades que se fizeram no mundo.

Mundos ganham-se e perdem.


E com base nisto... Até achei "piada" ao vídeo feito, mas fazer troça do inimigo é desumilde a meu ver, quando em outros mundos jogadores daí já perderam contra jogadores que acabaram sendo vencidos neste. Uma coisa é fazer um vídeo mostrando resultados e a vitória da aliança, outra coisa é "Fazer troça do inimigo" como se houvessem reis do Grepolis.
São este tipo de atitudes que mostram uma aliança de uma Aliança.
NUNCA VIRAM A VELHA GUARDA FAZENDO TROÇA DO INIMIGO E A MESMA COM OS MELHORES JOGADORES DO PT, ACABOU PERDENDO O ÚLTIMO MUNDO ONDE JOGOU, ou seja, este mundo perdeu-se mas no próximo podes ser TU.
 

DeletedUser13509

Guest
Hahahaha e falavam todos mal da Danger que era multis aqui e acolá e no final ainda escapamos, uma coisa é certa a atitude do Pestinha foi horrível mas em contrapartida ele deu-vos uma % de dominância que nenhum de nós teria até ao final!

Roger não foi à toa que te convidei para o dyme és um gajo porreiro, humilde e imparcial, e vejo que ficas te indignado quando alguém quebrou os princípios que tu defendes, continua assim és Grande Jogador!
 

xozyoz

Senhor dos Mares
coitado?! fdss... esse muro tá fraquito, parceiro! até eu tenho melhor muralha do que aquela vedaçãozita... jajajajaj agora aguenta, campeão!
Enfim, acho que o GOLGI mereceria outro número 1. Nada contra o mestre peste, que usou uma estratégia interessante na primeira metade do jogo, de evoluir atrás dos patos, bem longe no o44. Mas dado que o mundo foi muito combativo, talvez um número 1 mais de combate fosse o mais correcto. Desculpa peste :)

mas opiniões valem o que valem!

Quanto à auto-cultura, não é jogo bonito... mas toda a gente a faz! Enquanto "a gerência" não fizer nada quanto a isso, iremos, certamente, continuar a ter uma resma de páginas de FE a falar todos os dias no mesmo, e campeões de mundo de jogo que abusam dessa variante do jogo em proveito próprio, admitindo ou não que o fazem. Factos estão à vista, ele próprio não esconde publicando parte da sua muralha no FE.

Parabéns aos vencedores, não considero a vitória injusta para os patos! Fizeram por merecer, apesar de todas as discussões que ainda se tenham! Agora desfrutem, camelos! Mas não façam ajuntamentos para lá das 23h, não pode haver buzinões nem carros a abanar nos aliados ou no marquês ;)
 

DeletedUser13008

Guest
Eu so tenho a dizer que fomos justos vencedores, pois fomos melhores em situações fundamentais do jogo. E quero também dizer que esse pestinha não joga uma pipoca. Por mim nem tinha ganho o mundo porque nada fez para o merecer. Um autentico parasita. Quanto aos outros, foi um enorme prazer estar numa aliança como a Crazy Ducks, junto de jogadores muito bons e com um ambiente super bacano. Migrar dos YP para os CD foi uma oportunidade que nos deram. Acreditaram em nós e fizemos de tudo para não desiludir. Parabéns a nós Ducks e Duckies e parabéns aos nossos adversários. Um abraço a todos, excepto para o pestinoja
 
Última edição por um moderador:
Siga mais um ban
e por pessoas como tudo que a porcaria da comunidade deste jogo ta assim
Mereces 0, e aqui so demonstra a pessoa que és. Respeito mereces 0.
Como diz o xozyoz este top1 deste mundo mereciabum top 100 no máximo, com cerca de 20k de cultura feita sem ser em auto-cuktura, un jogador como o pedro ou o DOM SPOR mereciam mais esse "privilegio", pela sua dedicacao ao jogo desde o primeiro dia, fazendo as tropas o que lhes compete, pelo menos o pedro jogando sem multis. Jogas 0.
Em relacao ao jogador vailavai, acho que a lead esteve muito mal, acredito que o DOM SPOR lhe poderia estar a dever algum favor e assim o recompensou, so demonstra o respeito que tem por quem se fartou de trabalhR na sua alianca, dando a medalha a quem eu nem sabia que estava no mundo vejam lá. Quanto aos restantes membros da crazy ducks, nao tenho nada a apontar. Aqueles que nunca gostei ja nao estao lá, sabe se la por quê, deus vai metendo as coisas no seu devido lugar digo eu.
sParabens aos vencedores, vitoria conseguida mais na diplomacia, mas e assim o grepolis e aceita quem quer, e quem nao quer que va jogar outra coisa.
Até um dia
 
