• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças Mundo Kappa - Qual a com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que uma das maiores alianças deste jogo é aquela em que eu estou.:)
Estou na =ERVA EMPIRE II= mas nós somos a academia da =ERVA EMPIRE= é como se nós fosse-mos da mesma aliança.:D
 

DeletedUser2999

Guest
Eu acho que uma das maiores alianças deste jogo é aquela em que eu estou.:)
Estou na =ERVA EMPIRE II= mas nós somos a academia da =ERVA EMPIRE= é como se nós fosse-mos da mesma aliança.:D

Nos teus sonhos é uma boa aliança.
 

DeletedUser

Guest
olhem amigos as melhores alianças são;


Lords Oblivion Empires---->A melhor atacante e defensora. e não tem pactos ou relações de ajuda com outras allys, por isso merece ser chamada de melhor

G.O.E---->2° melhor aliança. boa atacante, nem tão boa defensora, vcs devem saber por que.

MALDITOS INKAS--->grande potencial, so que fez fusão com um bando nobs. e possivelmente tem pactos que desvaloriza a moral de uma aliança. mas e uma boa atacante.

Gangue do Multibanco----> não sei muito sobre eles mas são poucos mas bem organizados, otimos atacantes e a vai dar muita dor de cabeça se resolverem atacalos. e não tem pactos que melhora a moral de uma aliança.

Situattion---->bons jogadores que se não me enganos jogaram na DESUMANOS do Iota. mas tem pacto não official com a G.O.E. e não digam que e mentira que atacaram o Eriko a G.O.E, GREPO e
Situattion. ao mesmo tempo cincrozizados, conhecidencia não.

alianças despercebidas mas que podem dar dor de cabeça.

=Soldiers Of Integrity=. podem ser uma boa aliança se acabar com pactos, e atacarem mais.

O RESTO SÃO ALIANÇAS QUE SÓ SERVEM PARA PERDER CIDADES E GUERRAS PARA AS ALIANÇAS CITADOS.
 

DeletedUser

Guest
e vcz

E vcz a darem no ceginho. ja tamos partos de dizer q nao temos nenhum pacto com a goe. Se tivessemos admitiamos nao tinhamos qualquer problema com isso.
 

DeletedUser2999

Guest
E vcz a darem no ceginho. ja tamos partos de dizer q nao temos nenhum pacto com a goe. Se tivessemos admitiamos nao tinhamos qualquer problema com isso.

Com a Grepo vocês tinham, agora nos próximos ataques, vamos ver se vocês vão coordenar ataques com a GOE ou não.
 

DeletedUser5416

Guest
Com grande pena minha, não existe QUALQUER pacto entre a Situattion e a GOE, o que pode existir é nada mais nada menos que amizades entre alguns membros da GOE (maioritariamente ex-GP).
 

DeletedUser3580

Guest
Salve ^^

Pois bem, com grande pena tive que ausentar-me do Kappa devido a plataforma do Tribos que já estava a exigir-me por demais, haja vista as formatações diplomáticas que foi exigido pelo server do DS naquele momento.

Mas o que tranquiliza-me, e muito, é saber que a Lords Oblivion Empires está em excelentes mãos. Pois o Eriko desempenha perfeitamente suas funções tanto quanto lider, como jogador também. Confeço que já tenho experiência como fundador de ally a determinado tempo, mas a cada ingresso aprendo mais com meus parceiros, e com o Eriko não foi diferente. Apenas peca (opinião pessoal) no demasiado envio de Mensagens Privadas... todavia, talvez eu que peque em enviá-las pouca ^^

Vale salientar, ainda em tempo, que o que engrandece mais ainda este Kappa é a G.O.E e sua conhecida|rica bagagem do Alpha. Isto para a LOE é engrandecedor, pois são os adversários que qualificam nossas reais capacidades quanto equipa.

Desejo a todos um excelente jogo, percebe-se que a cada novo mundo, a qualidade dos jogadores (devido a experiência de outros mundos) vai melhorando, e o conhecido Fair Play torna-se cada vez mais notório. Isto é bom, pois mostramos a cada dia que não se passa de um jogo e devemos manter um clima agradável para o melhor convivio neste ambiente de descontração.

Forte abraços aos amigos que por cá ficaram, e quem sabe não voltemos a confraternizarmo-nos novamente? :p

Meus mais sinceros cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Salve ^^

Pois bem, com grande pena tive que ausentar-me do Kappa devido a plataforma do Tribos que já estava a exigir-me por demais, haja vista as formatações diplomáticas que foi exigido pelo server do DS naquele momento.

Mas o que tranquiliza-me, e muito, é saber que a Lords Oblivion Empires está em excelentes mãos. Pois o Eriko desempenha perfeitamente suas funções tanto quanto lider, como jogador também. Confeço que já tenho experiência como fundador de ally a determinado tempo, mas a cada ingresso aprendo mais com meus parceiros, e com o Eriko não foi diferente. Apenas peca (opinião pessoal) no demasiado envio de Mensagens Privadas... todavia, talvez eu que peque em enviá-las pouca ^^

Vale salientar, ainda em tempo, que o que engrandece mais ainda este Kappa é a G.O.E e sua conhecida|rica bagagem do Alpha. Isto para a LOE é engrandecedor, pois são os adversários que qualificam nossas reais capacidades quanto equipa.

