• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

perfil

O mais Requisitado
Isto está cada vez melhor vamos lá jogar grepolis e deixem de criar novelas em prints de discord como o hell disse mostrem provas no grepolis se for para isto mais vale estarem calados.
Beijinhos a todas as minhas fãs.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12208

Guest
wait agora o bot do grepo organiza grupos no discord? xD
é com cada um...
Quem percebe do discord sabe que o admin pode dar o nome que quiser aos bots ^^
enfim...mais uma
 

DeletedUser12490

Guest
Arranjem la mais dessas, ou dá muito trabalho fazer photoshop nisso? só têm 2 exemplos? um para mim e outro para o perfil? é o que vem mesmo a calhar né? vao tentando banir um de cada vez para conquistar as cidades XD continuem a trabalhar assim lol... Como nao vos mando mensagens tentam isto. Mas ainda nao houve bans injustos no mundo penso eu por isso se continuar assim posso continuar sem me preocupar com o que dizem prai
 

DeletedUser12490

Guest
@Hellbrazer @perfil se não me engano levaram block no mundo beta em que participaram e que por acaso eu tambem lá estava. Houveram 5 block num instante, qual a justificativa? Não foi boot? Secalhar sou eu que estou errado, se me puderem explicar.
Quem é que levou block? nos entramos e eu e mais alguns desistimos, ainda antes de acabar a proteção de iniciantes, depois os outros acabaram por sair tambem. 5 ou 6 de nos nem chegou a fazer nenhum ataque, foi numa altura má que estavamos sem tempo por causa do Gela
 

DeletedUser12490

Guest
@costabruno1 mas deixa ver se eu percebi, disse que uso bot porque entrei num mundo e desisti passado 3 dias? XD
era dominancia, entrei por curiosidade. Tal como o metal e varios outros, neste nem para ganhar ouro servia boy
 

perfil

O mais Requisitado
Agora vão buscar um mundo beta que se foi brincar lá um dia novamente digo falas falas mas onde estão as provas do suposto block ??
Porque se for assim eu também posso dizer que foste banido em um mundo francês e a minha afirmação é igualmente forte há tua.
 

DeletedUser12208

Guest
Eu nao vi nada honestamente
Fiz conta evolui as cidades e fiz logout e nunca mais la fui...Nao me perguntem sobre o beta que eu nao sei mesmo de nada
 

DeletedUser11754

Guest
De facto, o bot evolui de uma forma astronómica, já chegou ao Discord!
Agora que já fui banido do grupo, já podem continuar a receber os vossos ataques e partilhá-los livremente.

Ou terei que ir pedir aos jogadores que vos atacaram (está presente no print as cidades de onde são oriundos os ataques) para me passarem os relatórios, para ver se o photoshop é assim tão certeiro que até horas adivinha?

007c66cfb88e27e8a1e08844c2038f82.png


Os cães ladram e a caravana passa...
 

DeletedUser12208

Guest
Eu nem digo nada! Bot no discord pra mim essa é nova loooool Cada um acredita no que quer enfim...
Btw gomes nao eras amigo deles???:rolleyes::rolleyes:
Btw e se aquilo é verdade nao te faz tao batoteiro quanto eles? afinao o que estavas a fazer naquele grupo? A defender a verdade e os bons costumes? isto se for verdade :)
 

DeletedUser12490

Guest
Ai, fico parvo XD
Mais uma vez pergunto, se esse print é real, porque só tem 2 ataques?! e mais engraçado, 1 de cada, para acusar logo o hell e o perfil, lol
deu trabalho para inventar isso, so conseguiram um exemplo para cada um foi?
 

DeletedUser13703

Guest
Como assim inventado pah ?
O Academos estava no vosso grupo do discord, que ate ja o tiraram, vamos la saber porque.
 

DeletedUser12208

Guest
Ai, fico parvo XD
Mais uma vez pergunto, se esse print é real, porque só tem 2 ataques?! e mais engraçado, 1 de cada, para acusar logo o hell e o perfil, lol
deu trabalho para inventar isso, so conseguiram um exemplo para cada um foi?
Mesmo xD
enfim vamos meter aqui os relatorios milagrosos do shauri?
Enfim...
Eu nao vi nada quanto ao beta por isso nao me acredito :)
ja aprendi so me acreditar vendo
 

DeletedUser12208

Guest
Como assim inventado pah ?
O Academos estava no vosso grupo do discord, que ate ja o tiraram, vamos la saber porque.
Talvez por ser tao amigo do tw mas tao amigo que vai buscar mps antigas pa ele levar bloq pa voces quase lhe darem reset...
sim vamos falar.como é que voces souberam logo do bloq do dudez? vamos falar disso que tal?
Verdadeiros Homens ai :)
p.s: se aquilo é verdade emtao o que estava la o academos a fazer? A defender a verdade e os bons costumes? yah rigth
 

perfil

O mais Requisitado
Realmente isto está lindo com amigos destes quem precisa de inimigos mas eu compreendo quando não se vai lá a jogar vamos de outras maneiras, mas metiam uma página cheia de ataques porque tenho feito bastante cultura a defender assim parecia mais real.
 

DeletedUser13703

Guest
Mesmo xD
enfim vamos meter aqui os relatorios milagrosos do shauri?
Enfim...
Eu nao vi nada quanto ao beta por isso nao me acredito :)
ja aprendi so me acreditar vendo

Deixa me adivinhar, em 82 cidades consegui-o coordenar apoios e ataques ? xD
Voces proprios ja disseram que quantas mais cidades, mais probabilidades havia de acertar nos tempos, mas mesmo assim vem chorar eheh
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo