• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
Com bot ou nao Squad esta a dar lição de como se jogs hj!
Aos meus...Parabens :)
 

DeletedUser11043

Guest
Faz anos que vejo o pessoal a criticar a Monday e o Iron de bot, mas a verdade é que não sao banidos pelo uso de scripts ilegais, pelo menos desde que me lembre. Usar colono para sincronizar não é sinonimo de bot.

E Metal, 7 cidades foram a vida... sim é verdade, mas gostaria de salientar que essas cidades foram defendidas exclusivamente pela Sandra, mérito dela por ter aguentado tanto, as que pediu ajuda foram todas defendidas, todos os vossos ncs ao fundo :)

Estar a afirmar que são os reis disto Metal, numa altura em que faltam meses e meses até ao objetivo final, não é mt inteligente, o que não falta no PT são mudanças á velocidade da luz, semanas antes das maravilhas até hehehehe

Para finalizar, a SS está a fazer um jogo positivo, mas nada de outro mundo... dizes que estão a dar uma lição de como jogar, mas nao vejo nada de extraordinário, mt banal diga-se. Se há alguma aliança neste mundo a quem o pessoal deve meter os olhos é na Bananas.

A diferença de jogadores, em termos quantitativos, está a ser um fator decisivo na guerra entre UNUM e SS. A ver vamos como correm as coisas nas semanas seguintes
 

DeletedUser12208

Guest
Last pouco importa se o defendeu sozinha ou nao...sao cidades importantes...sao cidades do adversario e valendo o que vale é que elas vem para nos!
Quanto a monday usar bots ou não...a nivel pessoal não acredito mas ja vi muita movimentação fantastica por parte dos Unum isso ja vi...fazem lembrar os Sine...lembras-te desses last?
Nao me estou a referir a nivel estrategico last que a esse nivel os Bananas estao a Anos Luz a frente do resto das allys...
estou sim a falar em termos de raça e nao ter medo de partir para cima do adversario...
Não obstante uma Ally so pode dizer que é tao forte quanto os seus adversarios fortes forem por isso digo que a Squad é neste momento uma excelente ally...pois com um adversario formidavel pela frente como a Unum esta a obter bons resultados...
Quanto aos ncs...vao mts ao fundo...se te mostrar a minha muralha assustaste xD mas isso faz parte do jogo...e so mostra que temos um mundo competitivo
 

DeletedUser13684

Guest
Engraçado ver essa maltinha a defender a monday pelo uso de bot quando temos aqui provas mais do q suficiente sobre isso.
Mas enfim fazer o q? Reportar mais uma vez de nada valia. Afinal o grepo pt já é conhecido por dificultar a vida a muitos e facilitar a alguns.
Ps. Simmer n ataquei para limpar nao. Já sabiamos da ausencia dela e fui logo de nc, passando alguns min a sincronizar o primeiro apoio ao nc só para ver o bot dela voltar 3 seg com aquele nc e come-las todas. Hah tbm vi o teu apoio chegar qdo o teu sentinela caiu ;)
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Epa.. não sei dos outros, só de mim e muito me tenho apercebido ultimamente que acusações de bot sem fundamento não faltam.
Eu própria não sabia nem sei bem reconhecer bots, mas aprendi muito com outros jogadores no en que me mostraram coisas que antigamente diria que era bot quando na verdade não são. Por isso, por favor informem-se ou perguntem. É evidente que o suporte não é imparcial, todos nós de todas as alianças sabemos disso, mas também penso que não está a haver uma maré de bloqueios porque não há motivos para tal. Ou seja... ainda não chegámos aos últimos meses do mundo ou os bloqueios encomendados são recursos para quem quer um jogo mais fácil
 

DeletedUser13684

Guest
Epa.. não sei dos outros, só de mim e muito me tenho apercebido ultimamente que acusações de bot sem fundamento não faltam.
Eu própria não sabia nem sei bem reconhecer bots, mas aprendi muito com outros jogadores no en que me mostraram coisas que antigamente diria que era bot quando na verdade não são. Por isso, por favor informem-se ou perguntem. É evidente que o suporte não é imparcial, todos nós de todas as alianças sabemos disso, mas também penso que não está a haver uma maré de bloqueios porque não há motivos para tal. Ou seja... ainda não chegámos aos últimos meses do mundo ou os bloqueios encomendados são recursos para quem quer um jogo mais fácil
Camarada n sabes como funciona o bot vou te explicar isso de uma forma simples.
Envia um ataque com 4 espias 2 a bater a 4 e 2 seg antes do ataque e 2 a bater a 2 e 4+ seg dps do ataque. Se vires as tropas a desparecer nos 2 seg antes e dps a voltar a reaparecer magicamente nos 3+ seg dps do ataque podes confirmar q é bot. Se o ataque que enviaste for nc o bot irá retornar as tropas terrestres e navais em 2 ataques separados. E para fzr isso precisas de ser pianista ou merda do genero para teclar e usar o rato tao rapido em 1seg
E melhor se torna qdo a cidade tem nc pq ninguem é estupido para fzr dodge com nc e faze-lo retornar com ataque.
Espero que tenhas comprendido ;)
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Compreendi e faz sentido
Mas isso de ser pianista já não. Quantas vezes já eu retornei tropas no segundo do colono? Não é preciso bot nenhum para isso. Separas-se o nc do ataque para não o perder, é óbvio. Depende tudo da velocidade da internet, não há delay nos retornos
 

DeletedUser13684

Guest
Compreendi e faz sentido
Mas isso de ser pianista já não. Quantas vezes já eu retornei tropas no segundo do colono? Não é preciso bot nenhum para isso. Separas-se o nc do ataque para não o perder, é óbvio. Depende tudo da velocidade da internet, não há delay nos retornos
Consegues retornar 2 ataques dodge de menos de 3 segundos com diferença de -1 seg entre os 2?
Dps explica isso pq ou a minha conexion é uma bosta ou ando com artrites nos dedos pq ai já nao sei
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Depende se os mandas fora ao mesmo tempo ou não, para os retornar separadamente e com tempo, focando um de cada vez
 

DeletedUser13684

Guest
Como se depende se eles foram enviados nos ultimos 3 segundos antes do ataque entrar.
N sei se comprendes mas deves achar que 3 segundos é uma larga margem para fazer tudo isso n?
 

DeletedUser13684

Guest
Estamos a falar dos dodge que foram feitos nos ultimos 3 seg antes do ataque bater.
Fosse outro caso já seria diferente sim como dizes mas n neste caso
 

DeletedUser13596

Guest
ks3k0y

Nem digo nada
smiley_emoticons_lol.gif

http://prntscr.com/ks3k0y

obrigado por lembrar este cerco maravilhoso, espero que já tenham recuperado todos os faróis...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo