• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Como ingressar/sair/dissolver? Recrutar, Diplomacia, Propriedades

DeletedUser

Guest
mandando mensagens , conversando com os lideres das outras alianças..
fazendo pactos, fusões, ou se preferir jogando solo
 

DeletedUser

Guest
mas nao ha como saber se sao aliados ou nao
só nao achei bom isso
 

DeletedUser

Guest
como se faz diplomacia nesse jogo?

Pois também tenho a mesma duvida, e não pelos vícios de outros jogos, mas por estar essa opção nas permissões dos membros da aliança.

As alianças não terem limite não invalida fazermos pactos, que asneira é essa?

Já viram a confusão que vai nas mega alianças dos mundos estrangeiros?

Não quero sair do assunto deste tópico.

Há, não há, vai haver, não vai uso para a permissão de diplomata que se dá no menu de permissões da aliança?
Ou é apenas um bug ?
 

DeletedUser

Guest
Mas e incoerente nao haverem essas opçoes, porque depois existe a opçao de diplomacia nas permissoes... Nao acham?

Ate pode ser força do habito, mas aliança, pactos, acordos, nao saao a mesma coisa que uma "tribo" certo? o_O Ha menos compromisso e empenho como e logico, mas nao deixam de ser necessarios...
 

DeletedUser

Guest
Poderia ter como marcar, talvez pelo menos com uma bandeia diferente para inimigos e para aliados... Vai que nos aliamos, anunciamos no fórum e os membros que não tem tempo para ler não ficam sabendo e acabam atacando por erro...

E ser inimigo de tudo e de todos não da, o jogo é grande, pelo menos 1 aliado de outro oceano seria bom ter..
 

DeletedUser

Guest
[Jogo] Aliança - Ingressar numa aliança

boas tardes,sou basicamente basico neste jogo,de maneira que aqui vai a minha 1º duvida!!
recebi 1 convite para ingressar numa aliança(

Acabou de ser convidado para a aliança: *********desculpem nao por o nome da ally)

Mostrar todos os convites.
quando carrego,aparece-me este quadro A aliança

Em particular no início, muitas das vezes é melhor candidatar-se a uma aliança já existente do que tentar criar uma nova aliança, pois convém para tal que já tenha alguma experiência.

Para tornar a escolha de uma aliança um pouco mais fácil para si, eis algumas dicas:

* Regra geral, não é aconselhável escrever a uma aliança de topo, uma vez que esta recusará a maioria das candidaturas.
* A aliança à qual decidir juntar-se deverá estar situada perto de si para poderem apoiar-se um ao outro mais rapidamente.
* Pode verificar quais são as alianças situadas perto de si no mapa do mundo ou na classificação das alianças.


mas o convite nao aparece,pk sera??
agradeço desde ja a ajuda prestada !!
cumps
 

DeletedUser

Guest
é isso mesmo,tinhas razao !!
obrigado e bom jogo
podem fechar!!
 

DeletedUser

Guest
Existe area de diplomacias no grepolis?

Quero saber se aqui no Grepolis existe algum sitio onde colocamos determinadas alianças como nossas aliadas, pna ou msm inimigas de forma a serem visiveis geograficamente no mapa do jogo?
Dou como exemplo outro jogo da InnoGames, o tribal wars, onde tinhamos uma area especifica para a diplomacia e bastava colocar uma "tribo" como aliada, pna ou inimiga e ficavam tds as aldeias dessa tribo da cor da diplomacia escolhida e aqui???como é?
alguem pode resp a isto urgentemente pf?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Não consegues fazer diplomacia entre alianças (não conheço essa feature).
Se é isso que procuras.

Na minha humilde opinião o pessoal precisa começar a ter uma percepção destes tipos de jogos, principalmente com o tema em causa(Grécia antiga), de forma diferente.

Isto não é um jogo de máfia que é fundamental criares familias, alianças ou lá o que é.
Tentem sentir-se imersos na tematica do jogo... Criem alianças pequenas, façam amigos, dêm nomes interessantes as alianças/vilas... isto tudo influência o jogador no jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desde ja obg pela tua resp e pela ajuda, li td o q me indicas-te nessa pagina mas n csg tirar a duvida q tinha....

N ha forma de estabelecer uma ligação diplomatica entre alianças como existem no Tribal Wars? Ja descobri a area do forum, dos convites, do perfil da aliança, da bandeira, a imagem, mas diplomacia???
Existe o previlegio de recrutar, de diplomacia, de mens colectivas, moderar o forum etc, quem ja jogou deste jogos sabemos o q serve cada um, mas aqui pra q serve o previlegio de diplomacia se n podemos fazer nd com ele? temos de contactar por Mensagem Privada outras alianças e ter um acordo verbal de aliados é isso? Quem conhece o T.W. lá, podia-se colocar determinadas tribos como aliadas, e essas tribos apareciam a azul, e aqui? so somos aliados em termos verbais é isso?
Este jogo é pra mim novo, n conheço nd, ja li a ajuda e n csg encontrar a resp a esta perg...
:confused:
 

DeletedUser

Guest
As x n csg transmitir o q queremos expressar e usamos exemplos, e o melhor q encontrei foi esse e sei q estamos a jogar Grepolis...
Mas obg pela atenção
 

DeletedUser

Guest
Não é possível Crusaders.

Precisas começar a esquecer o Tribal Wars se vais jogar Grepolis.
Até pode ser que o Grepolis venha a ter funcionalidade do Tribal Wars, mas regra geral o pessoal precisa começar a esquecer e não misturar as coisas. Lá por o Grepolis fazer parte da mesma empresa não quer dizer que as funcionalidades são as mesmas.

The West, Tribal Wars, Grepolis são jogos diferentes entendam isso :)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Se não é para fazer diplomacia

Se neste jogo não é para fazer diplomacia, então porque ter ally, e porque tem o cargo de diplomata, na história pode até não te tido alianças na Grécia, não posso afirmar mas pelo que sei até na era da pré-história tinha alianças entre os homens das cavernas:cool:
 

DeletedUser

Guest
Sair de uma aliança

Boas gostava de saber como é que eu consigo sair de uma aliança para entrar noutra.
 

DeletedUser

Guest
Lol tens razão.

A minha frustração advém do facto que as pessoas não param de dar exemplos do TW e esquecem-se que isto é o Grepolis.

Mas de certeza que a feature para fazer alianças entre alianças deve estar para breve.
Tlv ainda não esteja porque o que é porreiro no jogo é o conflito.

Não percebo porque as alianças todas do topo querem estar aliadas umas com as outras. Este jogo (na minha humilde opinião) não é um SimCity, senão não valia a pena construir academias, exercito, muralhas, etc...

Bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
então faça-mos a pergunta doutra maneira:

- Para que serve o separador diplomacia?!
 
Topo