• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não se deve pensar em pontos perdidos por estarmos em uma outra aliança,devemos pensar nos pontos de ataque que conquistaremos, referente a isso garanto que em 1 mês estaremos em 2° em combatentes e em uma semana já estaremos consolidado na 2ª colocação no geral, a organização está boa, se tratando de localização e proximidade de membros, nossa aliança é a melhor, e usaremos isto para chegar ao TOP1.
 

DeletedUser2999

Guest
Não se deve pensar em pontos perdidos por estarmos em uma outra aliança,devemos pensar nos pontos de ataque que conquistaremos, referente a isso garanto que em 1 mês estaremos em 2° em combatentes e em uma semana já estaremos consolidado na 2ª colocação no geral, a organização está boa, se tratando de localização e proximidade de membros, nossa aliança é a melhor, e usaremos isto para chegar ao TOP1.

Sempre ouvi dizer que sonhar não faz mal a ninguém, enfim sonhar é algo que faz parte da vida, mas lembrem-se, um sonho não passa de um sonho...

Melhor a vossa aliança na localização,? Caro amigo nós dominamos com mais cidades um núcleo nosso o 54. E se veres um pouco o mapa vais verificar que vocês estão cercados por ambos os lados.

Daqui a 1 mês estão em segundo de combatentes? Só se for por serem atacados. Volto a referir sonhar é bom, mas não faz milagres.

Faço aqui um comunicado a todas as alianças, caros amigos para alguma da vossas alianças chegarem a top1, vão ter que antes de passar por cima da LOE, passar por cima de mim, no dia em que conseguirem me extinguir, isso poderá vir a acontecer. Mas aviso desde já que é uma tarefa impossível ;)
Como alguns me conhecem, em outros mundos(EPSILON) tentaram e não tiveram qualquer êxito, podem considerar um feito histórico do grepolis, se o conseguirem.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Grepo tem 1.000.000 de pontos a menos que os MALDITOS nos combatentes. e se observarem no http://pt10.grepolismaps.org/070bca4737d10219960c979b897352b4
vão ver que estamos em melhor localização.

Em questão de OCS, no 54 esta completamente dominado pela LOE e o 45 tem uma grande concentração de jogadores LOE e logo vai ser completamente dominado por nós/ja o 55 tem Grepo em 1° mas tem LOE e Gangue do Multibanco. as duas não estão em grande concentração mas tem 45 e 54 para ajudar a LOE e o 65 para ajudar a Gangue do Multibanco.

isso e só minha opinião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eriko não é sonho se houver planejamento.

Peço que inclua em seu mapa os GrepoPirates, então você verá que estamos concentrados, e nós não estamos cercados,estamos partindo vocês ao meio.

Branco: LOE
Vermelho: GrepoPirates

Referente ao combatentes acredito em minha aliança, peço que analise as 4 primeiras paginas em combatentes defensivos e conte quantos Grepos e quantos LOE há lá.Não entendi a sua ironia quantos a chegar defensivamente, até onde sei você se gaba por ser o melhor defensor do mundo, detalhe,não é você e sua a aliança quem lhe dá condições para isso.

Em questão de OC's o 55 é nosso, o 45 apesar de ser vosso, tem ótimo jogadores nossos assim como eu, não será fácil passar por aqui,mas espero que tentem.É bom sonhar que irão passar por aqui.RSRSRSRS
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores,

Se o tema inicial não for retomado o tópico será fechado e muitas contas poderão ficar impossibilitadas de comentar durante uns dias, face à quantidade de infracções acumuladas neste tópico.

Exigimos o respeito entre todos os nossos utilizadores, como se comprometeram quando aceitaram as regras deste fórum.
 

DeletedUser6313

Guest
Grepo tem 1.000.000 de pontos a menos que os MALDITOS nos combatentes. e se observarem no http://pt10.grepolismaps.org/070bca4737d10219960c979b897352b4
vão ver que estamos em melhor localização.

Em questão de OCS, no 54 esta completamente dominado pela LOE e o 45 tem uma grande concentração de jogadores LOE e logo vai ser completamente dominado por nós/ja o 55 tem Grepo em 1° mas tem LOE e Gangue do Multibanco. as duas não estão em grande concentração mas tem 45 e 54 para ajudar a LOE e o 65 para ajudar a Gangue do Multibanco.

isso e só minha opinião

Quando a GOE e a Grepo se fundiram os membros da grepo é que foram para a GOE e a grepo apagada (não tenho certeza mas acho que foi isso que ocorreu visto que não jogo neste mundo) quando desfizeram a fusão a grepo precisou ser criada novamente então os pontos de combatentes começou do 0 novamente. Esse milhão de pontos não faz diferença teremos que comparar apenas daqui 1~2 meses ver se a diferença aumentará ou irá diminuir.
 

DeletedUser

Guest
Quando a GOE e a Grepo se fundiram os membros da grepo é que foram para a GOE e a grepo apagada (não tenho certeza mas acho que foi isso que ocorreu visto que não jogo neste mundo) quando desfizeram a fusão a grepo precisou ser criada novamente então os pontos de combatentes começou do 0 novamente. Esse milhão de pontos não faz diferença teremos que comparar apenas daqui 1~2 meses ver se a diferença aumentará ou irá diminuir.


Não a Grepo não foi dissolvida
 

DeletedUser5416

Guest
Amigo Eriko,

Sabes do que somos capazes apesar de qualquer rivalidade, ambos sabemos verdades não ditas aqui no FE e todos temos cabecinha para pensar...

Sabes que somos uma aliança capaz de enfrentar a LOE e causar estragos, também sabes, e admitiste-o anteriormente, estamos MUITO melhor localizados do que vocês e temos tudo para ser uma das melhores alianças do Kappa.

Quanto a teres falado do mass recruit a voltar para a GP? Nah, apenas recrutamos mais uns 10 novos... Enquanto voçês já atingiram os 90! Grande número, mas não tão grande quanto os 100 e tal que atingiram da outra vez.

Uma grande aliança não é ter uns pontitos aqui e outro acolá, é ser uma aliança com uma forte ligação/união entre membros-líder líder-membros, uma boa localização e estratégia.


Basta veres esses pontinhos no meio do mapa que o Sir Maximuss deu-se ao trabalho de postar aqui só para esclarecer alguns "cegos".

Bom jogo e encontramo-nos mais para a frente ^^
 

DeletedUser

Guest
Amigo Eriko,

Sabes do que somos capazes apesar de qualquer rivalidade, ambos sabemos verdades não ditas aqui no FE e todos temos cabecinha para pensar...

Sabes que somos uma aliança capaz de enfrentar a LOE e causar estragos, também sabes, e admitiste-o anteriormente, estamos MUITO melhor localizados do que vocês e temos tudo para ser uma das melhores alianças do Kappa.

Quanto a teres falado do mass recruit a voltar para a GP? Nah, apenas recrutamos mais uns 10 novos... Enquanto voçês já atingiram os 90! Grande número, mas não tão grande quanto os 100 e tal que atingiram da outra vez.

Uma grande aliança não é ter uns pontitos aqui e outro acolá, é ser uma aliança com uma forte ligação/união entre membros-líder líder-membros, uma boa localização e estratégia.


Basta veres esses pontinhos no meio do mapa que o Sir Maximuss deu-se ao trabalho de postar aqui só para esclarecer alguns "cegos".

Bom jogo e encontramo-nos mais para a frente ^^


O Eriko não gosta de admitir coisas.
Agora eu posso dize-lo, tenho todo o respeito pelos meus ADVERSÁRIOS GrepoPirats, e hoje ganhei ainda mais, especialmente pelo líder deles, Lucasdriga, que hoje deve ter batido um record de ataque que se houvesse um Guiness do grepolis entrava para lá, mas um ataque mesmo fabulástico.

Dou-lhe a honra de mostra-lo

mas por outro lado falharam a conquista hahahahahahahahahahha toma toma toma
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Amigo Eriko,

Sabes do que somos capazes apesar de qualquer rivalidade, ambos sabemos verdades não ditas aqui no FE e todos temos cabecinha para pensar...

Sabes que somos uma aliança capaz de enfrentar a LOE e causar estragos, também sabes, e admitiste-o anteriormente, estamos MUITO melhor localizados do que vocês e temos tudo para ser uma das melhores alianças do Kappa.

Quanto a teres falado do mass recruit a voltar para a GP? Nah, apenas recrutamos mais uns 10 novos... Enquanto voçês já atingiram os 90! Grande número, mas não tão grande quanto os 100 e tal que atingiram da outra vez.

Uma grande aliança não é ter uns pontitos aqui e outro acolá, é ser uma aliança com uma forte ligação/união entre membros-líder líder-membros, uma boa localização e estratégia.


Basta veres esses pontinhos no meio do mapa que o Sir Maximuss deu-se ao trabalho de postar aqui só para esclarecer alguns "cegos".

Bom jogo e encontramo-nos mais para a frente ^^

Capaz de enfrentar? Ou eu ando a ver mal, ou hoje vi colos caírem, muitas revoltas, nenhuma conquista, muitos barcos acompanhados sem farol hehe, e acho que já chega.

Agora é com isto que pretendem enfrentar LOE? Hum parece que não tem capacidade para combater nossos apoios. Amigo será que tenho de falar dos tempos em que a Grepo tinha 140 membros? HUm parece que é melhor não tocares onde não deves. Eu meto os membros que quiser, que isso fique bem claro.

Abraço e Bom jogo

O Eriko não gosta de admitir coisas.
Agora eu posso dize-lo, tenho todo o respeito pelos meus ADVERSÁRIOS GrepoPirats, e hoje ganhei ainda mais, especialmente pelo líder deles, Lucasdriga, que hoje deve ter batido um record de ataque que se houvesse um Guiness do grepolis entrava para lá, mas um ataque mesmo fabulástico.

Dou-lhe a honra de mostra-lo

mas por outro lado falharam a conquista hahahahahahahahahahha toma toma toma

Colo ficou na praia hehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não vejo problemas em uma aliança ter ter 90/100 ate 200 membros, mas que todos sejam ativos e ajudem uns aos outros. ainda e melhor ter 90 membros de que ter um pacto.
 

DeletedUser5416

Guest
Toma lá dá cá! ^^

É bem Eriko,

Felicito o LucasDriga por ter dado a excelente ideia de fazer um fraquíssimo coordenado contra a GrepoPirates.

Que vi entre ontem-Hoje, caír perante nossas praias mais de 3000 faróis :eek:

Também felicito o joao44tolo (ou algo assim), por mandar bocas e depois mandar ataques de 7 faróis!

Tentativa falhada do mastim? Não me parece...

Vamos indo e vamos vendo... Bola para a frente e corre!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Toma lá dá cá! ^^

É bem Eriko,

Felicito o LucasDriga por ter dado a excelente ideia de fazer um fraquíssimo coordenado contra a GrepoPirates.

Que vi entre ontem-Hoje, caír perante nossas praias mais de 3000 faróis :eek:

Também felicito o joao44tolo (ou algo assim), por mandar bocas e depois mandar ataques de 7 faróis!

Tentativa falhada do mastim? Não me parece...

Vamos indo e vamos vendo... Bola para a frente e corre preto!

ó caro amigo... 7 faróis... ora essa, cada um manda o que tem e a mais não é obrigado :) ... e já agora é "josé" e não joão!!! e tb não é "nao sei das quantas", pois devias saber que estiveste na GOE ou então fizeste de conta enquanto lá estiveste!!!... ;)

ahhh e o melhor ataque foi aquele que para além de 5 farois iam 5 transportes e 13 fundibulários... este sim ... BRUTAL!!!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo