• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança - Fórum Aliança] Criar fóruns/separadores e tópicos, Permissões, Imagens etc

DeletedUser2348

Guest
Ok. Obrigadíssimo!

Outra coisa...

Nas autorizações que podemos dar, uma delas é a de os membros poderem ver os Foruns Internos. O que são esses Foruns internos? Qual é a diferença entre eles e o Forum normal?

Os Fóruns internos são fóruns ocultos. A diferença entre Fóruns internos e Fórum normal e que os Fóruns internos são ocultos podendo acesa lo apenas as pessoas que possuem marcado a autorização de Fóruns internos, eo Fórum normal todos da aliança podem acesa lo .
Espero ter ajudado

Abraço e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
moderar fórum

olá, sou moderador de fórum a um ano no TW, mas não consigo entender como isso funciona aqui... sou moderador da minha tribo e gostaria de ajuda para melhorar o fórum interno.
 

DeletedUser2825

Guest
Boas,

as únicas acções que consegues executar nos Foruns do Grepolis são as de Fechar/Abrir tópicos, mover tópicos, editar mensagens e apagar mensagens.

Para realizar estas acções, basta procurares os ícones que estão mesmo à frente do teu nariz.
 

DeletedUser4385

Guest
Fórum da aliança.

olá, sou moderadora do forum de minha liança e estava tentando abrir uma sub-aba (uma aba dentro de outra) para organizar melhor as coisa, mas não estou tendo sucesso, é possivel faze-lo??? Como faze-lo??
 

DeletedUser2825

Guest
Não é possivel fazê-lo. Apenas tópicos dentro de foruns.
 
Topo