• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Como ingressar/sair/dissolver? Recrutar, Diplomacia, Propriedades

DeletedUser

Guest
eu clico fora do quadradinho e msmo assim não atualiza
tem alguma fora do quadrado especifica?
 

DeletedUser

Guest
onde tu escreves o perfil da aliança é um quadrado branco certo? quanda acabas carregas fora desse quadrado
 

DeletedUser3711

Guest
alianças

Desculpem a ignorancia...
mas como faço para aceitar o convite de aliança ???
Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Clique em "Aliança" no Menu à esquerda e só tem de clicar no ícone para aceitar à frente da aliança que deseja.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Vuze,

Desculpe corrigi-lo, mas a dúvida do Victoriolis pode ser outra.

Não sei se é este o caso do Jogador acima citado, mas só para esclarecer a dúvida proposta:

Se já pertencer a uma Aliança, para você aceitar outro convite para uma Outra Aliança, tem de Sair da Actual Aliança. E só depois é que irá ao Sub-menu - "Aliança". que se encontra no Menu do seu lado esquerdo no Jogo. Depois irá aparecer os nomes das Alianças que o Convidaram, e dois botões (um para aceitar, outro para rejeitar).

Caso não pertença a nenhuma aliança, basta seguir as instruções que o Vuze indicou.

Espero ter sido útil e esclarecedor.

Cumprimentos e Bom Jogo,
Abaddon Shiva - Mundo Beta
 

DeletedUser

Guest
cmo aaceitar aliançs

e kanduh nao aparece?
isso esta acontecenduh com o meu?
por k?
 

DeletedUser5158

Guest
mesmo caso

eu também estou com o mesmo problema do "eumesmo" só que no meu caso o convite não foi cancelado.:D
 

DeletedUser

Guest
Se não estás em nenhuma aliança e não tens nenhuma aliança como opção para ingressar é porque cancelaram o convite. Recebes um aviso a dizer quando uma aliança te convida, mas não recebes quando ela cancela esse convite.

Penso que é isto.
 

DeletedUser

Guest
entrar em uma aliança

olá galera me desculpe incomodar, sou novo aki, gostaria de saber como entro em uma aliança....tipo tem q mandar mensagem pro recruta naum eh? mas como saber quem eh o recruta da aliança??

obrigado a todos
 

DeletedUser

Guest
apagar aliança

fiz uma ally e naum quero mais, como apago ela!!!:confused:
 
Topo