• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
A lead abandonou quem? tens a história muito mal contada amigo
Tu o miguel o bossa de camelo o joao faziam parte da lead é mentira?
Deram a vossa palavra que era ate ao fim e passado 3 dias tavam na symb...
Sabes o que é isso? Cobardia...
 

DeletedUser10366

Guest
Refugiados aqui nao ha...
Cobardes aqui so voces que dizem que estao num projecto ate ao fim mas pasaado 3 dias vao po caminho mais facil...
Fala mas é mais baixo e deixa de ter lata...ou tenho que te relembrar o nada que tu és?...vai la conquistar inactivos e cis que e a unica coisa que sabea faxer bem no jogo

Epá pena que o JorgeM é assim tão mau na tua boca, pensei que ele era teu bro
 

DeletedUser10366

Guest
Tu o miguel o bossa de camelo o joao faziam parte da lead é mentira?
Deram a vossa palavra que era ate ao fim e passado 3 dias tavam na symb...
Sabes o que é isso? Cobardia...
Metal, falas de que? Falavas que agora tinham começado do -100 mas foste para os SS assim que podeste. E depois recebo propostas que se vos aceitasse a todas (incluindo os inactivos todos que n faziam nada) já vinham para aqui, poupa-me.
 

DeletedUser12208

Guest
Metal, falas de que? Falavas que agora tinham começado do -100 mas foste para os SS assim que podeste. E depois recebo propostas que se vos aceitasse a todas (incluindo os inactivos todos que n faziam nada) já vinham para aqui, poupa-me.
Da minha parte foram para os squad quem quis lutar ate ao fim..
Se a malta nao queria mais lutar nao sou eu que vou lutar por ela...
Pera la recebeste proposta de mim? Nao pois nao? entao cala te ou pensas que nao sei que andas a lamber as bolas ao liberty todos os dias para ir pra ai?
e o jorge? So demonstra ainda mais a tua cobardia...sabes tao bem como ele que o jorge tem pouca disponibilidade pra jogar...por isso e qie foram pra cima dele primeiro pprque timham as infos todos...foram porcos...
E olha...Eu trabalho das 22 as 6 da noite...so mais uma.semana...depois tou de ferias...anda pra.cima.de mim se es assim tao bom...ah espera so conquistas inativos pois ,)
Nao passas de um rato...de um cobarde que incha o peito porque pensa que as costas tao.quentes...Pois bem.meu caro...tem cuidado...olha que pela boca morre.o peixe ;)
 

DeletedUser11520

Guest
Meus amigos, o tempo em que existia um código de honra no grepolis acabou...
Isto que se passou aqui já aconteceu noutros mundos e vai voltar a acontecer. Quando uma aliança tá desesperada, acontece isto. Espero que o tiro não te saia pela culatra, mas se muito me engano, Gomes, ainda vais passar mal com esses refugiados todos. Lembra-te, qualidade é diferente de quantidade.
 

DeletedUser11759

Guest
Já não se pode ir de férias que metem logo o mundo todo a arder.... o que vale é que temos no Gela e rapidamente este calorzinho passa à maioria das superstars

siga Suicide
 

DeletedUser10366

Guest
Pelo que parace ando-te a lamber as bolas todos os dias liberty, é bom saber
 

DeletedUser13671

Guest
Pelo que parace ando-te a lamber as bolas todos os dias liberty, é bom saber
Não se virem para os meus lados , eu tou aqui no meu canto sossegado , longe destes parazitas , tanta discussão por causa de um jogo ...
Não deve existir vida fora do grepolis só pode
 

joaonunokoo

Old Member
nao lhe chamo uma revoluçao porque nada mudou..talvez a unica alteraçao foi por parte da symbiose ter baixado um bocado o nivel ao dar abrigo a um refugiado de muito mau carater e tenho mps para provar isso..colegas de ally vamos parar com o bate boca..o jogo nao é aqui..muita gente vem aqui falar..mas muitos nao passa disso...conversa..no resto fica muito a desejar...bom jogo a todos

Pois, isso eu nao quero comentar... A muita coisa que neste mundo esta mal... Mas vim hoje (ver isto com olhos de ver) e tenho cerco de 30 MPs para abrir... Testamentos atras de testamentos...
Vamos la meter uns NCs que é para isso que nos estamos cá ;)
 

GRDuarte

Veterano
Nada melhor que um espetador de fora para comentar o que realmente se passa num mundo embora o que vá comentar é o FE!
Teroi após visionar o FE de uma ponta à outra e agora atentamente as conversas mais recentes tens que reparar que te tás a enterrar um bocado por o que dizes mas pk está tudo contra ti!
Sabes como dizem na minha Terra(Portugal)! Homem mostra-se com gestos não com palavras!
Por isso deixa o FE podes continuar a ver e não comentes e quando chegar a altura certa ve se se realmente és bom ou mau jogador!
Pois se reparares és o único da tua ally a batalhar aqui no FE nestas ultimas 12 a 15 sms!!!
Por mim podes continuar eu estou me a fartar de rir com o que escrevem no FE e o que se está a passar no JOGO!
Mas uma coisa é certa !Só se fala no SYM e na SS quando existe a UNUM BANANAS e outras allys!!!
Mas pronto para que comentar mudar as cabeças das pessoas é díficil mas volto a dizer isto é uma MARATONA não um SPRINT para que falar de vitórias antecipadas se o mundo mal tem 2 meses!

