• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ameaças dos templarios do tetha

  • Iniciador do tópico divino angel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a isso chama-se direitos de autor!
se querem que isto seja mesmo justo , fechem todas as templarios excepto a original , a primeira!
por isso podem continuar a falar sobre isso , ou enfrentar a verdade!
de que o divino angel tem exactamente os mesmos direitos de ter uma templarios como voces!
ele copiou-vos! voces copiaram outros...
"mas eles copiaram tudo" o q e q intressa?
isto e o q eu acho , mas sou so um miudo que provavelmente nao sabe o que diz , mas eu nao estou de acordo com a minha propria 2ªopiniao.
e antes de responderem a esta mensagem , nao façam como quando responderam às outras.
antes de responderem , PENSEM!!!!!!!!!!!.
 

DeletedUser

Guest
awwwwwwwwwwwww...Já estou cansado. Vou jogar!:D

Ok, rui, não percebi que te estavas a referir ao nome...nome, pensei que era nome..ah, nick...xD

Isto é o que dá criar alianças com nomes bastante famosos! Templários...até a minha avó (coitadinha não está muito bem de saúde...) se iria lembrar disso. Porque é que em vez de Templários não se chamam "Formigas Assassinas" (tinha que vir com assassinas...pois...)? Quanto mais fora do normal for o nome da aliança, menos situações destas se originam...
 

DeletedUser

Guest
Ai k grande loooool, rui meu, nem percas o teu tempo com este tipos é que nao vale memo a pena, aqui é so cabeças ocas que nem conhecem a historia do que é muito provavelmente o melhor mundo aberto de grepolis pt (BETA) e que não percebem que a primeira templarios é a do BETA, logo todas as outras sao pura imitaçao do nome da do BETA quer tenham tido conhecimento desta ou não, mas prontos se eles ficam felizes em acreditar que são os 1ºs deixa-os andar.
Agora nao vamos discutir qual a mais forte pois tamos a falar de mundos diferentes com caracteristicas diferentes e com jogadores diferentes e pura estupidez andar praqui a discutir isso.
Agora esse senhor walace (penso que seja assim o nome xD) é que deveria informar-se antes andar ai a dizer a todo o mundo que e o dono de todas as templarios do grepolis e arredores porque nao passa de mais um puro imitador portanto Wallace nao fumes menos que eu não quero ;)!
 

DeletedUser

Guest
ok eu mudo o nome da ally quando tos as ally dos outros mundos mudarem
copiar copiamos todos repare nos vossos nicks

Ai k grande loooool, rui meu, nem percas o teu tempo com este tipos é que nao vale memo a pena, aqui é so cabeças ocas que nem conhecem a historia do que é muito provavelmente o melhor mundo aberto de grepolis pt (BETA) e que não percebem que a primeira templarios é a do BETA, logo todas as outras sao pura imitaçao do nome da do BETA quer tenham tido conhecimento desta ou não, mas prontos se eles ficam felizes em acreditar que são os 1ºs deixa-os andar.
Agora nao vamos discutir qual a mais forte pois tamos a falar de mundos diferentes com caracteristicas diferentes e com jogadores diferentes e pura estupidez andar praqui a discutir isso.
Agora esse senhor walace (penso que seja assim o nome xD) é que deveria informar-se antes andar ai a dizer a todo o mundo que e o dono de todas as templarios do grepolis e arredores porque nao passa de mais um puro imitador portanto Wallace nao fumes menos que eu não quero ;)!

mas obrigada amigo Wallace isso nao quere ver

ponto final
quem colocou templarios no grepolis foi o Alemao

e tenho o perfil k foi um lider meu que o fez
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Hmmm ...

A meu ver o divino errou numa coisa ... Se ele é da Templários no Theta foi criar no Kappa sem autorização ??

Uma coisa é um jogador entrar no Kappa e criar uma templários ... Outra coisa é um Templário criar uma Templários sem ter autorização, acho apenas uma questão de bom senso.

A Templários, que eu saiba, não tem direitos de autor ( ao contrário de Assassins Elite ) portanto qualquer pessoa o pode utilizar. No entanto rapaz, se o teu fundador te disse para o tirares, tira e pronto. Acabam as discussões ...

Olha a tua vida ... Vais ser expulso no Theta e provavelmente ficares sem cidades ... Vais ser desacreditado pelos teus seguidores no Kappa por vires chorar no fórum externo ... Isto tudo porque não tiveste uma ideia melhor se não plagiar uma existente... Acorda meu!

Já que queres liderar segue os teus instintos e crenças, se correr mal paciência ... Agora não podem dizer que não foste autêntico. Ao copiares se corre mal ainda vais levar mais nas orelhas por denegrires o nome do uma aliança poderosa noutro mundo. Isso vai obrigar-te a mudares de nick e tal ...
Carga nisso e bota pá frente :cool:

Estou a escrever isto e não me lembro se foi neste tópico que li algo sobre transportar rancor de um mundo para o outro ... Que treta! Só não transporta rancor quem não quiser.

Cumps :)

Ai k grande loooool, rui meu, nem percas o teu tempo com este tipos é que nao vale memo a pena, aqui é so cabeças ocas que nem conhecem a historia do que é muito provavelmente o melhor mundo aberto de grepolis pt (BETA) e que não percebem que a primeira templarios é a do BETA, logo todas as outras sao pura imitaçao do nome da do BETA quer tenham tido conhecimento desta ou não, mas prontos se eles ficam felizes em acreditar que são os 1ºs deixa-os andar.
Agora nao vamos discutir qual a mais forte pois tamos a falar de mundos diferentes com caracteristicas diferentes e com jogadores diferentes e pura estupidez andar praqui a discutir isso.
Agora esse senhor walace (penso que seja assim o nome xD) é que deveria informar-se antes andar ai a dizer a todo o mundo que e o dono de todas as templarios do grepolis e arredores porque nao passa de mais um puro imitador portanto Wallace nao fumes menos que eu não quero ;)!

Eu acho que o que o Wallace e o Eriko quiseram dizer é que tinham criado a Templários no Theta e que conheciam o fundador no Beta. :confused: Acho que te estas a baralhar um bocado ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4601

Guest
Acho que quando muita gente vem falar besteiras e não lê a conversa toda, fala besteira.

Já disse que o nome não era original, mas não foi copiado, pois foram com 6 mundos de distância e nenhum dos membros foi ENGANADO COM A PREMISSA DE SEREM DA ANTIGA.

Essa discussão já está a tomar um caminho ridículo. Existem poucos jogadores com nomes tão ligados à uma aliança como eu tenho. Já recebi diversas MPs de jogadores da aliança do kappa a perguntar se eu era responsável por lá, e quando viram que não era, saíram.

Ou seja, estão sendo enganados.

Contra as regras não é, mas como já disse e repito: Não se pode cobrar caráter de todas as pessoas. Se quiser manter o nome, divino, mantenha, mas como qualquer ação na vida adulta, seja homem em sofrer as consequências, pois sabe que isso essa sua atitude vazia de caráter e pífia, uma tentativa medonha de ser eu.

Sim, será expulso da aliança no theta e muito provavelmente aquele mundo acabará pra você. Pois quase todos os jogadores lá estão lá por minha causa, são jogadores que eu ajudei, ensinei, ou me ajudaram e ensinaram. Tem ligação de respeito e amizade, não digo todos, mas a grande maioria. E isso você não poderá usurpar.

Desde já, boa sorte, pois te achei no mapa e está perto de mim no kappa.

Abs
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que o que o Wallace e o Eriko quiseram dizer é que tinham criado a Templários no Theta e que conheciam o fundador no Beta. :confused: Acho que te estas a baralhar um bocado ...

Meu caro eu é que me tou a baralhar um bocado?? Acordaste agora foi? E se esses dois (eriko e wallace) conhecem realmente o fundad.or da templarios do Beta ou se sao amigos dele k digam quem ele é entao, pk eu sei quem foi agora eles e que ja nao sei.
 

DeletedUser

Guest
1º - Devias ter pedido autorização para o Líder de sua aliança.
2º - Estes por sua vez não deveriam estar a usar o nome Templários. (Pode não ter sido proposital mas estão a fazer o que condenaram desde o começo do tópico)
3º - Ao ver que estavam errado sobre o plágio de nomes pois também o haviam feito começaram a falar do perfil para tentarem se livrar da culpa.
4º - Não é nada pessoal LordSKB (Eriko) mas parece que sempre estamos a divergir nossas opiniões nos tópicos :D:D
5º - Não venham me dizer nada do que já li nas outras 8 páginas.


P.S: 2.1 - Acho que se o divino mudar o nome o Wallace deveria mudar também pois o nome da ally vem do Beta. :D


Bom Jogo a todos.
 

DeletedUser1609

Guest
...

1º - Devias ter pedido autorização para o Líder de sua aliança.
2º - Estes por sua vez não deveriam estar a usar o nome Templários. (Pode não ter sido proposital mas estão a fazer o que condenaram desde o começo do tópico)
3º - Ao ver que estavam errado sobre o plágio de nomes pois também o haviam feito começaram a falar do perfil para tentarem se livrar da culpa.
4º - Não é nada pessoal LordSKB (Eriko) mas parece que sempre estamos a divergir nossas opiniões nos tópicos :D:D
5º - Não venham me dizer nada do que já li nas outras 8 páginas.


P.S: 2.1 - Acho que se o divino mudar o nome o Wallace deveria mudar também pois o nome da ally vem do Beta. :D


Bom Jogo a todos.


Ora nem mais....

Mas aqui isso nada interessa, nem ninguem mete a mão na consciência.

Atacam o rapaz e pronto.... isto é mesmo assim, vêm uma presa fácil e pimba,atiram-se de cabeça... Enfim...
 

DeletedUser

Guest
amigos vou mudar o nome da aliança depois de todos os dos outros mundos mudarem abraços a todos.
 

DeletedUser

Guest
Ao que consta, divino podes só alterar o perfil e deixar o nome da aliança...
segundo li nos posts, o que importa é o perfil...
 

DeletedUser1609

Guest
...

Ao que consta, divino podes só alterar o perfil e deixar o nome da aliança...
segundo li nos posts, o que importa é o perfil...

Exactamente, ao contrário do que foi dito inicialmente, o nome agora já não conta para nada...

O que mudou???? :rolleyes::rolleyes:

Mas mesmo que mudes,já não me parece que tenhas muito a fazer, pois os mauzões já vão a caminho.... Bravos e honrosos guerreiros...:)
 

DeletedUser2185

Guest
Estive a ler atentamente este tópico, e sinceramente, não me tem agradado nada ver isto.

Pelo que tenho visto, muitos pensam que a Templários original, foi criada pelo tal de wallace no theta, outros dizem que foi um tal de eriko no epsilon, so besteiras que dizem.

Templários, a original, a genuína, foi criada no mundo beta, pelo grande Alemao, grande líder, grande jogador, grande amigo.

O ruipaulo.85, para quem não sabe, era um dos lideres da Templários do Beta, e um dos melhores jogadores do mesmo por isso, ele sabe tudo sobre a verdadeira historia da Templários.

Outro diz que e amigo do primeiro fundador da templários, mas nem sabia quem era, mas agora já sabes, fixa este nome, ALEMAO

Pronto a Templários e criada, tem o sucesso que tem, e logo no mundo gamma nasce a primeira imitação, mas com o nome "Cavaleiros Templários", nome tirado do beta, mas alterado pelos fundadores. Que arranjaram um nome, meio original.

Depois, fundam a templários do mundo epsilon, obviamente, imitação da do beta.
Depois, a do theta, outra imitação.

Nomes iguais, mas funcionamento diferente, enquanto a Verdadeira Templários, se focava na qualidade, e não quantidade, as outras era mass recruit, recrutavam todos os jogadores mais bens pontuados dos oceanos, e depois disso, era facil controlar tudo.
Isso não tem nada de valor, optaram pelo caminho mais fácil de vencer.

Templários, são aqueles que lutam contra tudo e contra todos, e acabam por vencer.

Este e o nosso lema, Vale mais lutar com meia dúzia de guerreiros, do que com uma multidão de cobardes

Eu acho, que por uma questão de bom senso, quem quisesse fundar uma aliança, criava um nome, por exemplo, no iota, criamos os "senhores doutores" (não copiem para outros mundos agora xD) Ou ate pediam autorização ao primeiro fundador, se não se importava que utilizassem o nome templários. Agora, usam o nome para outros mundos, ainda por cima com ideais diferentes, isso não e de valor nenhum.
Usem a imaginação, e criem as vossas próprias alianças.

Também falavam de imitações de perfis, estam a armar escabeche por causa disso, ja vimos dezenas de alianças com perfis iguais aos nossos, e não viemos para aqui armados em peixeiros. :mad:
 

DeletedUser5182

Guest
Devias era ter Vergonha

Boa noite.
A verdadeira templários foi criada por mim.
Sim alguma duvida sou o alemao desisti dele falta de tempo mas agora voltei com este nome.
Cria só vos comunicar por mim podem copiar a templarios não passa de umas copias fracas que nem jogar sabem a maior parte eu estou me a referido a do Kappa a dos outros eu não poso falar porque não sei.
se usar o nome templários te faz feliz ainda bem mas o que torna uma aliança forte não e o nome e os Guerreiros.
 

DeletedUser

Guest
Hmmm ...

A meu ver o divino errou numa coisa ... Se ele é da Templários no Theta foi criar no Kappa sem autorização ??

Uma coisa é um jogador entrar no Kappa e criar uma templários ... Outra coisa é um Templário criar uma Templários sem ter autorização, acho apenas uma questão de bom senso.

A Templários, que eu saiba, não tem direitos de autor ( ao contrário de Assassins Elite ) portanto qualquer pessoa o pode utilizar. No entanto rapaz, se o teu fundador te disse para o tirares, tira e pronto. Acabam as discussões ...

Olha a tua vida ... Vais ser expulso no Theta e provavelmente ficares sem cidades ... Vais ser desacreditado pelos teus seguidores no Kappa por vires chorar no fórum externo ... Isto tudo porque não tiveste uma ideia melhor se não plagiar uma existente... Acorda meu!

Já que queres liderar segue os teus instintos e crenças, se correr mal paciência ... Agora não podem dizer que não foste autêntico. Ao copiares se corre mal ainda vais levar mais nas orelhas por denegrires o nome do uma aliança poderosa noutro mundo. Isso vai obrigar-te a mudares de nick e tal ...
Carga nisso e bota pá frente :cool:

Estou a escrever isto e não me lembro se foi neste tópico que li algo sobre transportar rancor de um mundo para o outro ... Que treta! Só não transporta rancor quem não quiser.

Cumps :)

o fundador disse

quem quizer fundar os templarios no kappa pode eu nao vou para la pq tenho um amigo no epsilon que me quere la e fico no tetha tbem
 

DeletedUser4601

Guest
jamais disse que poderia ser criada a templários no kappa, divino, você não bate bem das idéias. Eu disse que não ia, e você foi e usurpou a moral que dei à Templários.

E sobre ditadura....

Pergunte a qualquer jogador da Templários no Theta se sou ditador. Mas pergunte à algum que saiba jogar, que jogue nas regras da aliança, que respeite o funcionamento de uma aliança de elite. Quero ver quem diga que sou o tal.

Divino,
todos os jogadores no kappa estão sendo notificados que a aliança do kappa não tem relação nenhuma com a Templários no Theta, afinal é o máximo que posso fazer, dai veremos quem está lá pra lutar sob seu maravilhoso ponto de vista de lider e quem está a ser enganado.
 

DeletedUser2185

Guest
jamais disse que poderia ser criada a templários no kappa, divino, você não bate bem das idéias. Eu disse que não ia, e você foi e usurpou a moral que dei à Templários.

O que, precisa da sua autorização para criar templarios ? lol
 

DeletedUser4601

Guest
O que, precisa da sua autorização para criar templarios ? lol

Caro,
NINGUÉM associa a templários com o mundo Beta,
NINGUÉM!!

A Templários que se destacou nesse jogo foi a do Theta.
A sua tem meia dúzia de n00bs pontuados que se "dizem" Templários,
não queria entrar nesse mérito, mas chega de provocações,

"cópia" se faz de coisas boas,
de alianças como a sua no Beta, aposto que não,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2185

Guest
Caro,
NINGUÉM associa a templários com o mundo Beta,
NINGUÉM!!

A Templários que se destacou nesse jogo foi a do Theta.
A sua tem meia dúzia de n00bs pontuados que se "dizem" Templários,
não queria entrar nesse mérito, mas chega de provocações,

"cópia" se faz de coisas boas,
de alianças como a sua no Beta, aposto que não,

Sera ?

Vai ao beta, e diz o que se fala la da templarios.

Noobs? Eu nao ligo a provocaçoes vindo de noobs, que jogam com uma grande volocidade no jogo, que tem aliança com mais de 200 membros, e que nao sabem o que e jogar, por nos mesmos, abre os olhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro,
NINGUÉM associa a templários com o mundo Beta,
NINGUÉM!!

A Templários que se destacou nesse jogo foi a do Theta.
A sua tem meia dúzia de n00bs pontuados que se "dizem" Templários,
não queria entrar nesse mérito, mas chega de provocações,

"cópia" se faz de coisas boas,
de alianças como a sua no Beta, aposto que não,


Ahhaha, eu nem sou templário. Aliás sou inimigo deles... mas dizeres isso. Também não sou hipócrita... aconselho-te a pedires a um lider deles para se encontrarem num mundo frente a frente e esclareças às tuas dúvidas se sobreviveres.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo