• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3921

Guest
Na vossa opinião qual das actuais alianças possui membros com mais experiência e actividade?
 

DeletedUser

Guest
Posso apenas dizer que o Kappa conseguiu agrupar grandes jogadores (pelo menos de nome e de stats noutros mundos) e dispersa-los por várias alianças.

A diferença irá ser feita pela capacidade de diversão, união e vontade de vencer!;)

Torço pela aliança em que estou, mas vou observando para já...:)
 

DeletedUser

Guest
Tem muita gente que costumo falar por pm e muitos não tem experiência mesmo ..

O que acontece é que muitos vieram para experimentar o jogo (como eu), e pelo facto de terem experiência em outros jogos online podem cimentar bem por aqui.
 

DeletedUser4736

Guest
Mas há dúvidas neste tópico? Eu nem estou lá a jogar a sério (por enquanto) e já sei quem vai ser a melhor aliança -_-
 

DeletedUser3876

Guest
Boas ;)

O Kappa vai ser um mundo fantástico quando os ataques começarem e as alianças começarem a chocar umas contra as outras.

É uma reunião de amigos e jogadores experientes num mundo, que a meu ver, tem tudo para ser o melhor de sempre da história do Grepolis.

A união e a capacidade de sacrifício pelo objectivo comum irão ser as qualidades de uma aliança vencedora :D
 

DeletedUser4750

Guest
-Obvilon- , para já e na minha opinião, são os mais experientes, 3 das pessoas que lá estão, foram da minha aliança no Zeta...
E sei o quão bem 2 deles jogam, com o outro jogador apenas troquei mensagens...
 

DeletedUser

Guest
G.o.e

Esta aliança terá alguma hipótese,nas vossas sapientes opiniões,de ficar entre as doze melhores alianças?è que me parece que tem lá alguns membros interessantes,será?
;)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim as melhores são G.O.E, -Oblivion-, e os Carniceiros malditos não pela sua pontuação mas pelo Status de seus jogadores de outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
Esta aliança terá alguma hipótese,nas vossas sapientes opiniões,de ficar entre as doze melhores alianças?è que me parece que tem lá alguns membros interessantes,será?
;)

Podes crer que é boa! Mas a Oblivion é melhor!;)
 

DeletedUser

Guest
Bem visto Gustavo. Também porque em maioria já são um grupo bem associado que logo de início deverá funcionar bem. Mas esses juizos só eles deverão fazer.
 

DeletedUser4736

Guest
Dou à Mitóloga uns 4 a 6 meses de vida.
Porquê tanto, perguntam-se?
Porque vai ser difícil arrasar mais de 400 jogadores em menos tempo -_-
 

DeletedUser

Guest
kra vcs taum eskecendo da grepopirates...

pra mim vai ficar entre a grepopirates e a goe... mytholigy? melhor em ke? Só se for mass recruit... vai ser que nem a idl
 

DeletedUser4750

Guest
kra vcs taum eskecendo da grepopirates...

pra mim vai ficar entre a grepopirates e a goe... mytholigy? melhor em ke? Só se for mass recruit... vai ser que nem a idl

Até agora a grepopirates não provou estar em boa posição...
Mas os Lord british empire, já é outra coisa..
 

DeletedUser

Guest
MrJota, eu não ligaria assim tanto a posições no início do jogo. A Grepopirates tem um bom grupo de jogadores e uma boa liderança. ;)
 

DeletedUser4750

Guest
MrJota, eu não ligaria assim tanto a posições no início do jogo. A Grepopirates tem um bom grupo de jogadores e uma boa liderança. ;)

Aleluia , alguém que me trata quase como eu quero ahah ...
Mas , eu pensei que wallace, exterminadorpt, visceras , fossem para a lord british, na grepopirates ouvi dizer que tinha um bom líder, mas nunca contactei com ele...
As melhores alianças são: Aviões do Forró , Obvilon , Lord British Empire , e G.O.E , prémio para quem encontrar a aliança que eu referi que não existe...
 

DeletedUser

Guest
Boas ;)

O Kappa vai ser um mundo fantástico quando os ataques começarem e as alianças começarem a chocar umas contra as outras.

É uma reunião de amigos e jogadores experientes num mundo, que a meu ver, tem tudo para ser o melhor de sempre da história do Grepolis.

A união e a capacidade de sacrifício pelo objectivo comum irão ser as qualidades de uma aliança vencedora :D

Não veio com se esperava com a versão 2.0 e vai perder por isso... penso eu
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo