• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12208

Guest
outros quais teu ou da ally?
De ambos ^^
Mas gosto dessa azia toda gabriel...ja recuperaste as tropas de ataque? Perderes tudo da unica vez que me atacas ^^ alias agradeço o respeito...transformares uma cidade de ataque em full defesa porque eu estou na ilha obrigado ^^
p.s: Certamente gasto mais tropa que tu a ajudar a minha ally...vai la olhar o rank atacante...mas cuidado com o pescoço que tens que olhar muito para cima ^^
 

DeletedUser13596

Guest
De ambos ^^
Mas gosto dessa azia toda gabriel...ja recuperaste as tropas de ataque? Perderes tudo da unica vez que me atacas ^^ alias agradeço o respeito...transformares uma cidade de ataque em full defesa porque eu estou na ilha obrigado ^^
p.s: Certamente gasto mais tropa que tu a ajudar a minha ally...vai la olhar o rank atacante...mas cuidado com o pescoço que tens que olhar muito para cima ^^

Bem deves estar muito confuso desde quando atacar significa ajudar ally? Só se atacares os membros da ally.
P.S.: Vai ao ranking defensivo e tu é que tens ter cuidado para não partir o pescoço.
 

DeletedUser12208

Guest
Bem deves estar muito confuso desde quando atacar significa ajudar ally? Só se atacares os membros da ally.
P.S.: Vai ao ranking defensivo e tu é que tens ter cuidado para não partir o pescoço.
Atacar cercos,nao era essa a conversa?
Que eu saiba quando atacas cercos recebes pontos de ataque...QUE EU SAIBA atenção...secalhar nao sei :/
Pessoalmente prefiro o rank de ataque do que defensor...
É sinal que sou eu que estou a dar porrada e não estou a ser vitima :/
Mas cada um sabe de si
Prioridades :rolleyes::rolleyes::);)
P.s: "A invencibilidade esta na defesa. A possibilidade de vitoria esta no ataque. Quem se defende mostra que sua força que é inadequada, quem ataca mostra que é abundante"
Adivinha la quem disse isto ;)
 

DeletedUser13703

Guest
Entao nos ao defendermos um cerco posto EM VÓS significa que estamos a ser "vitimas" ?
 

DeletedUser13596

Guest
Lunatic, que eu saiba defender não é sinónimo e não saber atacar... secalhar significa apenas que tenho uma forma de jogar mais pensativa e menos à "Rambo"
 

DeletedUser12208

Guest
Entao nos ao defendermos um cerco posto EM VÓS significa que estamos a ser "vitimas" ?
Não senhor matsukake...vês as nuances deste jogo? É isso que o tornam tão magnifico...Mas os pontos de defesa do gabriel foram todos a meter cercos a Squad? :eek: Estou impressionado ;)
Btw...já vi que percebes mais da coisa que ele por isso explica-lhe lá que atacar cercos aos teus companheiros dão-te pontos de ataque...ele pareceu um bocado confuso quando referi os meus pontos de ataque no quesito: "o metal ataca cercos?"
E a diferença entre nós os dois ainda é bastante...bem...talvez deva pensar da maneira Unum...vamos só defender cercos...Quando nos metem não atacamos! Agora percebo o porquê da Monday ter perdido tantas cidades.
Pelo menos é esta a lógica que tiro do que você e o caro gabriel estão a relatar :)
 

DeletedUser12208

Guest
Lunatic, que eu saiba defender não é sinónimo e não saber atacar... secalhar significa apenas que tenho uma forma de jogar mais pensativa e menos à "Rambo"
Significa que tens pilim para gastar ou que os Adversarios são bons...apenas isso!
Ser jogador defensivo em modo cerco é-me inconcebivel mas la está...quando as maravilhas vierem sei que é contigo que vamos ter que nos preocupar..
Bendita Moral...a la bananas :rolleyes::rolleyes::):)
 

DeletedUser13703

Guest
Simplesmente nao gostamos de dar cultura de borla :) Sabes o que é isso ? Tens noção de quanta cultura voces deram so em 4 cercos ? 3 deles de farois ? Acho que nao amigo.... E em relação a diferença entre nós, descansa que é por pouco tempo ;)
 

DeletedUser13596

Guest
Significa que tens pilim para gastar ou que os Adversarios são bons...apenas isso!
Ser jogador defensivo em modo cerco é-me inconcebivel mas la está...quando as maravilhas vierem sei que é contigo que vamos ter que nos preocupar..
Bendita Moral...a la bananas :rolleyes::rolleyes::):)

Sabes porque tenho bom ranking de defesa? Simples porque metemos cerco em vocês do que ao contrário...
P.S.: sim percebi bem a cena que queres dizer com o ataque, pelos vistos só jogas ao ataque é o teu jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
Simplesmente nao gostamos de dar cultura de borla :) Sabes o que é isso ? Tens noção de quanta cultura voces deram so em 4 cercos ? 3 deles de farois ? Acho que nao amigo.... E em relação a diferença entre nós, descansa que é por pouco tempo ;)
Parabens pela cultura...Uau que grande feito...estou boquiaberto :eek:
So te pedia é que não cancelasses os colonos mal eu enviasse sabedoria...assim nao tem piada e não estas a dar uso a esses pontos de cultura todos :(
Quanto a diferença de pontos de ataque estava-me a referir ao gabriel mas tambem estas atras? Vê lá que a tua reputação ainda desce por causa disso...comer pó po metaleirog nunca foi bom pra ninguem :)
 

DeletedUser13703

Guest
Claramente que nao Metal ;)
Em relação a estar atras, sim estou, mas nao te esqueças que nao entrei no mundo na mesma altura que tu ;) Mas calma 1 semana e ja te passo
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser13596

Guest
Parabens pela cultura...Uau que grande feito...estou boquiaberto :eek:
So te pedia é que não cancelasses os colonos mal eu enviasse sabedoria...assim nao tem piada e não estas a dar uso a esses pontos de cultura todos :(
Quanto a diferença de pontos de ataque estava-me a referir ao gabriel mas tambem estas atras? Vê lá que a tua reputação ainda desce por causa disso...comer pó po metaleirog nunca foi bom pra ninguem :)

Realmente estás enganado.. ao fim de vários anos a trabalhar com aço 1733 já estou vacinado conta todo o tipo de limalhas
 

DeletedUser12208

Guest
Sabes porque tenho bom ranking de defesa? Simples porque metemos cerco em vocês do que ao contrário...
P.S.: sim percebi bem a cena que queres dizer com o ataque, pelos vistos só jogas ao ataque é o teu jogo.
http://grepolis.maxtrix.net/world/pt/52/alliance/272/enemies
Não percebi essa agora...voces metem cercos mas nós não?
Mas o matrix diz que a Guerra esta Squads 65 - 28 Unum...mas se calhar o site de estatisticas esta errado e tu é que tens razão!
Ja agora da-me só um momento...


Voltei...Não! Na aba de quebra de cercos não vejo nada lá vosso...mas noutras abas vejo planeamentos e cercos aos Unum...Estranho:rolleyes:o_O:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
Claramente que nao Metal ;)
Em relação a estar atras, sim estou, mas nao te esqueças que nao entrei no mundo na mesma altura que tu ;) Mas calma 1 semana e ja te passo
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
Quando entraste então? Eu entrei cerca de 1/2 meses atrasado, so a jogar via telemovel e gold so pos admins...Sou fraco eu sei :)
Mas força nisso! Eu gosto é de adversarios que ataquem...Ja me chega ir pa uma ilha Unum, aquela ilha ser full ataque e passado uma semana so haver defesa la :( Eu gosto de ser atacado tambem :)
p.s: Cuidado com as limalhas...podem causar severas lesões :)
 

DeletedUser13703

Guest
1 mesinho :)
Se tivesses tropas naquela cidade do calhau eu atacava-te... como faço com os teus companheiros :)
Agora a outra cidade esta numa ilha ainda muito longe para mim kkkkkkkk
 

DeletedUser12208

Guest
1 mesinho :)
Se tivesses tropas naquela cidade do calhau eu atacava-te... como faço com os teus companheiros :)
Agora a outra cidade esta numa ilha ainda muito longe para mim kkkkkkkk
Cidade fundada demora a crescer :)
Mas se não tenho tropa porque cancelaste o nc? :(
Mas não te preocupes...Havemos de brincar nós os dois :) Vais gostar de mim eu dou muita cultura :)
 

DeletedUser13703

Guest
Porque sabia que os jogadores da tua ilha tem ataque e estavam on :)
Os da tua ally tambem estao a crescer as cidades e tem la muita cultura :D
 

DeletedUser12208

Guest
Porque sabia que os jogadores da tua ilha tem ataque e estavam on :)
Os da tua ally tambem estao a crescer as cidades e tem la muita cultura :D
Ainda não estou preocupado com aquela ilha :)
Quando me virar para lá podes ter a certeza que seras o primeiro a sentir o efeito das minhas limalhas :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo