• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2559

Guest
Imperio 54

Para mim, a aliança Imperio 54 vai ser a 1ª do oceano 54, tem de base algum pessoal do Imperio 64 do Delta, que teve de disitir por motivos pessoais, as guerras com os outsider's, levavam muito tempo...mais bons jogadores da erva...são poucos mas muito unidos e activos. È isto que é preciso, alêm disso nesta aliança, mandam todos, funciona em democracia. Quem fôr activo e quizer experimentar pode vir. De resto, temos muitas alianças interessantes e boas...mas que estão presentes nos oceanos todos....o que dá mais confusão.
 

DeletedUser3876

Guest
Voltando ao tema inicial do tópico, visto ser mais saudável de discutir, pela pontuação e jogadores 3 alianças se irão destacar:

- Oblivion -
G.O.E
L.B.E

Outsiders:

GrepoPirates
Phoenix
Dark Knight
Sittuation
AUG

O domínio ou extermínio delas vai depender se o confronto é inicial ou numa fase mais desenvolvida do server.

Não querendo criticar ninguém, vejo tantas alianças com pactos ... Num momento em que não existem ataques e a posição estratégica dos jogadores é restrita. Qual o objectivo?? PNA ou pacto de guerra conjunta?:confused:
 

DeletedUser

Guest
OS -Oblivion - ATE PODIAM SER BONS MESMO SE O MUNDO FOSSE 20X ELES ESTAO ABITUADOS HA VELOCIDADE
 

DeletedUser4962

Guest
malditos

vai ser uma boa briga entre as allys G.O.E e a carniceiros malditos.. mas tem algumas outras allys a correr por fora.. mas nao a myth pois esta e puro recruit :D:D.
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, os -OBLIVION-, ja estão nas primeiras posições de defesa, e os MALDITOS... estão a subir no rank atakante, assim tb como a G.O.E que são as duas melhores allys do server, (ate agora, e isto é minha opinião.)
 

DeletedUser

Guest
Concordo contigo, os -OBLIVION-, ja estão nas primeiras posições de defesa, e os MALDITOS... estão a subir no rank atakante, assim tb como a G.O.E que são as duas melhores allys do server, (ate agora, e isto é minha opinião.)

Ser bom jogador, ser boa aliança, não significa apenas atacar. Para já e devido ao pouco desenvolvimento pode-se tanto ver quem se sabe defender e quem sabe atacar.

Os muitos pontos defensivos, pensa nos nossos dois jogadores mais pontuados defensivamente e vai ver a ilha deles. É óbvio que não se iriam lançar em ataques que nem kamikazes.

Mas quem sou eu para falar ainda sem pontos no OD...;)
 

DeletedUser

Guest
estratégia

Ser bom jogador, ser boa aliança, não significa apenas atacar. Para já e devido ao pouco desenvolvimento pode-se tanto ver quem se sabe defender e quem sabe atacar.

Os muitos pontos defensivos, pensa nos nossos dois jogadores mais pontuados defensivamente e vai ver a ilha deles. É óbvio que não se iriam lançar em ataques que nem kamikazes.

Mas quem sou eu para falar ainda sem pontos no OD...;)

uma boa defesa seguido de um bom ataque é uma estratégia eficiente...
 

DeletedUser

Guest
Sei que a GOE...

Sei que a G.O.E. está entre as 3 melhores alianças do grepolis...


1º -obilion-
2º Lord Brithis Empire
3º G.O.E.

isto daqui a uns messes está assim a classificação (vi na bola de cristal)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei que a G.O.E. está entre as 3 melhores alianças do grepolis...


1º -obilion-
2º Lord Brithis Empire
3º G.O.E.

isto daqui a uns messes está assim a classificação (vi na bola de cristal)...

Daqui a uns meses penso que estará:

1º Ally mass recruit (Só por ser um mundo com moral activa)
2º G.O.E
3º -Oblivion-
4º GrepoPirates
5º Lord British Empire
 

DeletedUser

Guest
Na vossa opinião qual das actuais alianças possui membros com mais experiência e actividade?

vejo uma ou outra onde se concentraram bons jogadores vindos de outros mundos;

vejo outras que usam os mesmos nomes e as glórias de outros mundos para conseguir jogadores mais facilmente aqui;

um bocado cedo ainda para previsões, talvez...

mas a coisa promete ferro e fogo, e logo desde muito cedo, pois está tudo concentrado num continente ainda, ou relativamente perto;

espero que não aconteça o que tem acontecido noutros mundos, ou seja, a aglomeração de jogadores muito bons em poucas alianças, aliadas entre si, "alimentando-se" de alianças onde imperam os jogadores inexperientes;

o interesse de um mundo é directamente proporcional ao nível de jogo que fizermos - digo eu.

então:

- que aconteça uma guerra (na verdadeira acepção da palavra) entre as muitas alianças existentes!!!

- que vença a melhor!!!

- ou a mais coesa!!!

- ou a mais... qualquer-coisa!!!


cumps
 

DeletedUser4736

Guest
A Carniceiros Malditos mudou o nome para Carniceiros Maricas!
O,O
 

DeletedUser4750

Guest
A Carniceiros Malditos mudou o nome para Carniceiros Maricas!
O,O

OMG, deve ter sido a mesma coisa que fizeram aos Templários no mundo Epsilon ou quê...
É o que faz, se calhar meteram uns 5 ou 6 como líderes/fundadores, e deu nisto :D
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao tema inicial do tópico, visto ser mais saudável de discutir, pela pontuação e jogadores 3 alianças se irão destacar:

- Oblivion -
G.O.E
L.B.E

Outsiders:

GrepoPirates
Phoenix
Dark Knight
Sittuation
AUG

O domínio ou extermínio delas vai depender se o confronto é inicial ou numa fase mais desenvolvida do server.

Não querendo criticar ninguém, vejo tantas alianças com pactos ... Num momento em que não existem ataques e a posição estratégica dos jogadores é restrita. Qual o objectivo?? PNA ou pacto de guerra conjunta?:confused:

Porque é que a Sittuation está a vermelho? xD
 

DeletedUser

Guest
cara..voces não tem oque fazer?
agente faz oque quer lol..
isso nao passa de uma brincadeira no nosso bar..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
.Força e Honra.

como esta ally pode ser fundada no kappa em janeiro ( o mundo só se lançou em fevereiro) e no dia 16 ( o mundo só se abriu a 17) seria algum bug do jogo?

a conta do lider teria acesso vip e por isso começou a jogar um mês antes? ou simplesmente querem ser os primeiros a habitar o kappa?
 

DeletedUser

Guest
como esta ally pode ser fundada no kappa em janeiro ( o mundo só se lançou em fevereiro) e no dia 16 ( o mundo só se abriu a 17) seria algum bug do jogo?

a conta do lider teria acesso vip e por isso começou a jogar um mês antes? ou simplesmente querem ser os primeiros a habitar o kappa?

A força e Honra no mundo IOTA era a academia da - Master Assassins -, e depois com algumas confusões e mais sei lá quê formaram uma nova ally a partir da mesma, que depois tamém apareceu no Kappa, por isso no perfil do Kappa diz o mesmo que no Iota, "Somos Independentes, since 16 Janeiro".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo