• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ameaças dos templarios do tetha

  • Iniciador do tópico divino angel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
W.Wallace 18 de Fev de 2011 01:18
Boas galera,
venho aqui vos comunicar que a Templários do mundo kappa não é oficial,
foi criada por um jogador contra a minha autorização.

Quem fizer parte, ou o lider lá, divinoangel, não mudar o nome dessa aliança, será expulso aqui.

Infelizmente não gosto de misturar mundos, mas esse jogador não tem cacife para carregar um nome tão grande e vitorioso como nossa Templários.

divino,
fique comunicado que será expulso aqui caso não escolha um novo nome para tal aliança.

cumps.


estou sendo ameaçado pelo o lider dos templarios do tetha
ele ta com rancor que é punivel pelas regras do grepolis
diz que os templarios em todos os mundos é dele
alguem conhece as regras do grepolis?

eu sou fundador dos templarios no kappa
 

DeletedUser4750

Guest
W.Wallace 18 de Fev de 2011 01:18
Boas galera,
venho aqui vos comunicar que a Templários do mundo kappa não é oficial,
foi criada por um jogador contra a minha autorização.

Quem fizer parte, ou o lider lá, divinoangel, não mudar o nome dessa aliança, será expulso aqui.

Infelizmente não gosto de misturar mundos, mas esse jogador não tem cacife para carregar um nome tão grande e vitorioso como nossa Templários.

divino,
fique comunicado que será expulso aqui caso não escolha um novo nome para tal aliança.

cumps.


estou sendo ameaçado pelo o lider dos templarios do tetha
ele ta com rancor que é punivel pelas regras do grepolis
diz que os templarios em todos os mundos é dele
alguem conhece as regras do grepolis?

eu sou fundador dos templarios no kappa





Bem, se quem criou o nome Templários no Grepolis foi ele, então deverias retirar o nome já...
Porque não gostavas que te roubassem o perfil que tens ou algo do género...
Mas se não foi ele que fundou nos outros mundos, tu fundas que não tem problema... :D
 

DeletedUser

Guest
Não é permitido o transporte de rancores entre mundos.

no beta tbem ta os templarios ele copiou?

templarios quem fundou foi
LordSKB alterou o brasão da aliança. a 17/11/10 às 14:55 horas
LordSKB alterou o perfil. a 17/11/10 às 14:54 horas
LordSKB convidou Lerpos para a aliança. a 17/11/10 às 14:51 horas
LordSKB fundou a aliança. a 17/11/10 às 14:50 horas


colegas de jogo aki temos
LordSKB convidou W.Wallace para a aliança. a 17/11/10 às 23:09 horas

ele nunca fundou nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kra... fica de boa... muda o nome, ou então aceita as consequencias ;)
 

DeletedUser

Guest
ele ta quebrando regras do grepolis e nao foi ele que fundou os templarios
 

DeletedUser

Guest
divino angel, eu não vejo grande mal na utilização do nome, mas o Wallace é muito pegado aos seus projectos daí ter ficado um pouco chateado, até porque o vosso nome no início não era bem Templários (era Novos Templários.....).

Agora, o que eu vejo de mal aqui é o facto de expores a situação assim aqui de modo a tentar denegrir um bom jogador por este estar a tentar defender um nome para ele importante. Quanto mais expunhas à administração e apenas à administração, ou resolvias com o Wallace o assunto como qualquer pessoa racional e com juizo faria. Vires aqui armar teatro é que não tem piada!
 

DeletedUser4736

Guest
Por acaso o nome da Templários no kappa começou como Templários, depois mudou para Novos Templários, e retrocedeu de novo para Templários. Lol.

O Wallace não criou de origem os Templários, mas é sem dúvida o maior nome por ter assumido a liderança dessa aliança no Theta.
É certo que a Templários no Theta também é cópia do Beta, mas nem no Beta tem o poder e importância que tem no Theta.

Eu conheço bem as regras, estou farto de as visualizar ao longo dos anos, e jovem;
Não há regras que digam que não podes criar uma aliança com o nome igual em servers diferentes.​

É, todavia, má conduta da tua parte, indiscutivelmente :)
 

DeletedUser

Guest
mas se ele é lider da templários foi porque o lordskb o meteu certo?!!

no minimo tinhas pedido autorização...como fizeram na G.O.E para outros mundo e rejeitado

agora pergunto eu tens falta de imaginação?!!não tens cabeça para usar e pensar em um nome?

só copias
 

DeletedUser4409

Guest
W.Wallace 18 de Fev de 2011 01:18
Boas galera,
venho aqui vos comunicar que a Templários do mundo kappa não é oficial,
foi criada por um jogador contra a minha autorização.

Quem fizer parte, ou o lider lá, divinoangel, não mudar o nome dessa aliança, será expulso aqui.

Infelizmente não gosto de misturar mundos, mas esse jogador não tem cacife para carregar um nome tão grande e vitorioso como nossa Templários.

divino,
fique comunicado que será expulso aqui caso não escolha um novo nome para tal aliança.

cumps.


estou sendo ameaçado pelo o lider dos templarios do tetha
ele ta com rancor que é punivel pelas regras do grepolis
diz que os templarios em todos os mundos é dele
alguem conhece as regras do grepolis?

eu sou fundador dos templarios no kappa


Ele que deveria ser punido pois a templarios mais forte(beta) não é dele
 

DeletedUser2802

Guest
...

É, todavia, má conduta da tua parte, indiscutivelmente :)

Concordo. Má conduta, e falta de consideração.

mas se ele é lider da templários foi porque o lordskb o meteu certo?!!

no minimo tinhas pedido autorização...como fizeram na G.O.E para outros mundo e rejeitado

agora pergunto eu tens falta de imaginação?!!não tens cabeça para usar e pensar em um nome?

só copias

Ora nem mais...

Ele que deveria ser punido pois a templarios mais forte(beta) não é dele

Templários mais forte?
Nem jogo nesse mundo, mas olhando para as perdas de cidades da Templários do beta, não é mais forte. Compara e vê. :)

Divino Angel vens aqui tentar denegrir a imagem do W.Wallace, mas se formos a analisar o teu carácter, não chegas nem aos calcanhares dele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
templarios quem fundou foi
LordSKB alterou o brasão da aliança. a 17/11/10 às 14:55 horas
LordSKB alterou o perfil. a 17/11/10 às 14:54 horas
LordSKB convidou Lerpos para a aliança. a 17/11/10 às 14:51 horas
LordSKB fundou a aliança. a 17/11/10 às 14:50 horas


Passo a explicar, LordSKB sou eu, já iliminei essa conta, de momento estou no Kappa com Lords British Empire, já não sou fundador da Templarios do theta, mas tanto era eu fundador como Wallace, fizemos tudo em conjunto, os perfis, anuncios internos, foruns foram trabalhados por nós os 2. E Se veres bem, custa um pouco tu utilizares o que nós contruimos, tens que copiar, não tens criatividade.

Eu já não sou fundador da Templarios porque parei no jogo em Dezembro e Wallace ficou a comandar tudo. Eu fundei mas não sou mais fundador que Wallace, eramos os 2 fundadores.

Ve-se tomas juizo e mudas as cenas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Passo a explicar, LordSKB sou eu, já iliminei essa conta, de momento estou no Kappa com Lords British Empire, já não sou fundador da Templarios do theta, mas tanto era eu fundador como Wallace, fizemos tudo em conjunto, os perfis, anuncios internos, foruns foram trabalhados por nós os 2. E Se veres bem, custa um pouco tu utilizares o que nós contruimos, tens que copiar, não tens criatividade.

Eu já não sou fundador da Templarios porque parei no jogo em Dezembro e Wallace ficou a comandar tudo. Eu fundei mas não sou mais fundador que Wallace, eramos os 2 fundadores.

Ve-se tomas juizo e mudas as cenas.


Sublinho !

E aposto que se a Templários não tivesse a fama que ganhou no Theta, não estaria em 2º lugar no Kappa, e como quem conseguiu ganhar essa fama foi o Wallace ( e não só ) não a deverias usar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sublinho !

E aposto que se a Templários não tivesse a fama que ganhou no Theta, não estaria em 2º lugar no Kappa, e como quem conseguiu ganhar essa fama foi o Wallace ( e não só ) não a deverias usar.

