• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4537

Guest
oblivion são os melhores é só vcs verem os integrantes daquela ally todos top no theta fundadores lideres no zeta e eu claro né o melhor de todos do grepolis lol a vá q eu so melhor shuashua
 

DeletedUser3108

Guest
oblivion são os melhores é só vcs verem os integrantes daquela ally todos top no theta fundadores lideres no zeta e eu claro né o melhor de todos do grepolis lol a vá q eu so melhor shuashua

caro amigo vcs podem ser bons jogadores do theta, mas nao te esqueças que o grepolis tem 10 mundos.....

conheço muitos jogadores e bons que deixarem de jogar grepolis pk ja nao têm mais tempo...
 

DeletedUser4537

Guest
caro amigo vcs podem ser bons jogadores do theta, mas nao te esqueças que o grepolis tem 10 mundos.....

conheço muitos jogadores e bons que deixarem de jogar grepolis pk ja nao têm mais tempo...
Mais meu amigo não são só do tetha que estão na oblivion são lideres e fundadores do zeta tambem e de outros mundos não só do theta
 

DeletedUser5416

Guest
Para mim as que para já estão a dar nas vistas são a - Oblivion - ; Maximus Empire ; Lords British Empire
E claro a minha :D sarcasmo
 

DeletedUser

Guest
Para mim as que para já estão a dar nas vistas são a - Oblivion - ; Maximus Empire ; Lords British Empire
E claro a minha :D sarcasmo

E eu acho incrível como não meteste aí a GOE...estão sempre a esquecer dos grandes e mais antigos talentos do grepolis, dos jogadores do alpha...que desconsideração...;)
 

DeletedUser

Guest
Parasyte diz:
Dou à Mitóloga uns 4 a 6 meses de vida.
Porquê tanto, perguntam-se?
Porque vai ser difícil arrasar mais de 400 jogadores em menos tempo -_-

4 a 6 meses de vida ? já não é mau, vou encomendar já os caixões ;)
e já agora só uma pergunta... Quanto tempo de vida me dás ? :rolleyes:

ATT
lunapic1298025069574572.jpg
 

DeletedUser

Guest
Para mim os melhores são os GOE e os -Oblivion -. porque são das que tem menos membros e com a melhor media de pontos.
( O que está para cima, está para cima por causa do seu mass recruit )
 

DeletedUser4750

Guest
Para mim os melhores são os GOE e os -Oblivion -. porque são das que tem menos membros e com a melhor media de pontos.
( O que está para cima, está para cima por causa do seu mass recruit )

Só concordo com os Obvilon, não conheço ninguém dos G.O.E, agora dos Obvilon, "conheço" maior parte ...
 

DeletedUser

Guest
ExterminadorPT diz:


Para mim os melhores são os GOE e os -Oblivion -. porque são das que tem menos membros e com a melhor media de pontos.
( O que está para cima, está para cima por causa do seu mass recruit )

Axo que vocês já andam aqui o tempo suficiente para saberem que no começo Allys com poucos membros e com uma boa media de pontuação tudo tem haver com construir casinhas e depois esquecem-se do essencial... Para mim é bom pois essas cidades se tornam apetitosas heehe

Sei que a minha Ally está no top com Mass Recruit mas tudo tem haver com o seu lider e de quem o acompanha para saber levar a Ally a uma longa vida cheia de Gloria e conquistas... Agora estarmos aqui a especular qual é a melhor não nos leva a lado nenhum, o tempo é que o dirá... ;)

ATT

lunapic1298025069574572.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal...

Antes de mais sou o ratuga líder da G.O.E no mundo Kappa e fui líder da G.O.E no Alpha... Este será o meu 1° post no mundo Kappa, mas não o ultimo...

Penso que o ExterminadorPT se espessou mal no seu post mas isso é um cuidado que ele terá de ter quando falar perante uma comunidade... Penso que o que ele quis dizer é que são as 2 allys que apresentam 1 crescimento mais acentuado e mais elaborado... Demonstra bons jogadores e conhecedores do jogo... Alguns mesmo com estratégia já pensada para este novo mundo...

Não vou para já dizer quais as allys que penso que vão ser as grandes potencias do mundo ... Ainda nem começaram os ataques e os ODs falam muito do espírito de uma ally...

Mas aproveito para dizer que estou bastante entusiasmado com algumas allys aqui representadas e algumas dessas allys são elites de outros mundos... Antes de falar de alguma ally tenho feito 1 pequena pesquisa pelos mundos em que não participo e digo que este mundo reúne boas condições para grandes guerras e algumas jogadas bem interessantes.

Para quem não conhece a G.O.E e para evitar alguns comentários mais maliciosos , convido a todos vocês a visitar a secção Alpha tem la boa parte da nossa historia e dos nossos feitos...

Somos das allys mas antigas in-game e este é a primeira vez que a tag G.O.E volta a ser hasteada fora do mundo Alpha... (Nunca mudamos a tag podem confirmar a nosso historial ;))

Bons combates
Atentamente

ratuga
 

DeletedUser

Guest
inda é cedo para dizer juizos, mas se a GOE fizer o mesmo que no ALHPA tamos no top 1 de certeza, GOE´S sao quase todos do mundo ALHPA passem por la´e vejam

e para que saibam... a templarios nao é a oficial, niguem deu aurizaçao para fazer aquilo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4931

Guest
As alianças que para mim se estao a destacar mais neste mundo sem duvida que são a Oblivion e a GOE.
Mas eu pessoalmente dou mais destaque á GOE.
 

DeletedUser4750

Guest
As alianças que para mim se estao a destacar mais neste mundo sem duvida que são a Oblivion e a GOE.
Mas eu pessoalmente dou mais destaque á GOE.

Será que eles se vão aguentar?
Afinal o Kappa, é velocidade 1, o kappa é velocidade 2, o alpha o sistema de conquista é o cerco, no kappa, é revolta ;)
 

DeletedUser5416

Guest
E eu acho incrível como não meteste aí a GOE...estão sempre a esquecer dos grandes e mais antigos talentos do grepolis, dos jogadores do alpha...que desconsideração...;)

sry só vi agora, eu não joguei no alpha por isso não conhece gente por lá :p

Axo que vocês já andam aqui o tempo suficiente para saberem que no começo Allys com poucos membros e com uma boa media de pontuação tudo tem haver com construir casinhas e depois esquecem-se do essencial... Para mim é bom pois essas cidades se tornam apetitosas heehe

Sei que a minha Ally está no top com Mass Recruit mas tudo tem haver com o seu lider e de quem o acompanha para saber levar a Ally a uma longa vida cheia de Gloria e conquistas... Agora estarmos aqui a especular qual é a melhor não nos leva a lado nenhum, o tempo é que o dirá... ;)

ATT

lunapic1298025069574572.jpg

Muitas pessoas esquecem-se das tropas e de tudo à sua volta, quando dão por si estão a ser "comidas" pelos visinhos enquanto estão sem tropas e sem muralha.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo