• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Aliança - Fórum Aliança] Criar fóruns/separadores e tópicos, Permissões, Imagens etc

DeletedUser

Guest
edit.gif


apenas
1- clicar botão direito do rato na imagem
2- clicar ver info da imagem
3- copiar (CTRL+C) URL
4- clicar em
insertimage.gif

5- Colar img (CTRL+V)
6- ENTER...
 

DeletedUser

Guest
mas como se cria um tópico?

eu gostava de saber se no fórum da aliança os tópicos são só para a aliança, ou todos podem ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
isso nao explica nada por explemo imgens do google insiro o url de ke?


quando pesquisar no google, clique no link da imagem, que queira abrir, em seguida assim que aparecer a imagem aperte o botão direito e vá em exibir imagem, aí é só copiar a url da pagina

por exemplo pesquisei giantdriguer no google, e cliquei na primeira imagem que apareceu, depois fui em exibir imagem, e copiei a url (http://www...)
pra por no fórum iria por assim
PHP:
[img]http://www.drupal-br.org/files/usuarios/picture-6704.gif[/img]

e ficaria assim
picture-6704.gif









PHP:
echo 'lol';
 

DeletedUser

Guest
sqnoir,
Boas companheiros se calhar não me expliquei bem..

Vamos supor que no forum de uma aliança tenho um tópico que quero mudar para dentro de outro tópico como devo fazer se for possivel?
Por exemplo no tribos conseguimos enviar qualquer tópico para outro há escolha e aqui?...

Obrigado pela vossa atenção..

No Fórum da Aliança não é possível a fusão de tópicos.

odipez,
mas como se cria um tópico?

eu gostava de saber se no fórum da aliança os tópicos são só para a aliança, ou todos podem ver.

Para puder criar um novo tópico, deve existir um fórum, criado pelo Fundador ou Líder. (Ver miniaturas anexadas - Como criar um novo fórum.)
Nota: Neste caso "criar um fórum" significa uma nova aba para tópicos.

Os tópicos podem ser criados e visualizados apenas por jogadores pertencentes à Aliança [ou por jogadores de outra Aliança, se as Alianças partilharem um fórum (aba)].
Atenção: Os Moderadores do Fórum da Aliança conseguem ver os tópicos ocultos.

Depois de ter um fórum criado é que poderá criar um novo tópico:
grepoliscriartopico2.jpg


grepoliscriarforum4.jpg


grepoliscriarforum5.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Secções do forum

olá, sou moderador de um fórum da aliança e gostava de saber como se abre uma secção...
e já agora, como faço para manter 1 tópico em 1º lugar numa determinada secção permanentemente?
como selecciono tópicos (mais do que 1 ao mesmo tempo) para fechar, ou apagar?
obrigado por ler
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olá, sou moderador de um fórum da aliança e gostava de saber como se abre uma secção...
e já agora, como faço para manter 1 tópico em 1º lugar numa determinada secção permanentemente?
como selecciono tópicos (mais do que 1 ao mesmo tempo) para fechar, ou apagar?
obrigado por ler

A sua 1.ª dúvida já foi esclarecida na mensagem anterior:
(...)
Para puder criar um novo tópico, deve existir um fórum, criado pelo Fundador ou Líder. (Ver miniaturas anexadas - Como criar um novo fórum.)
Nota: Neste caso "criar um fórum" significa uma nova aba para tópicos.
(...)
Reforço, deve ter permissões de Fundador ou Líder para puder criar uma nova secção/aba/fórum.

(Clique aqui para ver a mensagem anterior e as miniaturas anexadas).

Para manter um tópico permanentemente na 1.ª posição deve indicar que ele é importante, no momento em que é criado:

grepolisforumaliancafix.jpg


Pode seleccionar todos os tópicos ao mesmo tempo, abrindo a opção "Opções":

grepolisforumaliancasel.jpg


grepolisforumaliancasel.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Partilhar um forum com varias alianças

Olá ... Preciso de saber como funciona a partilha de um forum da minha aliança com outras ...

Será que tenho de criar o forum , activar a partilha e outra aliança tambem mas com o mesmo nome??

Abraço,
 

DeletedUser

Guest
Você criar a aba e manda o convinte para compartilhamento, ai é só eles aceitarem lá.
 

DeletedUser

Guest
BBCode - noparse

Gostaria que me esclarecem a razão pela qual [noparse][/noparse] não funciona. Tenho muitos pedidos para esclarecimento de como usar o BBCode, mas na visualização das mensagens este código não faz a paragem de BBCode.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Por quê foi retirada a opção "mover" do fórum interno?

Essa opção é de grande valia!

Quando por exemplo, há um tópico onde o assunto já fora resolvido, fechamos o tópico e depois mandamos para a lixeira.

Caso ocorra alguma discussão quando e o tópico seja útil, podemos tirá-lo de lá e mostra a aliança

E também, quando algum membro da aliança cometer o erro de colocar tópico em Aba errada (Algo que acontece até demais!) podemos colocá-lo na aba certa.
 

DeletedUser3876

Guest
Boas

Acabei de descobrir o porquê disso a pouco tempo.

Se o fórum estiver partilhado não consegues mover tópicos ;)

Experimenta eliminar as partilhas ...

Abraço,
 

DeletedUser2825

Guest
Aliança

Boas,

preciso de ajuda quanto ao bbcode. Li vários tópicos sobre isto, assim como a liste de bbcode do grepolis. Também já sei que códigos como center não funcionam mas quanto pus [color= red]texto[ /color], também não funcionou. (pus sem os espaços)

Que é que estou a fazer mal?

E já agora, porque é que após fundar uma aliança não tenho forum disponivel?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
Já não consegui editar o de cima...

Como utilizar o correio em massa?
 

DeletedUser

Guest
Basta selecionar a bandeira que fica ao lado do campo onde tu digitas o nick do jogador para quem quer enviar a mensagem

Mas, para isso, é preciso também, que teu fundador ou líder lhe dê tal poder

Se não o tiver, não consegue usá-lo.
 

DeletedUser2825

Guest
Basta selecionar a bandeira que fica ao lado do campo onde tu digitas o nick do jogador para quem quer enviar a mensagem

Mas, para isso, é preciso também, que teu fundador ou líder lhe dê tal poder

Se não o tiver, não consegue usá-lo.

Por acaso sou fundador. :)

Obrigado! ;)

Boas,

existe alguma forma de criar um Forum no Forum da aliança em que apenas líderes e moderadores possam ver?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2348

Guest
Boas,

existe alguma forma de criar um Forum no Forum da aliança em que apenas líderes e moderadores possam ver?

Sim existe basta apenas você criar um fórum e coloca lo como oculto, como no exemplo abaixo:

semttulocb.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
Ok. Obrigadíssimo!

Outra coisa...

Nas autorizações que podemos dar, uma delas é a de os membros poderem ver os Foruns Internos. O que são esses Foruns internos? Qual é a diferença entre eles e o Forum normal?
 
Topo