Eu sou de acordo com o METALEIRO teroi e tens que aceitar a isso pertenci a ADDAMS mas andava lá só pelo ouro mas sempre ajudava com a minha cidade full birras e ele tentou fazer daquela ally uma ally melhor e vcs sairam do nada!
Se ainda fosse modo revolta coompreenderia a tua decisao mas meu caro modo cerco é diferente modo cerco pode ser 40 jogadores contra 5 e os 5 gajos podem dar uma malha aos 40 modo REVOLTA já é super diferente!
Olha os BANANAS e ADDAMS sao uns 20 a 30 e tu vais ver ainda vão dar muito que falar e daqui a uns tempos as conversas serão deles não dos SYMB e SS!
A verdade disto tudo é que ambas as allys falam mal uma da outra mas a verdade é que ambas fizeram RECRUIT logo este aspeto devia terminar no FE já se percebeu que a SYMB começou mas os SS foram atrás primeiro ponto!
Espioes-já se percebeu que ambas tem espioes e que? Uma vez que já foi mencionada a VG neste Fórum vou mencioná-la outra vez! O próprio LEADER da VG admitiu que para as suas vitórias usa SPYS... Este é um método de SEGURANÇA! Se acho jogo sujo claro mas opá se há coisa que GREPOLIS já não é, é jogo LIMPO falo de uma forma geral pois eu jogo tudo dentro da legalidade é por isso que também nunca apareço nos TOPS rsrs!

NO MEIO DESTAS CONVERSAS TODAS E DISCUSSOES A UNICA VERDADE QUE CONHECO É QUE ESTAS TEMPERATURAS ESTÃO MESMO ALTAS ISSO É A UNICA VERDADE QUE CONHEÇO!!!
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12018

Guest
Boas a todos,

Isto é um jogo que se chama grepolis. Jogo isto a algum tempo (desde o alpha) e sinceramente cada vez mais tenho vontade de não o fazer. Já joguei com os melhores PT mas os bots o ouro, estes espiões que passam cidades no nucleo etc não trazem nada de bom ao PT, e como podem ver o PT não vai pelo bom caminho (a aderencia cada vez é pior). Ontem mandei 2 ou 3 mps ao andré a perguntar-lhe se ia desistir e porque etc, não respondeu, À noite faz dodge e reitira sentinelas, hoje é espião de uma ally que conheço o lider e que estimo como player...... Sinceramente os bananas são 20 players contra 100 da simbiose mais pactos devem ser 200 (PRECISAM DISTO PARA VENCER, não podem ser simplesmente melhores a atacar e defender?????). Será que os players da simbiose, os mais activos e que estão no topo acham que precisam disto, que não são capaAcademos conheço-te, jogamos juntos, mas isto não é grepolis.

Não quero ofender ninguém, o propósito desta mp é simplesmente
 

DeletedUser13648

Guest
Boas a todos,

Isto é um jogo que se chama grepolis. Jogo isto a algum tempo (desde o alpha) e sinceramente cada vez mais tenho vontade de não o fazer. Já joguei com os melhores PT mas os bots o ouro, estes espiões que passam cidades no nucleo etc não trazem nada de bom ao PT, e como podem ver o PT não vai pelo bom caminho (a aderencia cada vez é pior). Ontem mandei 2 ou 3 mps ao andré a perguntar-lhe se ia desistir e porque etc, não respondeu, À noite faz dodge e reitira sentinelas, hoje é espião de uma ally que conheço o lider e que estimo como player...... Sinceramente os bananas são 20 players contra 100 da simbiose mais pactos devem ser 200 (PRECISAM DISTO PARA VENCER, não podem ser simplesmente melhores a atacar e defender?????). Será que os players da simbiose, os mais activos e que estão no topo acham que precisam disto, que não são capaAcademos conheço-te, jogamos juntos, mas isto não é grepolis.

Não quero ofender ninguém, o propósito desta mp é simplesmente


amigo ouro>>>>>>>>>>>>>>>RESTO DO MUNDO

Olha me aqueles bananas.
escolheram bem ser uns bananas pois o ouro está sempre a cair.
coitados
 

DeletedUser12423

Guest
Apresento-me como o "Bode Expiatório"

- Sou expulso com o rótulo de "ESPIÂO", sem provas da minha condenação (sou culpado sem provas)" so pk um banana disse k era espiao e por ter uma cidade em ilha deles que nao era atacada (cidade hotzone apoiada pela ally lol)

- Aparece esse print no FE, publicado por um banana, bem depois da minha expulsão e ninguem vem perguntar como é que ele teve acesso à msg do Academos???

Vão longe com esse lider vão!!!

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo