• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança - Fórum Aliança] Criar fóruns/separadores e tópicos, Permissões, Imagens etc

DeletedUser

Guest
Com usar o BBcod

Sou principiante e ainda me faltam algumas luzes, quem me pode ensinar a usar o BBcod. Por exemplo como se envia um relatorio de um ataque sofrido numa mensagem em BBcod.
Obrigado pela atenção
 

DeletedUser

Guest
tens de fazer print screen, vais ao paint e cortas o que nao interessa. depois vais a este site: http://imageshack.us/, clicas em browse e escolhes a imagem que queres. depois clicas no botaozinho com uma montanha e um sol que tens por cima da mensagem, perto dos botoes onde podes por o nome do jogador, cidade ou aliança em BB code e copias o link que esta em link directo e ja ta. ;)
 

DeletedUser

Guest
Dúvida Fórum(INGAME)

Tenho uma questão que é a seguinte:

Sou Moderador do Fórum na minha aliança e No Fórum da aliança só podemos ter um sub forum? que é o subforum com nome da nossa aliança...não podemos criar outros subforuns?

como por exemplo no tribalwars os subforuns do "Geral","Ataque",Aldeias conquistadas" etc.
 

DeletedUser

Guest
Caro irmão, depois de algum tempo de pesquisa, descobri como se faz, segue as minhas instruções:

1º Tens de ter o poder de administrar o fórum da ally depois clicas onde diz fórum por cima da vista geral da ally depois diz painel de controlo do administrador clicas ai e depois adicionas os sub-fóruns que quiseres...


Espero ter ajudado, mais alguma coisa não hesites! Estamos aqui para ajudar uns aos outros,

atenciosamente, Messinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OvidiuHiei disse:
Tenho uma questão que é a seguinte:

Sou Moderador do Fórum na minha aliança e No Fórum da aliança só podemos ter um sub forum? que é o subforum com nome da nossa aliança...não podemos criar outros subforuns?
sim, outros podem ser criados.

Messinho disse:
Caro irmão, depois de algum tempo de pesquisa, descobri como se faz, segue as minhas instruções:

1º Tens de ter o poder de administrar o fórum da ally depois clicas onde diz fórum por cima da vista geral da ally depois diz painel de controlo do administrador clicas ai e depois adicionas os sub-fóruns que quiseres...
como já citado, seja um administrador. Selecione Administrar fóruns,como mostra a imagem abaixo:

imagemfq.jpg

Assim tendo o acesso, podendo criar novos fóruns:

imagem2sb.jpg
 

DeletedUser

Guest
[Forum de aliança Codigos BB - BBcode] Imagens

não consigo incerir mensagem nos tópicos que fiz no meu fórum da aliança! gostaria de um tutorial ou resposta simples de como fazê-lo! bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Será que nenhum moderador do teu fórum encerrou o tópico?
 

DeletedUser

Guest
Ou então não tens permissões para o fazer.

Vê lá na lista de permissões se tens direitos de postar mensagens no fórum..
 

DeletedUser88

Guest
Ou então não tens permissões para o fazer.

Vê lá na lista de permissões se tens direitos de postar mensagens no fórum..

Isso não existe. Qualquer membro, não importa se tenha autorização ou não (tanto que nem existe essa autorização) pode postar no fórum.
 

DeletedUser

Guest
como é que eu posso criar um novo separador no fórum, é que ja tenho o previlegio de ser moderador e nao consigo criar, n aparece funçao nenhuma
 

DeletedUser

Guest
[Forum de aliança Codigos BB - BBcode] Imagens e outros

Boas eu nao consigo por imagens no forum e queria que alguem me explicasse como é?
 

DeletedUser

Guest
Copie o Url da img que deseja postar no fórum e vá no icone aonde se encontra a seguinte imagem:

insertimage.gif


E insira o link na pequena pagina que se abrirá !;)
 

DeletedUser

Guest
isso nao explica nada por explemo imgens do google insiro o url de ke?
 

DeletedUser

Guest
guardas a imagem no pc, procuras um host de imagens, fazes o upload da imagem do teu computador para o host e dps é so copiar o endereço que o host te fornece e ao postares aqui no forum, clicas no icone amarelo com uma especie de monte com 1 sol(inserir imagem) colas o url (que o host te forneceu) e ja esta

podes usar o imageshack como host de imagens
existem mais, o que fica ao teu criterio a escolha do host
 

DeletedUser

Guest
isso nao explica nada por explemo imgens do google insiro o url de ke?

Quando tens uma imagem no google, copias seu URL ...
ou clicas com botão direito do rato, abres (vês) info da imagem, e copias o url.

depois é só cola-lo.

NOTA- algumas imagens poder ter D.A (Direito de Autor), e cola-las em outras paginas pode levar a processos juridicos.
 
Topo