• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Como ingressar/sair/dissolver? Recrutar, Diplomacia, Propriedades

DeletedUser

Guest
(ver miniatura anexada)
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
criar uma página para uma aliança

boas eu gostava de saber o que se tem de fazer para criar uma página de internet de acesso directo a uma aliança do grepolis e como é que se cria uma conta através do grpolis@......com.
Obrigado, rondas
 

DeletedUser219

Guest
Creio que estás a referir-te a isto:

[noparse]http://pt.grepostats.com/world/(pt1*)/alliance/(ID da aliança**)[/noparse]

* Codigo do mundo: pt1, pt2, pt3, pt4
**ID da aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como entrar numa aliança

boas amigos:p:p:p

podem-me dizer como se entra para uma aliança???


espero que me ajudem!!!
 

DeletedUser

Guest
para emtrar em uma aliaça primeiro você precisa de um convite ,ja tendo um va em relatorios e la aparecera o convite clique en cima dele e aparecera o nome da aliança que lhe convidou emtão clique en mostrar relatorios e aperecera o nome da aliança e ao lado o nome aceitar ou recusar basta clicar en aceitar e proto ja estas en uma aliança , mas se não tens convite pessa para os recrutadors da aliança ou podes fazer tua propia aliança mas eu o aconselho a emtra numa ja existente
 

DeletedUser

Guest
Como faço para alterar a diplomacia da minha aliança??

Ola a todos, eu gostaria de saber como eu faço para alterar a diplomacia da minha ally...

Por exemplo: eu gostaria de oferecer um PNA para outra ally, mas não sei como

Agradeço desde ja
 

DeletedUser219

Guest
No Grepolis a diplomacia é feita por "Contrato de palavra", não existindo nenhum instrumento ingame que a faça.

Poderá por sua vez, após estabelecer uma diplomacia por palavra, especifica-la no seu perfil ou no perfil da sua aliança (caso seja lider) utilizando os BBcode: [ally] [player]

Exemplo:
_________________________
PNA com:
[player]XSigma[/player]
_________________________
Resultado:
PNA com:
XSigma
 

DeletedUser

Guest
como troco de aliança?

Boas gostaria de saber como devo proceder para trocar de aliança?
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Sais da que tens actualmente e depois pedes a alguém de outra aliança para te convidar.
 

DeletedUser

Guest
Resposta#

Vai ao lado da tela onde poderá ver o nome ALIANÇA, depois vá em Propriedades, em baixo será {Sair}, após sair, vá novamente em ALIANÇA, se já tiveres o convite verá ele é poderá aceitar.
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia!

Gostava de saber como se mete outras alianças como aliadas.. Se alguém me podesse ajudar agradecia!!

Cumprimentos, FFFerreira.
 

DeletedUser

Guest
Não existe um sistema no jogo que faça isso. O máximo que podes fazer é colocar as alianças aliadas na página da aliança.
 

DeletedUser

Guest
Aliança

Ola caros colegas!!!!
Venho por meio desta mensagem fazer uma pergunta:
Qual o numero maximo de jogadores que pode haver em um aliança?
Procurei por todo o forum, ajuda, regras e não achei se passou despercebido per perdoem...
Grato desde já...e minha conta esta situada no mundo Delta
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

Depende do Mundo. Aqui, logo na página inicial do Fórum tens a Categoria da Comunidade lusófona e, em baixo, tens uma outra secção destinada aos mundos. Clica, por exemplo, em Delta, vai ao Tópico "Configurações do Mundo Delta" e tens lá todas as informações.

Por exemplo, no Mundo Alpha, não existe limite mas nos outros já existe...desde 1.000, a 500, 200, etc...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela ajuda....minha duvida já foi sanada...obrigado podem fechar o topico.!
 

DeletedUser

Guest
Como faço pra modificar as propriedades da minha aliança?

Sou diplomata,e não estou conseguindo modificar a area externa dela,onde clico pra salvar as atualizações?
 
Topo