Última edição por um moderador:
Siga mais um ban
e por pessoas como tudo que a porcaria da comunidade deste jogo ta assim
Mereces 0, e aqui so demonstra a pessoa que és. Respeito mereces 0.
Como diz o xozyoz este top1 deste mundo mereciabum top 100 no máximo, com cerca de 20k de cultura feita sem ser em auto-cuktura, un jogador como o pedro ou o DOM SPOR mereciam mais esse "privilegio", pela sua dedicacao ao jogo desde o primeiro dia, fazendo as tropas o que lhes compete, pelo menos o pedro jogando sem multis. Jogas 0.
Em relacao ao jogador vailavai, acho que a lead esteve muito mal, acredito que o DOM SPOR lhe poderia estar a dever algum favor e assim o recompensou, so demonstra o respeito que tem por quem se fartou de trabalhR na sua alianca, dando a medalha a quem eu nem sabia que estava no mundo vejam lá. Quanto aos restantes membros da crazy ducks, nao tenho nada a apontar. Aqueles que nunca gostei ja nao estao lá, sabe se la por quê, deus vai metendo as coisas no seu devido lugar digo eu.
sParabens aos vencedores, vitoria conseguida mais na diplomacia, mas e assim o grepolis e aceita quem quer, e quem nao quer que va jogar outra coisa.
Até um dia
Concordo plenamente
 

DeletedUser13509

Guest
Siga mais um ban
e por pessoas como tudo que a porcaria da comunidade deste jogo ta assim
Mereces 0, e aqui so demonstra a pessoa que és. Respeito mereces 0.
Como diz o xozyoz este top1 deste mundo mereciabum top 100 no máximo, com cerca de 20k de cultura feita sem ser em auto-cuktura, un jogador como o pedro ou o DOM SPOR mereciam mais esse "privilegio", pela sua dedicacao ao jogo desde o primeiro dia, fazendo as tropas o que lhes compete, pelo menos o pedro jogando sem multis. Jogas 0.
Em relacao ao jogador vailavai, acho que a lead esteve muito mal, acredito que o DOM SPOR lhe poderia estar a dever algum favor e assim o recompensou, so demonstra o respeito que tem por quem se fartou de trabalhR na sua alianca, dando a medalha a quem eu nem sabia que estava no mundo vejam lá. Quanto aos restantes membros da crazy ducks, nao tenho nada a apontar. Aqueles que nunca gostei ja nao estao lá, sabe se la por quê, deus vai metendo as coisas no seu devido lugar digo eu.
sParabens aos vencedores, vitoria conseguida mais na diplomacia, mas e assim o grepolis e aceita quem quer, e quem nao quer que va jogar outra coisa.
Até um dia
O jogo tem destas coisas kkkkk não há como evitar e não culpo o suporte pois existe "n" maneiras de esconder multis mas pronto, mais de 1 mês antes de começar a dominância tinha nivel cultural 124 conseguia chegar bem a Top1, e se calhar até mercia mas já não á nada a fazer, a verdade é que para eu estar na classificação onde fiquei na maioria do mundo do tempo do mundo pois não sou jogador de tops, ao longo do mundo que era Top2 geral e Top1 combatente só mostra o quanto fraco foi este mundo!
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
ta mase calado e admite que como jogador vales zero, as estatisticas nao mentem:
meio milhao de defesa, diz la que fantasmas te atacaram para fazer tanta cultura... é preciso ter lata

DIA 12 de Outubro de 2020
a vermelho ranking de atacantes do dia, a azul ranking de defensores do dia


Ver anexo 4428

Epa, grande dia tive aí, quase como o teu!

Mas isto não é nada comparado com alguns que fizeram 1M ou mais, deixo-te aqui um também, espero que ele não leve a mal!

4we.png


pedro.png

pedro1.png
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Nem vale a pena entrar por aí... não buguei cultura e sou totalmente contra isso mas o que é certo é que é permitido e ainda por cima em mundos dominância até acaba por fazer parte da estratégia, infelizmente.
A única forma de acabar com isso ou pelo menos tirar grande parte da vantagem penso que é acabar com os poderes que duplicam a cultura. Já levaram um ajustamento há pouco tempo mas penso que o ideal mesmo era deixarem de haver esse tipo de poderes.
A Inno pelo menos até há bem pouco tempo andou a promover o bug de cultura ao presentar os jogadores quando a conta faz anos com 2/3 poderes x4 Cultura lol
 
Topo