• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança - Fórum Aliança] Criar fóruns/separadores e tópicos, Permissões, Imagens etc

DeletedUser

Guest
[Jogo] Moderador de Fórum da aliança

boas,

gostava de saber o porque de os acessos dos moderadores de forum não poderem administrar o forum e só o líder é que pode administrar o forum????

Acho que percebem a minha duvida fico a espera de resposta... abc
 

DeletedUser

Guest
tás certo, ser um mod no forum interno é tipo um eliminador de spam :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas rafriki

Penso que seja mesmo uma configuração do grepolis.

ou seja modificar o forum apenas o fundador da aliança e os que estiverem como admins/generais ou o nome que lhes quiserem por podem modificar.

Os moderadores ficam mesmo pela parte de moderação de "topicos" apenas.

isto é apenas uma visão minha nao é uma resposta concreta, pois ja juguei no grepolis.en durante 1 mes mas nao fui moderador logo nao sei como funciona ser moderador.

espero ter te dado uma vasta luz sobre a tua duvida...
 

DeletedUser

Guest
sim ja percebi mias ou menos.... eu como estou habituado a jogar no tribo e la da para mexer na administração do forum por isso quis perguntar se era um erro que estava a acontecer ou se era mesmo assim mas ja percebi obrigado a que respondeu.....

abc
 

DeletedUser

Guest
Bom dia companheiros...

Alguém me pode indicar se é possível enviar tópicos para para dentro de outros
como acontece no tribos se sim como devo fazer?

Desde já obrigado pela atenção prestada...
 

DeletedUser

Guest
Alguém me pode indicar se é possível enviar tópicos para para dentro de outros
como acontece no tribos se sim como devo fazer?

sim..
no fórum vai em > opções
seleciona o tópico a ser movido
seleciona o fórum que deseja colocar o tópico
click mover para.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas companheiros se calhar não me expliquei bem..

Vamos supor que no forum de uma aliança tenho um tópico que quero mudar para dentro de outro tópico como devo fazer se for possivel?
Por exemplo no tribos conseguimos enviar qualquer tópico para outro há escolha e aqui?...

Obrigado pela vossa atenção..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
[Fórum aliança] Administrar fóruns

Sou Adm do forum em minha aliança mais nao consigo renoear nem criar sitios
onde ficam os topicos poderiam explicar detalhadamente onde fica.

Obrigado po sua atençao.
 

DeletedUser88

Guest
1ª Imagem​
- Tens de ir até o fórum da aliança, e clica em opções como consta na imagem abaixo.
imagem1e.jpg


2ª Imagem​
- Ao clicar em opção, irá aparece um painel de controle, aonde pode mover, fechar dentre outras permissões, como consta na imagem abaixo.
imagem2pz.jpg


Em relação a criação de novas partes do fórum, somente os administradores | fundadores tem tal permissão.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser

Guest
Forum Aliança

Boas, tenho uma dúvida...
No forum da aliança quando criamos um novo separador, aparece ao lado para pôr oculto, alguem sabe para que serve??
 

DeletedUser

Guest
impede as pessoas que não têm a permissão de ver abas internas ou ocultas de ver essa aba criada.
 

DeletedUser

Guest
exatamente, pode por quem quiser a ter acesso aos forúns internos clicando na aliança-membros-alterar autorizações e clicar no quadradinho de acesso aos forúns interno.....
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que o acesso aos foruns internos era para ter acesso ao forum da aliança e quem não tivesse essa autorizaçao não via o forum.

Assim sendo, quem tem essa permissao pode ver os separadores marcados como ocultos, enquanto os outros apenas podem ver os outros separadores, certo?
 

DeletedUser

Guest
certo os que não t~em permissão só vêm os foruns normais!
 

DeletedUser

Guest
Forum aliança

É possível ver quem apagou algum topico ou sondagem no forum da aliança?:)
 

DeletedUser

Guest
É possível ver quem apagou algum topico ou sondagem no forum da aliança?:)

não é possivel ver quem o apagou a não ser que só exista um jogador com premissão de moderador aí teve de ser obrigatóriamente esse jogador!
 
Última edição por um moderador:
Topo