Desejo a todos um excelente jogo, percebe-se que a cada novo mundo, a qualidade dos jogadores (devido a experiência de outros mundos) vai melhorando, e o conhecido Fair Play torna-se cada vez mais notório. Isto é bom, pois mostramos a cada dia que não se passa de um jogo e devemos manter um clima agradável para o melhor convivio neste ambiente de descontração.

Forte abraços aos amigos que por cá ficaram, e quem sabe não voltemos a confraternizarmo-nos novamente? :p

Meus mais sinceros cumprimentos.

Mascarado no fair-play há também muito o seu antagónico...há algum nome técnico para o mesmo? Lamento dizer, mas é essa a verdade. Fair-play há-o muito, principalmente entre jogadores que já se conhecem de outros mundos, seja por terem sido aliados ou adversários, ou simplesmente pela fama que um jogador teve/tem noutro mundo (bolas cláudio, escreves bem e obrigas-me a utilizar termos e construções de frases complexas para não ficar atrás! Não gosto! :D).

Acho que começa a faltar um "vilão" a sério para tentar fortalecer mais os laços entre jogadores...é o inimigo em comum que faz essa espécie de magia nestes jogos. Onde anda o VFRP? Porque é que o GRL já não se mostra? E poderia dizer tantos outros que armaram disputas aqui neste fórum...e que de certa forma transformou o grepolis num jogo onde não só deves saber definir estratégias in-game, como deves também ser um verdadeiro estratega, um verdadeiro politico, armar estratagemas fora do jogo para aniquilar alianças que são autênticas fortalezas!

Bem, o título do tópico é mesmo qual a aliança com mais potencial, e neste momento posso dizer que a mais eficiente é a LOE. Agora, lá que a GOE continua a ser fenomenal, isso ninguém pode contrariar. E outras alianças, que se ergam e sejam ambiciosas, que usem a cabeça e tornem a experiência de jogo muito mais interessante...senão o Kappa vai limitar-se a "OE's"...
 

DeletedUser5676

Guest
Mascarado no fair-play há também muito o seu antagónico...há algum nome técnico para o mesmo? Lamento dizer, mas é essa a verdade. Fair-play há-o muito, principalmente entre jogadores que já se conhecem de outros mundos, seja por terem sido aliados ou adversários, ou simplesmente pela fama que um jogador teve/tem noutro mundo (bolas cláudio, escreves bem e obrigas-me a utilizar termos e construções de frases complexas para não ficar atrás! Não gosto! :D).

Acho que começa a faltar um "vilão" a sério para tentar fortalecer mais os laços entre jogadores...é o inimigo em comum que faz essa espécie de magia nestes jogos. Onde anda o VFRP? Porque é que o GRL já não se mostra? E poderia dizer tantos outros que armaram disputas aqui neste fórum...e que de certa forma transformou o grepolis num jogo onde não só deves saber definir estratégias in-game, como deves também ser um verdadeiro estratega, um verdadeiro politico, armar estratagemas fora do jogo para aniquilar alianças que são autênticas fortalezas!

Bem, o título do tópico é mesmo qual a aliança com mais potencial, e neste momento posso dizer que a mais eficiente é a LOE. Agora, lá que a GOE continua a ser fenomenal, isso ninguém pode contrariar. E outras alianças, que se ergam e sejam ambiciosas, que usem a cabeça e tornem a experiência de jogo muito mais interessante...senão o Kappa vai limitar-se a "OE's"...

Viva
Queiram desculpar mas para quando deixam de olhar para o vosso umbigo. O Kappa não gira à volta dessas duas alianças, havendo outras, se calhar com igual ou maior potencial de fazer história.
Se bem me lembro não consta que a GOE domine coisa alguma, designadamente um oceano que seja, nem sequer a famosa fusão com a GrepoPirates deu os resultados esperados... :cool:

A título de curiosidade verifiquem no Kappa qual é a aliança 100% vitoriosa... :D

Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva
Queiram desculpar mas para quando deixam de olhar para o vosso umbigo. O Kappa não gira à volta dessas duas alianças, havendo outras, se calhar com igual ou maior potencial de fazer história.
Se bem me lembro não consta que a GOE domine coisa alguma, designadamente um oceano que seja, nem sequer a famosa fusão com a GrepoPirates deu os resultados esperados... :cool:

A título de curiosidade verifiquem no Kappa qual é a aliança 100% vitoriosa... :D

Um abraço a todos e bom jogo

mrmarques...eu já nem jogo nesse mundo. Mas se há mais alianças a quererem disputar o lugar de aliança mais eficiente, então maravilha. Não fiques de todo ofendido, mas estas duas para já são as mais marcantes do server. As alianças têm que marcar, dominar oceanos só por si não ajuda à fama da aliança. Eu referi as duas que pelo seu trabalho passado e actual conseguiram tornar-se as mais famosas do Kappa. mrmarques...é dos audazes que reza a história, se outras alianças forem ousadas...força!
 

DeletedUser

Guest
Nao isto não se resume aos "OE'S".... mas com contratempos para trás e para a frente, e não esquecendo que neste momento estamos a levar sopa da LOE, temos os Inkas... sim os Malditos que inteligentemente ( não acredito que combinado ) estão a vir aos cacos que a guerra com a LOE esta a provoca-nos... e a seguir a um coordenado nosso á LOE ou vice-versa, lá vem eles em cima de nós... é apena uma constatação e a minha opinião... nós GOE já tivemos melhores dias mas tambem ja tivemos piores... outros dias virão!
 

DeletedUser

Guest
fui no grepostats e vi que a G.O.E perdeu muitas citys ultimamente, naõ esta passando por uma boa fase.
 

DeletedUser5676

Guest
mrmarques...eu já nem jogo nesse mundo. Mas se há mais alianças a quererem disputar o lugar de aliança mais eficiente, então maravilha. Não fiques de todo ofendido, mas estas duas para já são as mais marcantes do server. As alianças têm que marcar, dominar oceanos só por si não ajuda à fama da aliança. Eu referi as duas que pelo seu trabalho passado e actual conseguiram tornar-se as mais famosas do Kappa. mrmarques...é dos audazes que reza a história, se outras alianças forem ousadas...força!

Caro Jogador
Eu não fiquei ofendido porque aqui (no fórum) não há motivo para tal, desde que o pessoal seja cortês a escrever... ;)
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser2999

Guest
Estive banido por umas horas e este forum KAPPA quase foi abaixo hehe ;)
Então pessoal digam qualquer coisa que isto assim anda muito parado, e não posso ser sempre eu a fazer assunto.

bye Eriko
 

DeletedUser

Guest
fui no grepostats e vi que a G.O.E perdeu muitas citys ultimamente, naõ esta passando por uma boa fase.

Como disse bem é uma fase... Novos tempos virão...Perdemos 1 cidade, conquistaremos 3...lolololo
No kappa combatemos com duas frentes fortíssimas os Malditos e os Loe, é normal que percamos cidades, mas paralelo a isso sofremos muitas perdas, traições...E mesmo assim cá continuamos de pé ... Somos G.O.E!
Só isso que tenho a dizer a nossos adversários e para onde formos levaremos sempre esse espírito ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
Como disse bem é uma fase... Novos tempos virão...Perdemos 1 cidade, conquistaremos 3...lolololo
No kappa combatemos com duas frentes fortíssimas os Malditos e os Loe, é normal que percamos cidades, mas paralelo a isso sofremos muitas perdas, traições...E mesmo assim cá continuamos de pé ... Somos G.O.E!
Só isso que tenho a dizer a nossos adversários e para onde formos levaremos sempre esse espírito ...

Viva
Fui espreitar o Grepo Stats e essa fase se calhar veio para ficar... muitos jogadores inactivos (potenciais cidades para serem conquistadas) além de estarem a perder cidades umas atrás das outras...
Duvido muito que consigam levantar a cabeça... :confused:
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva
Fui espreitar o Grepo Stats e essa fase se calhar veio para ficar... muitos jogadores inactivos (potenciais cidades para serem conquistadas) além de estarem a perder cidades umas atrás das outras...
Duvido muito que consigam levantar a cabeça... :confused:
Um abraço a todos e bom jogo

Estamos sempre de cabeças erguidas, apesar de tudo companheiro mrmarques64... Breve todos vão ver como sairemos dessa...lolololo
 

DeletedUser2999

Guest
Claro, fazes ruim todas as alianças passam, mas com o tempo tudo se recupera.

A título de curiosidade verifiquem no Kappa qual é a aliança 100% vitoriosa... :D

Um abraço a todos e bom jogo


Caro amigo não tem qualquer sentido meter uma aliança como o Gangue do Multibanco no top de alianças fortes, e vou explicar porque.

Voçes são bons jogadores, não digoo contrario, mas temos de ver uma coisa, porque não perdem cidades? Isto tem 2 explicações.

Primeiro, Estão concentrados em apenas uma zona, logo é muito fácil apoiar com urgencia. Os apoios demoram minutos a chegar, ou apenas 1/2h.

Segundo, são poucos, muitos poucos, e todos grandes amigos, logo é normal que enviem tudo o que poderem para o vosso "irmão" que está em revolta. E como estão concentrados nos mesmo sítios é fácil.

Agora visto isso não queiram compara a alianças de grande dimensão, assim como LOE, GOE etc.

Como por exemplo a LOE está em 4 oceanos, 44/45/54/55!

Abraço e Bom jogo (Não pretendo entrar em nenhuma discussão, aviso desde já, pois estou farto delas)
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo