• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

GRDuarte

Veterano
Eu nao sei porque todo o mundo se queixa dos SPYS!!!
Isto sempre existiu e sempre existirá convençam-se disto mas a verdade é que quem ganha o mundo é quem acaba primeiro as MM!
Sejam espertas as LEAD na escolha depois dos MEMBROS para as MM simplesmente!!!
O QUE VALE TEREM SPYS digam me???
FAzem um cooordenado por grupos de 3 fazem um topico no forum mas nao divulgam o alvo o que os spys podem fazer? NADA!
Embora eu já esteja bem enferrojado do modo cerco !!!
O unico problema é se o espiao está na LEAD então aí não há nada a fazer e acontece como no KNOSSOS!
 

DeletedUser10366

Guest
Eu nao sei pk todo o mundo se queixa dos SPYS!!!
Isto sempre existiu e sempre existirá convençam-se disto mas a verdade é que quem ganha o mundo é quem acaba primeiro as MM!
Sejam espertas as LEAD na escolha depois dos MEMBROS para as MM simplesmente!!!
O QUE VALE TEREM SPYS digam me???
FAzem um cooordenado por grupos de 3 fazem um topico no forum mas nao divulgam o alvo o que os spys podem fazer? NADA!
Embora eu já esteja bem enferrojado do modo cerco !!!
concordo 100% em felizmente sei com quem posso contar cá dentro, não vou ao forum pedir ajudas mando mp aos meus e facamos por ai, os bananas que ponham espiões a vontade, não é o ouro nem os espiões que os vão salvar
 

DeletedUser12984

Guest
Aquilo que escreves não faz sentido nenhum, mas ok fazes planos a contar que tenhamos " pequenos cerebros" mas depois vens te queixar dos mesmo. Por amor de deus, relê o que escreves

Tens toda a razão
 

GRDuarte

Veterano
Ora nem mais teroi!!!
Sejam espertos eu sei quem dos SS e dos SYMB pode se confiar a malta do PT é sempre a mesma convemçam se disto só os BANANAS é que eu nao os conehco pois estao disfarçados com um projeto brincalhao do qual estou a apreciar de ver!
Eu nao quero falar mais nada mas pronto!!!
UMA COISA E CERTA!
A SS tem jogadores que nao precisa vai se ver um estudo dos jogadores e tem mais de 10 jogadores que nem 1000 pontos de combate por semana fazem a SYMB igual!!!
UM JOGADOR QUE NAO FAÇA 1K COMBATENTE POR SEMANA NO MINIMO É INADMISSIVEL MAS FICA AO CRITERIO DE CADA ALLY!

Eu só tenho visto que a SYMB tem spys mas pela vista rapida que dei aos membros da SS aposto totalmente que também tem SPYS posso tar errado mas dúvido e a SS deve ter mais que um tal como a SYMB mas isto sou eu a falar de boca para fora mas tenho a certeza que ambas as allys estao com mais que um SPY!!! Faço esta minha avaliação através do antepassado dos jogadores nas allys em que tiveram!
 

DeletedUser12208

Guest
concordo 100% em felizmente sei com quem posso contar cá dentro, não vou ao forum pedir ajudas mando mp aos meus e facamos por ai, os bananas que ponham espiões a vontade, não é o ouro nem os espiões que os vão salvar
Ch0ban,Nudaga,Metaleirog e Liberty...temos cara de bananas? E que nem a nos voces nos fazem algo quanto mais a ally melhor organizada deste mundo...
lol eu é que te curto oh teroi...tu es grande mano...mas é de boca lol que de resto? nao vejo nada...vai la conquistar inactivos...
 

DeletedUser10366

Guest
Ch0ban,Nudaga,Metaleirog e Liberty...temos cara de bananas? E que nem a nos voces nos fazem algo quanto mais a ally melhor organizada deste mundo...
lol eu é que te curto oh teroi...tu es grande mano...mas é de boca lol que de resto? nao vejo nada...vai la conquistar inactivos...

:O epá desculpa se não tenho intresse nas tuas cidades de mil pontos em lugares que n intressa a ninguem alem que até agora nenhum dos nomes que mensionaste me fez alguma coisa
 

DeletedUser13652

Guest
Este ta na simbiose pensa que é o rei ahah. Moço ja apareceste ao jogo ou é preciso procurar te?
 

DeletedUser10366

Guest
Este ta na simbiose pensa que é o rei ahah. Moço ja apareceste ao jogo ou é preciso procurar te?

Isso digo-te eu, ficas ai em cima a jogar farmville, para isso jogas no facebook
Não sei quem é que estava a falar sobre argumentos ontem, mas é o que digo, na falta de argumentos começas só a dizer treta.
 

DeletedUser12208

Guest
:O epá desculpa se não tenho intresse nas tuas cidades de mil pontos em lugares que n intressa a ninguem alem que até agora nenhum dos nomes que mensionaste me fez alguma coisa
As cidades de 1000 pontos que era pa fecharmos Ilhas quando TU fazias parte da lead? Lembras-te? Daquela ally que TU comprometeste a lutar ate ao fim mas passado dois dias meteste o rabo entre as pernas e foste pa symb porque pensavas que tavas mais seguro e era mais facil? Pois parece que te esta a sair o tiro pela culatra...
E nos ainda nao te atacamos por um simples motivo...tamos ocupados com os que de facto sabem jogar....nunca ouviste dizer que o mais facil fica pro fim? ;)
 

DeletedUser13652

Guest
Onde tas tu nos.combatente? Onde andam as tuas conquistas aos grandes? É preciso ir procurar também ou nem vale a pena pq n se encontra!!??
Falas falas e só te enterras. Volta para a toca dos refugiados.
 

DeletedUser12413

Guest
Este teroi casinhas anda com muito pio, mas isso acaba depressa acontece sempre a mesma coisa em todos os mundos... só rir!!!
 

DeletedUser10366

Guest
As cidades de 1000 pontos que era pa fecharmos Ilhas quando TU fazias parte da lead? Lembras-te? Daquela ally que TU comprometeste a lutar ate ao fim mas passado dois dias meteste o rabo entre as pernas e foste pa symb porque pensavas que tavas mais seguro e era mais facil? Pois parece que te esta a sair o tiro pela culatra...
E nos ainda nao te atacamos por um simples motivo...tamos ocupados com os que de facto sabem jogar....nunca ouviste dizer que o mais facil fica pro fim? ;)
Força metal, fico á espera
 

DeletedUser10366

Guest
Onde tas tu nos.combatente? Onde andam as tuas conquistas aos grandes? É preciso ir procurar também ou nem vale a pena pq n se encontra!!??
Falas falas e só te enterras. Volta para a toca dos refugiados.
Amigo e tu? tens 31 cidades com esses pontos de combate, e conqusitas aos grandes? Queres que te mande colono de 12 horas a ver se entra? não obrigado, vê o mapa primeiro, tive azar onde comecei a jogar mas vou fazendo o meu jogo. Conquistas-te 2 cidades aos symb, és o maior do teu bairro
 

DeletedUser13534

Guest
acho piada a voçes ... refugiados ...
malta da SYM = refugiados
e depois ainda falam cheios de peito kkkkk :rolleyes:

SS
 

DeletedUser10366

Guest
acho piada a voçes ... refugiados ...
malta da SYM = refugiados
e depois ainda falam cheios de peito kkkkk :rolleyes:

SS

Epá que argumento exelente, n teria dito melhor, pena que os refugiados quando nós saimos, foram é todos para os SS
 

DeletedUser13643

Guest
Uma pessoa es desligada do jogo a 3 dias e parece que ouve uma revoluçao no jogo...
nao lhe chamo uma revoluçao porque nada mudou..talvez a unica alteraçao foi por parte da symbiose ter baixado um bocado o nivel ao dar abrigo a um refugiado de muito mau carater e tenho mps para provar isso..colegas de ally vamos parar com o bate boca..o jogo nao é aqui..muita gente vem aqui falar..mas muitos nao passa disso...conversa..no resto fica muito a desejar...bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Epá que argumento exelente, n teria dito melhor, pena que os refugiados quando nós saimos, foram é todos para os SS
Refugiados aqui nao ha...
Cobardes aqui so voces que dizem que estao num projecto ate ao fim mas pasaado 3 dias vao po caminho mais facil...
Fala mas é mais baixo e deixa de ter lata...ou tenho que te relembrar o nada que tu és?...vai la conquistar inactivos e cis que e a unica coisa que sabea faxer bem no jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo