• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças, jogadores...

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser13703

Guest
Mts fundações ehehe
Mts ilhas pa fechar da nisto xD
Birras? Nah...não sou jogador de defesa numa front em modo cerco...Muro a 0 tropas de ataque e bola pa frente xD

Tambem fundei muitas cidades... ou pensas que és so tu pah!! kkkkkkkkkkkk
Ps: O chefe manda!
 

DeletedUser13703

Guest
@Matsukake tu mesmo disseste que gostas de fundar, nao reclames kkkk
@lunatic fringe da ultima vez que espiei a tua cidade fiquei mais contente. Ao menos tinha la 75 birremes
smiley_emoticons_frown.gif

E nao digo o contrario, entao em 4x é facilimo fundar....
 

DeletedUser13596

Guest
Fundar é lixado para caraças mas tem que ser. Mas ultimamente temos tido reforços os SS tem fundado por nós... no fundo mas bem no fundo eles gostam de nós
 

DeletedUser13706

Guest
Tropas de Ataque no Forno :)


Quero...mas nao contigo :p



Isto vindo de quem tem 500 pontos although...boa mensagem :)

Opa, acabei de começar no jogo, vim aqui só pra fun.

Tenho como objetivo evoluir o mais possível e jogar o melhor possível, de resto é bitxis e vinho verde
 

DeletedUser12208

Guest
Verdade sim senhor xD
Isto é uma corrida de 1 kilometro e nao de 100 metros xD falta mt ainda xD
 

DeletedUser11754

Guest
Então deixaram uma cidade para o BurningAir para ele voltar ao jogo, no vosso núcleo, numa ilha fechada, e só a defendem com 5 birremes? Afinal fizeram mesmo a cama ao Burning eheheh
 

DeletedUser12208

Guest
Então deixaram uma cidade para o BurningAir para ele voltar ao jogo, no vosso núcleo, numa ilha fechada, e só a defendem com 5 birremes? Afinal fizeram mesmo a cama ao Burning eheheh
Aproveitarem se da moral pa enviar colonos a 8h de distancia para dar reset a um jogador bloqueado é so porco...digo eu :)
Mas ca se faze ca se pagam ^^
É preciso é calma ^^
 

DeletedUser11754

Guest
Oh metal, o erro é maioritariamente vosso, o Burning tinha 13k de pontos, se a cidade estivesse bem defendida, ninguém lhe tocava com a moral.

Os Bananas jogaram bem, jogaram no vosso erro, Grepolis é assim, agora não venhas dizer que foi porco...
 

DeletedUser12208

Guest
Estão sim ^^
Btw atenção aos Mare Nostrum
Estao a ter uma evolucão bastante boa e inteligente e são corajosos não tem medo de atacar ninguem
Conquistaram a minha atenção mas mais importante o meu respeito ^^
 

DeletedUser12490

Guest
Mensagem recebida as 17:03
"Hell, vai ao Forum Externo, mais uma historia, desta vez contigo"
"Ok, vou la ver as novidades XD"

Chego aqui e vejo esta cena, é preciso dizer alguma coisa? wtf mas agora vêm acusar-me de bot, nao sei se percebi muito bem. E a parte interesante é que isto é um print de um grupo de discord!! que porra é esta? andamos aqui a brincar ou k?
Eu e pensar que os prints fakes tinham acabado com a mensagem do metal, mas tamos a evoluir, agora ja vamos em discord e tudo!
Meus caros, arranjem-me provas, nao quero prints facilmente moldáveis, e mais importante, quero provas vindas do grepolis! porque afinal que é isto?!
Vejam la o que estao a fazer, porque isto é difamação e eu aqui no forum sempre fui muito respeitoso com todos! ou metem provas aqui ou vao dar uma volta.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo