Mascarado no fair-play há também muito o seu antagónico...há algum nome técnico para o mesmo? Lamento dizer, mas é essa a verdade. Fair-play há-o muito, principalmente entre jogadores que já se conhecem de outros mundos, seja por terem sido aliados ou adversários, ou simplesmente pela fama que um jogador teve/tem noutro mundo (bolas cláudio, escreves bem e obrigas-me a utilizar termos e construções de frases complexas para não ficar atrás! Não gosto!

).
Acho que começa a faltar um "vilão" a sério para tentar fortalecer mais os laços entre jogadores...é o inimigo em comum que faz essa espécie de magia nestes jogos. Onde anda o VFRP? Porque é que o GRL já não se mostra? E poderia dizer tantos outros que armaram disputas aqui neste fórum...e que de certa forma transformou o grepolis num jogo onde não só deves saber definir estratégias in-game, como deves também ser um verdadeiro estratega, um verdadeiro politico, armar estratagemas fora do jogo para aniquilar alianças que são autênticas fortalezas!
Bem, o título do tópico é mesmo qual a aliança com mais potencial, e neste momento posso dizer que a mais eficiente é a LOE. Agora, lá que a GOE continua a ser fenomenal, isso ninguém pode contrariar. E outras alianças, que se ergam e sejam ambiciosas, que usem a cabeça e tornem a experiência de jogo muito mais interessante...senão o Kappa vai limitar-se a "OE's"...