Pronto, tocaste exatamente na razão porque eles devem mudar o nome Exterminador. Uma coisa é usar o nome porque teve a ideia (apesar de já haver...), tal como Darwin apresentou a sua Teoria da Evolução igual à de outro pobre coitado esquecido na história (não, não se copiaram...apenas tiveram a luzinha ao mesmo tempo!), outra coisa ainda é teres falta de imaginação e procurares nomes interessantes por aqui, outra ainda é utilizares um nome duma aliança com bastante fama para poderes ter um início arrebatador! É normal que os jogadores do Kappa vejam Templários e corram para lá!;)
 

DeletedUser

Guest
meteste um post e perdeste a oportunidade de não o teres feito...perdeste toda a razão apenas devias ter pedido autorização para ser aceite ou não...

agora te digo se qnd vi aqui templários pensei que ia ser uma ally igual ao vosso melhor mundo depois disto já não acho pois, é verdade que conta muito o lider principal dar o oval ou aceitar esta ally logo como não aceitou ficam aquém das expectativas...de qq maneira boa sorte


ps: a G.O.E também foi criada pelo ratuga e pela madville(no grepolis) mas aceite por ele(ratuga) para usar...

enfim chama-se respeito e consideração pelas pessoas...boa sorte w.wallace
 

DeletedUser2999

Guest
Pronto, tocaste exatamente na razão porque eles devem mudar o nome Exterminador. Uma coisa é usar o nome porque teve a ideia (apesar de já haver...), tal como Darwin apresentou a sua Teoria da Evolução igual à de outro pobre coitado esquecido na história (não, não se copiaram...apenas tiveram a luzinha ao mesmo tempo!), outra coisa ainda é teres falta de imaginação e procurares nomes interessantes por aqui, outra ainda é utilizares um nome duma aliança com bastante fama para poderes ter um início arrebatador! É normal que os jogadores do Kappa vejam Templários e corram para lá!;)

Se não fosse eu e o Wallace essa Templarios não estava onde está.

Eles não vão durar muito, é preciso "mãos" para liderar uma aliança dessas.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Bem, estão a condenar um jogador que imitou um nome de uma aliança?

Mas quem foi que criou a primeira templários?

Esse walace foi quem criou a 1ª Templários?

É que se foi, calo-me já, mas como não foi, não percebo a ideia, permitam-me a expressão "ladrão que rouba a ladrão".... sem ofensa...

É lógico que a Templários no Theta não tem o mesmo conceito que a Templários do beta, basta olhar para o numero de jogadores....

São conceitos completamente diferentes e em mundos completamente diferentes.

Agora não venham com ondas que estão a imitar e não sei quê porque de certeza que o Walace não acordou de um dia para o outro Com O nome Templários na cabeça, ou foi????'
 

DeletedUser2999

Guest
Bem, estão a condenar um jogador que imitou um nome de uma aliança?

Mas quem foi que criou a primeira templários?

Esse walace foi quem criou a 1ª Templários?

É que se foi, calo-me já, mas como não foi, não percebo a ideia, permitam-me a expressão "ladrão que rouba a ladrão".... sem ofensa...

É lógico que a Templários no Theta não tem o mesmo conceito que a Templários do beta, basta olhar para o numero de jogadores....

São conceitos completamente diferentes e em mundos completamente diferentes.

Agora não venham com ondas que estão a imitar e não sei quê porque de certeza que o Walace não acordou de um dia para o outro Com O nome Templários na cabeça, ou foi????'

O nome é uma coisa, agora copiar os perfis, anuncios internos, foruns e etc é outra!
 

DeletedUser

Guest
Bem, estão a condenar um jogador que imitou um nome de uma aliança?

Mas quem foi que criou a primeira templários?

Esse walace foi quem criou a 1ª Templários?

É que se foi, calo-me já, mas como não foi, não percebo a ideia, permitam-me a expressão "ladrão que rouba a ladrão".... sem ofensa...

É lógico que a Templários no Theta não tem o mesmo conceito que a Templários do beta, basta olhar para o numero de jogadores....

São conceitos completamente diferentes e em mundos completamente diferentes.

Agora não venham com ondas que estão a imitar e não sei quê porque de certeza que o Walace não acordou de um dia para o outro Com O nome Templários na cabeça, ou foi????'

não sabes ler?!!ou só leem o que vos apetece?!!atrás tem um post a dizer que foi criado no grepolis pelo w.wallace e o skb...isto foi dito pelo própio skb...ninguém o condena de entrar no kappa mas sim de usar algo que foi criado por outro jogador...era o mesmo que eu chegar e criar um nick a dizer ruipaulo.85. apenas tem mais um ponto...
 

DeletedUser1609

Guest
...

não sabes ler?!!ou só leem o que vos apetece?!!atrás tem um post a dizer que foi criado no grepolis pelo w.wallace e o skb...isto foi dito pelo própio skb...ninguém o condena de entrar no kappa mas sim de usar algo que foi criado por outro jogador...era o mesmo que eu chegar e criar um nick a dizer ruipaulo.85. apenas tem mais um ponto...


Sim eu sei ler... Tu é que não pareces saber...

Os templários do mundo beta são mais antigos que os do mundo Theta naturalmente não achas?

Ora se condenas o jogador por criar templários no kappa, presumo portanto que também condenas O W. Walace e o Skb por terem utilizado o mesmo nome de uma aliança que já existia.

Ou não condenas e o que vale para uns não vale para outros???

Se sabes ler,responde lá então...:D:D


Sim Eriko isso tem lógica copiar perfis e tudo mais, mas isso tambem é possivel(copiar perfis) sem usar o mesmo nome de aliança,aliás é bastante frequente....
A questão aqui é que se justifica tanta coisa, por uma coisa que é tão frequente...
 

DeletedUser

Guest
Ele que deveria ser punido pois a templarios mais forte(beta) não é dele


templarios ou vai aki para mim tanto faz de quem é e eu sou agora o dono dos templarios do kappa

ele ta com coisas pq ta noutra ally no kappa e essa ally ta mais baixa e uma ally nao é feito so por um jogador

Passo a explicar, LordSKB sou eu, já iliminei essa conta, de momento estou no Kappa com Lords British Empire, já não sou fundador da Templarios do theta, mas tanto era eu fundador como Wallace, fizemos tudo em conjunto, os perfis, anuncios internos, foruns foram trabalhados por nós os 2. E Se veres bem, custa um pouco tu utilizares o que nós contruimos, só tem uma explicação "és burro" (peço desculpa a equipa da grepolis por o insulto mas é a unica maneira de pronunciar) pois tens que copiar, não tens criatividade.

Eu já não sou fundador da Templarios porque parei no jogo em Dezembro e Wallace ficou a comandar tudo. Eu fundei mas não sou mais fundador que Wallace, eramos os 2 fundadores.

Ve-se tomas juizo e mudas as cenas.

mentira nao es tu o lord

Bem, estão a condenar um jogador que imitou um nome de uma aliança?

Mas quem foi que criou a primeira templários?

Esse walace foi quem criou a 1ª Templários?

É que se foi, calo-me já, mas como não foi, não percebo a ideia, permitam-me a expressão "ladrão que rouba a ladrão".... sem ofensa...

É lógico que a Templários no Theta não tem o mesmo conceito que a Templários do beta, basta olhar para o numero de jogadores....

São conceitos completamente diferentes e em mundos completamente diferentes.



Agora não venham com ondas que estão a imitar e não sei quê porque de certeza que o Walace não acordou de um dia para o outro Com O nome Templários na cabeça, ou foi????'

nao ele nao criou nada so as cidades deles que dito algumas foi conquistadas como vaao ser as minhas no tetha

não sabes ler?!!ou só leem o que vos apetece?!!atrás tem um post a dizer que foi criado no grepolis pelo w.wallace e o skb...isto foi dito pelo própio skb...ninguém o condena de entrar no kappa mas sim de usar algo que foi criado por outro jogador...era o mesmo que eu chegar e criar um nick a dizer ruipaulo.85. apenas tem mais um ponto...


mentira o verdadeiro fundador no tetha foi lord
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo