• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança] Como ingressar/sair/dissolver? Recrutar, Diplomacia, Propriedades

DeletedUser

Guest
Como recrutar para a Aliança

Boas eu gostava de saber como é que eu recruto outros jogadores para a aliança?
 

DeletedUser

Guest
Você vai procurá-lo na sua ilha ou em outras ilhas e clicar nele. Vai abrir uma pequena janelinha nele, bem no canto esquerdo em cima(senão me engano) vai ter o lugar para convidar para aliança ou escrever uma mensagem.
Vai em convidar para aliança.
Você só pode convidá-lo se tiver direitos de Recrutador

Att,
Novo Justiceiro
 

Arion

Recém-nascido
Mas caso saibas o nome do jogador de cor, podes escrever na aba de Convites na aliança.
 

DeletedUser

Guest
Aliança

Bom, espero sinceramente ter uma resposta por parte da administração, vim do TW Brasil e achei o GP Pt o maximo, a estrutura do jogo, a disposição do mapa, tudo muito bom, mas há uma coisa que até agora me impede de comprar a conta premium... as ALIANÇAS/"TRIBOS" não tem limite de membros, sei que o mundo é enorme e tudo mais, mas não tem condições de "competir" com uma tribo de mais de 700 jogadores/membros/players, gostaria de saber se isso será limitado ou se não existe há intensão por parte de vocês em fazer isso, por que acredito que 100 membros por ALIANÇA/"TRIBO" é um excelente numero, mas com essa falta de limite, não vejo por que gastar meu dinheiro com a conta premium... gostaria de receber uma resposta, frequenterei esse topico durante a semana esperando a resposta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Diplomacia.

Bom como eu vim do Tribal Wars, vim com uma imaginação que a diplomacia seria mesma coisa que lá... mas quando comecei jogar quebrei a cara !!! :D

Queria saber como funciona esse mecanismo de Diplomacia no Grepolis. :confused:
__________________________________________________________________


By: Sr Piper

Aliança Nova Ordem Mundo Gamma !!!
 

DeletedUser793

Guest
ainda nao esta no grepolis,espera-se que futuramente esteja.:cool:
 

DeletedUser

Guest
< eeee como faz falta viu !!!

Hum... Obrigado timar espero que a ferramenta de "Diplomacia" seja incluído no Grepolis,
se não vai ficar meio ruim ter uma aliança, por que todas as ally serão inimigas.
Precisamos de aliados no Grepolis para crescermos no continente. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Se os Administradores do Grepolis pudesse responder essa pergunta fico grato.

porque procurei no wiki e não achei. :confused:
 

DeletedUser219

Guest
humm.. referes te a coligações e PNA's - isso não ha :)

e isso é que foi mesmo falado logo no 1º dia de jogo é so ir ver os posts antigos

Espero que não venha a haver nada disso...

ou então caso venha a haver que seja so coligações e que o limite das alianças seja reduzido a 70 - 80 membros

NOS QUEREMOS É GUERRAS E MAIS GUERRAS NO JOGO E PAZ NO MUNDO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
diplomacia

aqui no grepolis tem como marcar uma aliança como aliada, PNA e inimigo?
ou tem que ser feito manualmente?
 

DeletedUser

Guest
para já aínda não tem mas já li aqui que terá no foturo uma maneira de as marcar no mapa!
 

DeletedUser

Guest
Diplomacia entre alianças

Olaa... Gostaria de saber se existe alguma divisão de diplomacia no topico de alianças para colocar os pnas, as alianças, e os inimigos!!! que não encontro em lado nenhum, pergunto isto porque os jogos que eu tenho jogado todos têm esta opção! ;-) gostaria de saber se existe, ou se vai ser mesmo colocada posterioremente!!! obrigado
 

DeletedUser

Guest
Resposta

Amigo, ainda não tem um lugar no Fórum destinado a Diplomacia, as alianças fazem Pactos mais colocam o nome dos Aliandos/PNA's/Inimigos nas Propriedades onde todos os Jogadores possam ver.
Muitas das vezes esses pactos são desrespeitados e o Jogador de uma Aliança ataca o da Aliança Inimiga sem saber se são de facto Aliados.
Eu não sei se futuramente não proximas atualizações terá um lugar na Aliança para Oficializar os acordos Diplomaticos, mais sei que Precisamos disso para mater a Ordem nas Alianças.

Cumps,
Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Ola... pois dava muito jeito algo do genero para oficializar os pactos para evitar erros, e assim, nao ocorrer mal entendidos, mas penso que posteriormente, será colocado, dado que é uma Maneira de tornar a diplomacia entre alianças mais acessivel! ;-) é uma questão de aguardar!!! muito obrigado, pela tua resposta ;-)

Bom jogo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo, ainda não tem um lugar no Fórum destinado a Diplomacia, as alianças fazem Pactos mais colocam o nome dos Aliandos/PNA's/Inimigos nas Propriedades onde todos os Jogadores possam ver.
Muitas das vezes esses pactos são desrespeitados e o Jogador de uma Aliança ataca o da Aliança Inimiga sem saber se são de facto Aliados.
Eu não sei se futuramente não proximas atualizações terá um lugar na Aliança para Oficializar os acordos Diplomaticos, mais sei que Precisamos disso para mater a Ordem nas Alianças.

Cumps,
Bom Jogo!


A última parte era excelente, isso de oficializar os pactos é excelente.....


Já agora Sr. FlipeSilva aínda joga no Beta?(Só pergunta).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Seria Muito Melhor Se Tivesse O Sistema De Diplomacia, Ate para evitar oque falaram no começo do Topico, "Ninguem Sabe De Quem é Aliado".
 

DeletedUser

Guest
Como faço para sair de uma aliança???

Bom dia
Como eu faço para sair de minha aliança???:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
[Aliança] Dissolver aliança

Como faço pra sair de uma aliança q só tem eu??
Naum tem como excluir a minha aliança naum?/
Me ajudem
por favor;)
 

DeletedUser229

Guest
tens de dissolver a aliança ;)
 
Última edição por um moderador:
Topo