• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atenção aos tópicos fora do contexto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Caro amigo não tem qualquer sentido meter uma aliança como o Gangue do Multibanco no top de alianças fortes, e vou explicar porque.

Voçes são bons jogadores, não digoo contrario, mas temos de ver uma coisa, porque não perdem cidades? Isto tem 2 explicações.

Primeiro, Estão concentrados em apenas uma zona, logo é muito fácil apoiar com urgencia. Os apoios demoram minutos a chegar, ou apenas 1/2h.

Segundo, são poucos, muitos poucos, e todos grandes amigos, logo é normal que enviem tudo o que poderem para o vosso "irmão" que está em revolta. E como estão concentrados nos mesmo sítios é fácil.

Agora visto isso não queiram compara a alianças de grande dimensão, assim como LOE, GOE etc.

Como por exemplo a LOE está em 4 oceanos, 44/45/54/55!

Abraço e Bom jogo (Não pretendo entrar em nenhuma discussão, aviso desde já, pois estou farto delas)

Viva
Caro Eriko, embora não queiras entrar em discussão, mas gostaria de contra-por o que dissestes. Eu sou mais pragmático ou seja não vou andar a dizer que uns são melhores que os outros, ou estão mais espalhados, ou têm um "background" que os torna melhores, etc, etc.
Vamos a números e estes não enganam:
Liderança: GOE tem zero, Gangue tem 1 e LOE tem 2;
Membros: GOE cada vez são menos e mais inactivos, a prazo vão desaparecer, LOE tem 4x mais que o Gangue e só domina 2x oceanos, pergunta-se onde está a grandeza (grande dimensão)...
Classificação: aí o Gangue está fraquinho, LOE no TOP (parabéns) e GOE no mísero 8º lugar (grande aliança)... é passar um atestado de incompetência aos MALDITOS INKAS e aos GrepoPirates.
E mais, não pretendemos ser o número 1 (basta fazer mass recruit), apenas queremos e somos diferentes... aliás, acho que ainda irias aprender alguma coisa connosco... há dois jogadores do Gangue que teorizam sobre jogo do Grepolis e fazem questão de divulgar tudo na íntegra aos jogadores...
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Caro amigo não tem qualquer sentido meter uma aliança como o Gangue do Multibanco no top de alianças fortes, e vou explicar porque.

Voçes são bons jogadores, não digoo contrario, mas temos de ver uma coisa, porque não perdem cidades? Isto tem 2 explicações.

Primeiro, Estão concentrados em apenas uma zona, logo é muito fácil apoiar com urgencia. Os apoios demoram minutos a chegar, ou apenas 1/2h.

Segundo, são poucos, muitos poucos, e todos grandes amigos, logo é normal que enviem tudo o que poderem para o vosso "irmão" que está em revolta. E como estão concentrados nos mesmo sítios é fácil.

Agora visto isso não queiram compara a alianças de grande dimensão, assim como LOE, GOE etc.

Como por exemplo a LOE está em 4 oceanos, 44/45/54/55!

Abraço e Bom jogo (Não pretendo entrar em nenhuma discussão, aviso desde já, pois estou farto delas)


Dizes que estamos concentrados numa zona e que é muito fácil apoiar com urgência. Não é para isso que uma aliança serve ? Somos 16 mas apoiamos-nos numa questão de 1-2h enquanto vocês demoram muito mais tempo a apoiar. Vamos considerar o factor "Concentração", a comparar o Gangue com a LOE, temos esse factor bem melhor que o vosso.

"Segundo, são poucos, muitos poucos, e todos grandes amigos, logo é normal que enviem tudo o que poderem para o vosso "irmão" que está em revolta. E como estão concentrados nos mesmo sítios é fácil."

Aqui somos todos irmãos como dizes, e apoiamos-nos com tudo o que temos. Mais uma vez, numa aliança não devemos fazer tudo pelo nosso irmão que está em dificuldades ? Depende. Passo a explicar, talvez numa aliança com 100 membros, nem 3/4 de membros conhecemos logo se um colega estiver a passar dificuldades, nem nos vamos esforçar muito para o proteger.
Numa aliança como a nossa, fazemos tudo se um colega estiver a passar dificuldades porque o Espírito de Cooperativismo na nossa aliança é muito grande o que faz com que seja difícil conquistarem-nos uma cidade.
 

DeletedUser

Guest
É estranho rebaixarem tanto alianças fortes, como a GrepoPirates e Malditos Inkas..

Aliás, preferia manter esse assunto por fora do FE, mas no momento a Gangue está a efetuar um coordenado contra um dos nossos jogadores, e sinceramente, isso está simplesmente medíocre..
Atacam com birremes, espadachins, etc.. coordenados desses podiam era fazer contra mim mesmo xD

Sinceramente, se fossem tão bons quanto acham que são, já estavam no TOP mesmo com 16 players lol..
Percebe-se mais é que são fogo de palha..
 

DeletedUser

Guest
Viva
Caro Eriko, embora não queiras entrar em discussão, mas gostaria de contra-por o que dissestes. Eu sou mais pragmático ou seja não vou andar a dizer que uns são melhores que os outros, ou estão mais espalhados, ou têm um "background" que os torna melhores, etc, etc.
Vamos a números e estes não enganam:
Liderança: GOE tem zero, Gangue tem 1 e LOE tem 2;
Membros: GOE cada vez são menos e mais inactivos, a prazo vão desaparecer, LOE tem 4x mais que o Gangue e só domina 2x oceanos, pergunta-se onde está a grandeza (grande dimensão)...
Classificação: aí o Gangue está fraquinho, LOE no TOP (parabéns) e GOE no mísero 8º lugar (grande aliança)... é passar um atestado de incompetência aos MALDITOS INKAS e aos GrepoPirates.
E mais, não pretendemos ser o número 1 (basta fazer mass recruit), apenas queremos e somos diferentes... aliás, acho que ainda irias aprender alguma coisa connosco... há dois jogadores do Gangue que teorizam sobre jogo do Grepolis e fazem questão de divulgar tudo na íntegra aos jogadores...
Um abraço a todos e bom jogo

Dominar um oceano é apenas um bom principio...sejam algo de valor e arrisquem dominar mais! Quanto a dizer que a GOE não domina nada, é de muito mais valor o facto de estarem numa carrada de frentes, do que dominar num oceano. Não é tão desgastante concentrar-se num oceano, daí ser bom como primeiro objectivo, e não passa daí: primeiro e ambicioso objectivo. Se se ficam por aí e se gabam por isso, independentemente de serem poucos...então posso-te dizer que apenas com 10 jogadores líderei (juntamente com Tammuz e xOIOx) uma aliança que esteve em segundo num oceano, sendo que haviam duas alianças com 70/100 jogadores cada que se concentravam nesse oceano...e daí? Esses números para nós serviam apenas para nos avisar que estávamos a conseguir o nosso primeiro objectivo...

PS - E é muita contradição referires dominios de oceanos para argumentares e depois dizeres que não queres ser top...de resto é de valor, pois sempre gostei de alianças pequenas, é mais divertido e corremos maiores riscos....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
PS - E é muita contradição referires dominios de oceanos para argumentares e depois dizeres que não queres ser top...de resto é de valor, pois sempre gostei de alianças pequenas, é mais divertido e corremos maiores riscos....

concordo com tudo menos a parte do correr mais riscos, enquanto os grandes lutam pela liderança por norma os pequeninos ficam a ver os inimigos a conquistarem-se uns aos outros...
 

DeletedUser

Guest
concordo com tudo menos a parte do correr mais riscos, enquanto os grandes lutam pela liderança por norma os pequeninos ficam a ver os inimigos a conquistarem-se uns aos outros...

Não se fizerem como a União no Iota, onde provocamos as alianças líderes do nosso oceano para eles virem contra nós...e vieram! lol

O problema é que o pessoal do outro lado ficou mais organizado e do nosso lado houve pessoal com demasiadas responsabilidades fora do jogo para continuar a combater uma guerra de 1:20...

Maus cálculos, mas foi divertido, que é o que eu gosto no jogo...acção, mesmo que saia a perder, saio com muitas gargalhadas pelo caminho! ;)
 

DeletedUser5676

Guest
É estranho rebaixarem tanto alianças fortes, como a GrepoPirates e Malditos Inkas..

Aliás, preferia manter esse assunto por fora do FE, mas no momento a Gangue está a efetuar um coordenado contra um dos nossos jogadores, e sinceramente, isso está simplesmente medíocre..
Atacam com birremes, espadachins, etc.. coordenados desses podiam era fazer contra mim mesmo xD

Sinceramente, se fossem tão bons quanto acham que são, já estavam no TOP mesmo com 16 players lol..
Percebe-se mais é que são fogo de palha..

Caro Lucasdriga
Efectivamente está a ser atacado um jogador vosso, não o nego, mas desafiava-te a colocar um relatório que sustentasse que atacamos com birremes, espadachins e etc...:D
Um abraço a todos e bom jogo

É estranho rebaixarem tanto alianças fortes, como a GrepoPirates e Malditos Inkas..

