• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Verdadeira Vergonha

DeletedUser10298

Guest
Folgo em saber, não sei é quem tu és, mas pergunta aos vermelhos quantas vezes me atacaram, eles sim to podem dizer, pergunta a quem teve as minhas tropas se não deram jeito, e educação ficava-te bem mas como não te a pude dar paciência, nada a fazer.

Fui mesmo mal educado, incrivel, nem sei como consigo viver comigo mesmo.

Nao sejas tao sensivel peste.

Como o 4wesome disse, para quê atacar um pino? Eles tinham era que atacar os jogadores que ameaçavam o jogo deles, coisa que tu nunca fizeste porque nao passavas de um mero pino no meio de nós.

Já agora, e como nao gosto de me esconder atras de nicks.

Muito prazer, sou a pessoa que pegou na conta do Pizzidane no final de Junho / inicios de Julho (ou whatever).

duartegrandola ou TheRookie, agora ja fomos devidamente apresentados
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Fui mesmo mal educado, incrivel, nem sei como consigo viver comigo mesmo.

Nao sejas tao sensivel peste.

Como o 4wesome disse, para quê atacar um pino? Eles tinham era que atacar os jogadores que ameaçavam o jogo deles, coisa que tu nunca fizeste porque nao passavas de um mero pino no meio de nós.

Nem sei porque não me expulsaram, só agora é que deram por isso?

Sempre a aprender, só preciso de saber quem és para não jogar na mesma equipa, assim não tens de te preocupar com quem não joga.
 

DeletedUser13767

Guest
Férias, deves ter estado de férias o mundo todo, sabes lá o que é auto cultura! Tens de aprender isso com quem sabe! E jogar também.
És cá um boneco

sabes la tu o que é grepolis. És bom para fazer barcos e queimá-los . Há e fundar cidades, isso és bom, conquistar uma cidade é q não.

vai há volta
 

DeletedUser10298

Guest
Nem sei porque não me expulsaram, só agora é que deram por isso?

Sempre a aprender, só preciso de saber quem és para não jogar na mesma equipa, assim não tens de te preocupar com quem não joga.

Se tivesses visto a ediçao da outra resposta tinhas ficado a saber, mas ca vai de novo.

Muito prazer, sou a pessoa que pegou na conta do Pizzidane no final de Junho / inicios de Julho (ou whatever).

duartegrandola ou TheRookie, agora ja fomos devidamente apresentados

Nao te expulsamos porque infelizmente a LEAD nao sou so eu e nao tomo decisoes sem o consentimento de todos. Apesar de em relaçao ao teu assunto, a LEAD estar igualmente dividida. Foi a tua sorte.

No entanto nao precisavas de sabe rquem sou para nao voltares a jogar comigo, porque eu faço questao de nao voltar a jogar contigo. Evito ao maximo de jogar com quem joga sujo ou nao sabe jogar em equipa.
 

DeletedUser14119

Guest
ta mase calado e admite que como jogador vales zero, as estatisticas nao mentem:
meio milhao de defesa, diz la que fantasmas te atacaram para fazer tanta cultura... é preciso ter lata

DIA 12 de Outubro de 2020
a vermelho ranking de atacantes do dia, a azul ranking de defensores do dia


Ver anexo 4428

@pestinha1965 ainda estou a espera que respondas a esta....
 

DeletedUser13767

Guest
Férias, deves ter estado de férias o mundo todo, sabes lá o que é auto cultura! Tens de aprender isso com quem sabe! E jogar também.

meu não sabes e nunca saberás o que é grepolis,

queres que te idolatrem por seres top 1, tens azar, quanto a mundos futuros sou eu quem não quer jogar contigo, aqui joguei porque estava a ajudar amigos.

porque quando perdiam cidades a todos estava tu a queimar barcarolas .

e ainda tiveste sorte que o suporte foi teu amigo.

quando conquistares um bom jogador, sejaem q mundo for falamos, até la Continua no cultivo.
És um bom construtor
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
És cá um boneco

sabes la tu o que é grepolis. És bom para fazer barcos e queimá-los . Há e fundar cidades, isso és bom, conquistar uma cidade é q não.

vai há volta
Se tivesses visto a ediçao da outra resposta tinhas ficado a saber, mas ca vai de novo.

Muito prazer, sou a pessoa que pegou na conta do Pizzidane no final de Junho / inicios de Julho (ou whatever).

duartegrandola ou TheRookie, agora ja fomos devidamente apresentados

Nao te expulsamos porque infelizmente a LEAD nao sou so eu e nao tomo decisoes sem o consentimento de todos. Apesar de em relaçao ao teu assunto, a LEAD estar igualmente dividida. Foi a tua sorte.

No entanto nao precisavas de sabe rquem sou para nao voltares a jogar comigo, porque eu faço questao de nao voltar a jogar contigo. Evito ao maximo de jogar com quem joga sujo ou nao sabe jogar em equipa.


É bom jogar com as contas dos outros, realmente és um grande jogador, muito bom mesmo, assim nunca sei se estou a jogar contigo ou com outro, realmente uma forma digna de camuflado, camaleão do grepo, mais uma que aprendi, qual vai ser a tua próxima conta? Está alguém para desistir nalgum mundo? Olha podes aproveitar a conta do meu Rodrigo no Eubeia, RTLC, ele desistiu de jogar grepolis pelo que fizeram, muito bom mesmo, expulsar quem tanto deu à aliança, só mesmo de uma boa Lead, Lead não que havia ali boa gente, de alguns jogadores rascas que por aqui andam!
 

DeletedUser13767

Guest
Ao contrário de ti , que adora ter muitas contas no MESMO mundo, há quem jogue com contas de outros sim, mas porque lhe pediram um favor.
Mais uma vez vem a palavra AJUDAR um grupo de pessoas. Sim porque por sinal entraram na pior fase da aliança vencedora, e ajudaram a dar a volta.

é normal não estares atento, percebo que seja difícil a gestão.
Mas desde já te digo, o teu estilo de jogo sempre foi o mesmo, é uma coisa é certa todos sabiam quem eras e como jogavas, se era transversal a todos a vontade de jogar ctg? Talvez não, porque há quem jogue para as medalhas e para o top 1. Mesmo não desfrutando do que o jogo tem de melhor

e há quem jogue para se divertir e pela amizade.

fica bem peste
 

DeletedUser10298

Guest
É bom jogar com as contas dos outros, realmente és um grande jogador, muito bom mesmo, assim nunca sei se estou a jogar contigo ou com outro, realmente uma forma digna de camuflado, camaleão do grepo, mais uma que aprendi, qual vai ser a tua próxima conta? Está alguém para desistir nalgum mundo? Olha podes aproveitar a conta do meu Rodrigo no Eubeia, RTLC, ele desistiu de jogar grepolis pelo que fizeram, muito bom mesmo, expulsar quem tanto deu à aliança, só mesmo de uma boa Lead, Lead não que havia ali boa gente, de alguns jogadores rascas que por aqui andam!

Peguei na conta porque o Replaced me pediu porque na altura estavam completamente na merda e precisavam de bons jogadores para pegar em contas que nao dava jeito perderem os slots que tinham. Tao simples quanto isto. Foi a primeira vez que joguei com uma conta que nao é minha. Mas se o fiz foi para ajudar um amigo.

Pediram me a mim para pegar nesta conta assim como pediram ao Arcanjo, ao marser, ao mika, ao serrob e a mais uns quantos. E agora diz me, que mal tem isso?

Sabes qual continua a ser a diferença? É que mesmo jogando em contas que nao sao nossas, ao menos mantivemo nos sempre apenas com uma unica conta. Ja certas pessoas nao podem dizer o mesmo.

Quem es tu sequer para apontar o dedo a quem quer que seja?

Quanto à expulsao do RTLC, como és capaz de dizer que expulsamos "quem tanto deu à aliança"???? Es uma piada :D

Tanto tu como ele nao deram nada e sinceramente, estavamos bem melhor sem ti, ao menos as tuas cidades em vez de andarem a ganhar pó, poderiam ter dado jeito nas maos de bons jogadores...ou até de maus jogadores, sempre dariam mais jeito do que nas tuas.
 

DeletedUser10298

Guest
Ao contrário de ti , que adora ter muitas contas no MESMO mundo, há quem jogue com contas de outros sim, mas porque lhe pediram um favor.
Mais uma vez vem a palavra AJUDAR um grupo de pessoas. Sim porque por sinal entraram na pior fase da aliança vencedora, e ajudaram a dar a volta.

Faço tambem das palavras deste grande jogador e pessoa, as minhas palavras!!
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Peguei na conta porque o Replaced me pediu porque na altura estavam completamente na merda e precisavam de bons jogadores para pegar em contas que nao dava jeito perderem os slots

humildade não te falta, eu nunca serei bom no grepo, gosto de dormir bem, mas uma coisa te posso dizer, não sou invejoso e mau companheiro. Quem me conhece sabe com o que pode contar, contigo nem por isso, sabe-se lá quem vais expulsar a 20 segundos do fim do mundo quando já não fizer falta!

Só mais uma coisinha mas não menos importante, antes dos "bons" jogadores terem chegado andaram cá os "maus" jogadores, parece que esses não fizeram falta, só faz falta quem chega no final, os "bons". kkkkk
 
Última edição:

RED PEGASUS

Veterano
O mundo acabou PONTO FINAL! Não sei o porquê de tanta guerra.
Dos jogadores vencedores uns mereceram ganhar e deixo aqui meus parabéns a eles.
Aos outros que ganharam através de esquemas dou minhas condolências, pois la se foi a dignidade deles, mas ganharam uma medalha a mesma para poder se exibir noutros mundos! Pena muitas vezes as allies recrutarem estes "FLOOPS" a pensarem que são optimas contrações, baseado nas medalhas. "Viva o Orgulho"

Sinceramente, não estou com a azia, ressabiado ou dor de cotovelo como de certeza alguns vão já comentar a seguir (o famoso cantar de galo ou neste caso o "cANTAR DE pATO") fica sempre bonito para eles se auto-valorizarem (alimentarem o ego) e fazerem- se de vitimas!
Isso é um jogo, não me paga as contas! Perdi? Paciencia.... Tenho poucas medalhas ou muita gente não me grama ou me acham um jogadador de M€rd.....? Quero la saber!!!! Pelo menos fiquei com alguns amigos, independentemente de que ally tenham sido ( Grande prémio hein?)

Para concluir, peço ao SUPORTE um momento de reflexão! Um jogo com tantos anos de existencia a nível mundial e com cada vez mais polemica e irregularidades? Porquê? Se o SUPORTE fizesse o seu trabalho haveria esta "POLEMICA TODA"?

Com os Melhores Cumprimentos,
RED PEGASUS
 
Última edição:

xpestinhax

Filho dos Deuses
Para concluir, peço ao SUPORTE um momento de reflexão! Um jogo com tantos anos de existencia a nível mundial e com cada vez mais polemica e irregularidades? Porquê? Se o SUPORTE fizesse o seu trabalho haveria esta "POLEMICA TODA"?

Com os Melhores Cumprimentos,
RED PEGASUS

O suporte faz o seu trabalho e até acho que muito bem mas os esquemas são tantos que não há maneira de os detetar, ficam aqui alguns, multis, passagens de contas sem permissão dada pelo suporte, auto cultura que é permitida pelo suporte, scripts ilegais, até mesmo os legais e sei lá mais o quê?

Boa sorte para o Suporte
 

DeletedUser10298

Guest
humildade não te falta, eu nunca serei bom no grepo, gosto de dormir bem, mas uma coisa te posso dizer, não sou invejoso e mau companheiro. Quem me conhece sabe com o que pode contar, contigo nem por isso, sabe-se lá quem vais expulsar a 20 segundos do fim do mundo quando já não fizer falta!

Só mais uma coisinha mas não menos importante, antes dos "bons" jogadores terem chegado andaram cá os "maus" jogadores, parece que esses não fizeram falta, só faz falta quem chega no final, os "bons". kkkkk

Achar que sou bom jogador é nao ser humilde? Entao que seja. Sei que sou bom, sei que nao sou o melhor, nem perto estou dos melhores, mas tenho olhos na cara e sei o que sou. Portanto ya, se por isso nao sou humilde, entao nao o sou com muito gosto ;)

Quanto a nao seres mau companheiro. Mais de metade da nossa aliança descorda disso, mas se acreditar nisso te faz dormir melhor à noite entao força amigo.

E por ultimo, quem me conhece sabe muito bem com o que pode contar. E nem sei porque referes esse argumento das expulsoes quando nem fui eu quem expulsou nem um nem outro. Ou será que isso já é falta de argumentos e estas a atirar para o ar a ver se acertas em algo? Reduz te à tua insignificancia pestinha e cala te enquanto ainda te resta um pouco de dignidade

E com esta me despeço porque uma pessoa como tu nao merece que percam o seu tempo com ela ;)
 

RED PEGASUS

Veterano
O suporte faz o seu trabalho e até acho que muito bem mas os esquemas são tantos que não há maneira de os detetar, ficam aqui alguns, multis, passagens de contas sem permissão dada pelo suporte, auto cultura que é permitida pelo suporte, scripts ilegais, até mesmo os legais e sei lá mais o quê?

Boa sorte para o Suporte

Que Ironico...
Claro que para ti o Suporte faz um bom trabalho! Melhor só se te metessem umas verbas na conta bancária....lol
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Achar que sou bom jogador é nao ser humilde? Entao que seja. Sei que sou bom, sei que nao sou o melhor, nem perto estou dos melhores, mas tenho olhos na cara e sei o que sou. Portanto ya, se por isso nao sou humilde, entao nao o sou com muito gosto ;)

Quanto a nao seres mau companheiro. Mais de metade da nossa aliança descorda disso, mas se acreditar nisso te faz dormir melhor à noite entao força amigo.

E por ultimo, quem me conhece sabe muito bem com o que pode contar. E nem sei porque referes esse argumento das expulsoes quando nem fui eu quem expulsou nem um nem outro. Ou será que isso já é falta de argumentos e estas a atirar para o ar a ver se acertas em algo? Reduz te à tua insignificancia pestinha e cala te enquanto ainda te resta um pouco de dignidade

E com esta me despeço porque uma pessoa como tu nao merece que percam o seu tempo com ela ;)

Não estava a referir-me às expulsões, estava-me a referir à minha expulsão, e é verdade, não percam tempo a ler isto, eu só aqui escrevi porque não tinha mais nada para fazer, assim sempre passei algum tempo a infernizar a cabeça a alguns "bons" jogadores. ahahahahahaha

Tudo de bom para todos, bons, maus, multis, bots, e para as vossa famílias

Abreijos

PS: Esqueçam tudo o que escrevia atrás e considerem apenas "Tudo de bom para todos, bons, maus, multis, bots, e para as vossa famílias" ou não fosse eu o pestinha
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
Que Ironico...
Claro que para ti o Suporte faz um bom trabalho! Melhor só se te metessem umas verbas na conta bancária....lol

Já chega de bater no velhinho, eu não tenho ninguém conhecido lá, e foi o suporte que disse que não era anti jogo fazer auto cultura, acho que não devo ter sido o único, digo eu!

Abraço
 
Topo