• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

A Verdadeira Vergonha

DeletedUser13509

Guest
Epa, grande dia tive aí, quase como o teu!

Mas isto não é nada comparado com alguns que fizeram 1M ou mais, deixo-te aqui um também, espero que ele não leve a mal!

Ver anexo 4435

Ver anexo 4436
Ver anexo 4437
eu não levo a mal, tranquilo alias apenas os de defesa foram a bugar os de ataque foi em coordenado á tua ally, se formos contar apenas a cultura feita de forma honesta eu estaria em Primeio combatentes!

mas também tens o exemplo do dom spor que bugou 2M ou mais num dia kkkkkk

E deixo aqui a diferença! Nota-se de longe
golgi 1.png
golgi 2.png
 

xpestinhax

Filho dos Deuses
eu não levo a mal, tranquilo alias apenas os de defesa foram a bugar os de ataque foi em coordenado á tua ally, se formos contar apenas a cultura feita de forma honesta eu estaria em Primeio combatentes!

mas também tens o exemplo do dom spor que bugou 2M ou mais num dia kkkkkk

E deixo aqui a diferença! Nota-se de longe
Ver anexo 4438Ver anexo 4439

Parece que vou ter de fazer um gráfico para explicar quem estaria onde e quando, há um site, que todos conhecem, GREPODATA, que dá para comparar os pontos dos jogadores em todas as alturas do jogo, dito isto vai ver e podes ter alguma surpresa, vê bem antes de andarem a bugar cultura quem estava e onde estava e o que andou a fazer. kkk
Mais não digo, já chega de teorias da conspiração e de alguém pensar que é melhor do que alguém, como se houvesse alguém que pensasse que alguém é sem dúvida alguém que pode pensar que alguém..., bolas já me perdi no raciocínio, deixa para lá, continuem a gastar euros e pode ser que percebam o que quis dizer..
Boa sorte ma vida e cuidado com as más companhias
 

DeletedUser13509

Guest
Parece que vou ter de fazer um gráfico para explicar quem estaria onde e quando, há um site, que todos conhecem, GREPODATA, que dá para comparar os pontos dos jogadores em todas as alturas do jogo, dito isto vai ver e podes ter alguma surpresa, vê bem antes de andarem a bugar cultura quem estava e onde estava e o que andou a fazer. kkk
Mais não digo, já chega de teorias da conspiração e de alguém pensar que é melhor do que alguém, como se houvesse alguém que pensasse que alguém é sem dúvida alguém que pode pensar que alguém..., bolas já me perdi no raciocínio, deixa para lá, continuem a gastar euros e pode ser que percebam o que quis dizer..
Boa sorte ma vida e cuidado com as más companhias
Podes ir ver quem era top 1 combatentes antes de começar o bug de cultura kkkkkk
 

xozyoz

Veterano
as identidades das unidades expostas foram protegidas ao abrigo do regulamentado pela nova lei de protecção de dados
dlsoNrv.jpg

sem bugs! mesmo esses espadas e arcos que aparecem como derrotados pela minha defesa, foram ataques noobs de alguns inimigos, e alguns inimigos a desfazerem tropas entre ataques. bem ajam :)
 

laxuz

Rei do Fórum
as identidades das unidades expostas foram protegidas ao abrigo do regulamentado pela nova lei de protecção de dados
dlsoNrv.jpg

sem bugs! mesmo esses espadas e arcos que aparecem como derrotados pela minha defesa, foram ataques noobs de alguns inimigos, e alguns inimigos a desfazerem tropas entre ataques. bem ajam :)
Quem Ataca com Espadachins , Arqueiros e Birras eu sou novato mas não cometo esse erro a não ser para pilhar cidades vazias hhahah
 
Topo