Aliás, preferia manter esse assunto por fora do FE, mas no momento a Gangue está a efetuar um coordenado contra um dos nossos jogadores, e sinceramente, isso está simplesmente medíocre..
Atacam com birremes, espadachins, etc.. coordenados desses podiam era fazer contra mim mesmo xD

Sinceramente, se fossem tão bons quanto acham que são, já estavam no TOP mesmo com 16 players lol..
Percebe-se mais é que são fogo de palha..

Viva, novamente
Lucasdriga, eu até tenho uma certa simpatia por ti, mas não acredito que em 14ABR11, tu propuseste uma FUSÃO ao Gangue do Multibanco, por nós sermos bons (naquela altura) e agora que estás a ficar sem algumas cidades, já não prestamos. Meu amigo, a isso chamo falta de "fair play". Isto é apenas um jogo, para o pessoal de divertir e conhecer outras pessoas...;)
Um abraço a todos e bom jogo

caro Amigo,

muito bem "teorizado".... mas pelo simbologia que ostentas e pelas "grito de guerra" e a frase em latim com que assinas, devias saber que "se deve esperar sempre pelo inesperado".... a tambem devias ler mais Sun Tzu

Caro José
Já tive a oportunidade de ler SunTzu, Maquiavel, Jomini, Mao Tsé Tung, Liddel Hart, Bégari entre outros sobre essa temática... atendendo ao teu ranking, possivelmente estarás em falta nessa área...:confused:
Um abraço a todos e bom jogo

Dominar um oceano é apenas um bom principio...sejam algo de valor e arrisquem dominar mais! Quanto a dizer que a GOE não domina nada, é de muito mais valor o facto de estarem numa carrada de frentes, do que dominar num oceano. Não é tão desgastante concentrar-se num oceano, daí ser bom como primeiro objectivo, e não passa daí: primeiro e ambicioso objectivo. Se se ficam por aí e se gabam por isso, independentemente de serem poucos...então posso-te dizer que apenas com 10 jogadores líderei (juntamente com Tammuz e xOIOx) uma aliança que esteve em segundo num oceano, sendo que haviam duas alianças com 70/100 jogadores cada que se concentravam nesse oceano...e daí? Esses números para nós serviam apenas para nos avisar que estávamos a conseguir o nosso primeiro objectivo...

PS - E é muita contradição referires dominios de oceanos para argumentares e depois dizeres que não queres ser top...de resto é de valor, pois sempre gostei de alianças pequenas, é mais divertido e corremos maiores riscos....

Viva
Hoje, talvez esteja inspirado a escrever mas o nosso objectivo não é sermos nº 1 (julgo que não será necessário explicar isso) mas tal não significa que não possamos ser uma aliança de TOP... pelo menos valha-nos que não andamos atrás de outras alianças para fazer fusões com o objectivo de ser (mesmo que temporariamente) primeiros...
À semelhança da LOE, nós jogamos sozinhos...;). Pode ser que mais tarde a realidade seja diferente, mas agora (que é o conta), somos nº 1 no 65...;)
Um abraço a todos e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Caro Lucasdriga
Efectivamente está a ser atacado um jogador vosso, não o nego, mas desafiava-te a colocar um relatório que sustentasse que atacamos com birremes, espadachins e etc...:D
Um abraço a todos e bom jogo

Boas caro amigo mrmarques64,

Antes demais peço desculpa de estar a ser tão directo, depois peço desculpa ao Marques11 por estar a publicar os seus posts.
birremes.jpg


birremesespadachinsarqu.jpg


birremesespadachins.jpg


Penso que falta um mas não me vou dar ao trabalho de procurar outra vez...

Dúvida esclarecida?

Bom jogo ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro José
Já tive a oportunidade de ler SunTzu, Maquiavel, Jomini, Mao Tsé Tung, Liddel Hart, Bégari entre outros sobre essa temática... atendendo ao teu ranking, possivelmente estarás em falta nessa área...:confused:
Um abraço a todos e bom jogo


Pois é caro amigo,

se leste não parece... pelo comentário dá ideia que só viste as figurinhas :) ... é que continuas a classificar as pessoas pelos rankings... quanto a mim... aconselho-te a dar uma vista de olhos pelo Alpha e pelo Epsilon... mas acho que devem ser Mundos demasiado violentos para ti.... já agora afinal o Lucas parece que tinha razão... fizeste mal em desafiar a colocar os relatórios...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Boas caro amigo mrmarques64,

Antes demais peço desculpa de estar a ser tão directo, depois peço desculpa ao Marques11 por estar a publicar os seus posts.
birremes.jpg


birremesespadachinsarqu.jpg


birremesespadachins.jpg


Penso que falta um mas não me vou dar ao trabalho de procurar outra vez...

Dúvida esclarecida?

Bom jogo ^^

Caro IRaiTz
Desde já agradeço a amabilidade de postares os relatórios. Só significa uma coisa que é o pessoal (da minha aliança) não seguir os conselhos (ou indicações) de como se deve atacar. Ainda bem que fui alertado (vou puxar as orelhas à minha malta). Se fazem isto no ataque, nem me atrevo a pensar o que farão na defesa.
Um abraço a todos (para ti em especial) e bom jogo
 

DeletedUser5676

Guest
Caro Lucasdriga
Estás bastante irónico em relação a esses ataques, paciência os jogadores têm que aprender.
Mas em relação à qualidade do Gangue creio que não terás grandes dúvidas, porque por 2 vezes vieste à carga com a fusão/pacto/aliança e a 3ª vez (se calhar por vergonha de receberes novamente um não) pediste a um teu jogador para fazer esse papel (como é óbvio não irei revelar mas posso dizer que foi extremamente correcto).
Um abraço a todos e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Ei!
Voltaremos ao assunto de alianças e não em assuntos de jogadores individuais!

Pois com o regressa da GrepoPirates está a começar a ferver mais um bocado ... ;)
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo, vamos focalizar as alianças, e neste momento a GrepoPirates está em uma ótima crescente, após a fusão podemos ver agora uma grande estabilidade e união e se nos mantermos neste nível a 1ª colocação no geral virá a ocorrer e isto irá acontecer por mérito nosso.
 

DeletedUser

Guest
---

Isso mesmo, vamos focalizar as alianças, e neste momento a GrepoPirates está em uma ótima crescente, após a fusão podemos ver agora uma grande estabilidade e união e se nos mantermos neste nível a 1ª colocação no geral virá a ocorrer e isto irá acontecer por mérito nosso.

se conseguirem chegar a 1° na classificação/pontos/ataks dou meus parabéns.
 

DeletedUser5416

Guest
se conseguirem chegar a 1° na classificação/pontos/ataks dou meus parabéns.

A classificação de pontos de combate será algo mais dificil pois parte dos nossos pontos ficaram na GOE... Iremos chegar sim, mas com um trabalho mais demorado.

Quanto à classificação geral, iremos fazer os possíveis para lá chegar mas sem passar dos 80 membros. Penso que estará para breve (1/2 meses).
 

DeletedUser2999

Guest
Para vocês conseguirem isso, tenho de eu e toda a LOE morrer, e não me parece que isso vá acontecer.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
A classificação de pontos de combate será algo mais dificil pois parte dos nossos pontos ficaram na GOE... Iremos chegar sim, mas com um trabalho mais demorado.

Quanto à classificação geral, iremos fazer os possíveis para lá chegar mas sem passar dos 80 membros. Penso que estará para breve (1/2 meses).

Realmente estão fazendo o possivel.
 

DeletedUser

Guest
é verdade, a grepopirates é uma ally que eu admiro bastante, ainda ontem falei com um dos lider's daí acerca de um convite (sei que vocês agora andam a convidar á doida), depois passou a ser uma fusão, mas como eu não estava para isso propus um pacto, e o que achei interessante é que a vossa maneira de pensar é igual á minha, TUDO menos um pacto, eu tambem nao gosto muito de pactos, e fiquei surpriendido pela grepo pensar da mesma maneira.

Sei que vao causar estragos, agora que estão a invadir o 45, mas eu estou cá para aguentar.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
treta

A classificação de pontos de combate será algo mais dificil pois parte dos nossos pontos ficaram na GOE... Iremos chegar sim, mas com um trabalho mais demorado.

Quanto à classificação geral, iremos fazer os possíveis para lá chegar mas sem passar dos 80 membros. Penso que estará para breve (1/2 meses).

eu nem era para comentar aqui nada , mas mentiras é que não...
mas quais pontos é que ficaram na G.O.E , vocês aqui não deixaram pontos nenhuns , pois nem aqueceram o lugar , quando viram 10 revoltas para defender por dia , fugiram com o rabinho entre as pernas !
isto aqui na G.O.E é só para homens rapaz , não é para todos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo