• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Apostas

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
Nazgul a surpreender pela positiva...muito bem...
Aes a surpreender pela negativa
 

DeletedUser

Guest
G Raven... FE... espetaculooooooooooo... in game até hoje nunca ouvi falar... E aínda vem para aqui xingar dos outros hahahaha a tamanha arrogância dos noobs...

Bem, quanto ao tópico as 2 allys com maior potencial a destacarem-se como esperado e parabéns à 54 k explodiram!! Arranque muito bom!!! Este mundo vai ser bem interessante!!! :cool:
 

DeletedUser1384

Guest
G Raven... FE... espetaculooooooooooo... in game até hoje nunca ouvi falar... E aínda vem para aqui xingar dos outros hahahaha a tamanha arrogância dos noobs...

Bem, quanto ao tópico as 2 allys com maior potencial a destacarem-se como esperado e parabéns à 54 k explodiram!! Arranque muito bom!!! Este mundo vai ser bem interessante!!! :cool:

Se o que tiver no perfil da Sangue e Gloria for verdade, voces são mas é um bando de borrados com ansia de ganhar!!!!
se nao for peço desculpa...
 

DeletedUser

Guest
Se o que tiver no perfil da Sangue e Gloria for verdade, voces são mas é um bando de borrados com ansia de ganhar!!!!
se nao for peço desculpa...

Ha metal possa... Até parece que não conheces swatgo, o gandulo, entre outros... Achas k iamos trabalhar com a nossa fonte de porrada?! Me desiludis-te!!!

Não há cooperação nenhuma, isso é no mínimo ridículo!
 

DeletedUser1384

Guest
Eu não digo nada...vou me manter neutro e observar apenas
 

DeletedUser

Guest
mais uma Skumbag?? tentei nao comentar mas impossivcel pois so dizes barbaridades e falas do que ano sabes lO>OOOOl a naszul nao e so beto simpson ;)

fala quando souberes senao matem-te calado ;)
 

DeletedUser10683

Guest
mais uma Skumbag?? tentei nao comentar mas impossivcel pois so dizes barbaridades e falas do que ano sabes lO>OOOOl a naszul nao e so beto simpson ;)

fala quando souberes senao matem-te calado ;)

O melhor é ficares tu calado, visto que nem jogas-te lá, o beto é fundador da NAZGUL logo a nazgul sim é o beto simples!
 

DeletedUser10558

Guest
Confirmo o que o skumbag disse

Esta NAZGUL não tem em nada a ver com a verdadeira NAZGUL do mundo TAU (sinceramente não percebo o porquê de imitar nomes mas ok...)

Se a Beta Doida tivesse em jogo com a sua aliança NAZGUL ela estaria bem mais a cima :)
 

DeletedUser

Guest
kkkk este tópico devia se chamar "Discuções no Mundo" ahaha
Metaleirog VS neji | Vencedor: ainda não descoberto
Tomas VS Girl Raiven | Vencedor: G kkkk xD

a tua ally ta a ganhar? que remédio ...
recruta td o que vem ah frente!
e nos so temos pactos com os cavaleiros de agua e fomos nos que fomos abordados para ter outros...
mas agr aproveito para expor o ridículo que a tua ally eh:
eles trem na minha ally um espiao e alguns dos membros(os mais decentes) informaram me ...
prefiro perder do q ganhar mundos assim...
 

DeletedUser11043

Guest
a tua ally ta a ganhar? que remédio ...
recruta td o que vem ah frente!
e nos so temos pactos com os cavaleiros de agua e fomos nos que fomos abordados para ter outros...
mas agr aproveito para expor o ridículo que a tua ally eh:
eles trem na minha ally um espiao e alguns dos membros(os mais decentes) informaram me ...
prefiro perder do q ganhar mundos assim...

Estas a dizer que a = CREATORS = recruta tudo o que aparece a frente? Nos temos um espiao na tua miseravel alianca?
 

DeletedUser1384

Guest
Ele ta a falar pra mim mano...
enfim...eu nao tenho xpiao nenhum....tenho xim malta que ox amigox ai paxam informaçõex nejji....
penxax que vou perder o meu tempo a expiar um fracaxo de aliança como a tua neji?
Enfim...e nao eu nao recruto tudo...eu recruto aqulex que xouberem jogar e foram inteligentex ao invex daquelz que mal xe vem farmx vem logo a correr pedir convite....
Deviax ter vergonha de andar aqui no f.e...diz-me xe eu recruto a tua ally toda como e que ainda tenx a ally cheia?ah max nox e que xomox a max...
Agora vou-te dizer uma coixa;
Grepo WolfS-7º Geral; 3º Atacante;
= Grepo WolfS =-18 Geral; 13ª Atacante...
E a B.D.? A aliança top 1 geral do 54? Onde e que ta nox atacantex? Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Ele ta a falar pra mim mano...
enfim...eu nao tenho xpiao nenhum....tenho xim malta que ox amigox ai paxam informaçõex nejji....
penxax que vou perder o meu tempo a expiar um fracaxo de aliança como a tua neji?
Enfim...e nao eu nao recruto tudo...eu recruto aqulex que xouberem jogar e foram inteligentex ao invex daquelz que mal xe vem farmx vem logo a correr pedir convite....
Deviax ter vergonha de andar aqui no f.e...diz-me xe eu recruto a tua ally toda como e que ainda tenx a ally cheia?ah max nox e que xomox a max...
Agora vou-te dizer uma coixa;
Grepo WolfS-7º Geral; 3º Atacante;
= Grepo WolfS =-18 Geral; 13ª Atacante...
E a B.D.? A aliança top 1 geral do 54? Onde e que ta nox atacantex? Enfim...


malta que puxa informações isso n e a mesma coisa??
fg entao para ti tds sabem jogar...
cheia? somos 25 ..
somos mts??
ja te disse ...
quando vierem ncs viram tropas
ja tenho cultura a mais...
n preciso de me defender
 

DeletedUser1384

Guest
Na realidade sois 28...num mundo em que o limite maximo é de 30.
Mantenho a minha pergunta...se eu te recruto os jogadores todos como é que tens a ally cheia?
Quando vierem NC´s tu não terás hipotese de te defender...Não contra um G.W. e depois quero ver qual vai ser a tua desculpa...Agora da-me licenca que eu tenho uma ally para gerir.
Nota; Eu não peço informação a ninguem ela e que me cai nas mãos, e eu não sou hipocrita...não vou olhar para o lado e fingir que não vi...
Vejo-te quando fores resetado!!!
 

DeletedUser

Guest
Na realidade sois 28...num mundo em que o limite maximo é de 30.
Mantenho a minha pergunta...se eu te recruto os jogadores todos como é que tens a ally cheia?
Quando vierem NC´s tu não terás hipotese de te defender...Não contra um G.W. e depois quero ver qual vai ser a tua desculpa...Agora da-me licenca que eu tenho uma ally para gerir.
Nota; Eu não peço informação a ninguem ela e que me cai nas mãos, e eu não sou hipocrita...não vou olhar para o lado e fingir que não vi...
Vejo-te quando fores resetado!!!

amigo vou me deixar destas coisas do externos e das picardias por aqui...
podia postar o relat que te mandei e gozar um pouco com a tua ally
mas isso nd me ajudaria no jogo
esta sera a ultima mp que me veras a por aqui
boa sorte e bom jogo
nejji1012
 

DeletedUser1384

Guest
amigo vou me deixar destas coisas do externos e das picardias por aqui...
podia postar o relat que te mandei e gozar um pouco com a tua ally
mas isso nd me ajudaria no jogo
esta sera a ultima mp que me veras a por aqui
boa sorte e bom jogo
nejji1012
Tu colocavas aqui esse report e eu meti-a aqui todos os relatorios da G.W. a fazer gato-sapato da B.D.,que tal?Quem goza mais,tu por um mau ataque ou eu pela tua ally ser farm da minha?Pois...Quem diz o que quer...ouve o que nao quer...
Enfim ja te disse,ele atacou assim,porque tu es um farm...
Mas enfim...acabam os argumentos..:"ai vou deixar-me de picardias aqui " e bla bla bla...
EU SOU UM WOLFS...E UM WOLFS SENTE O CHEIRO DO MEDO....E TU MEU CARA...TU TRESANDAS A MEDO!!!MEDO DA ALCATEIA MAIS LOUCA E MAIS SANGUINARIA DO GREPOLIS....GREPO WOLFS
 

DeletedUser11215

Guest
Tenham calma!!! :eek:

Eu vou confessar uma coisinha: estou a ser farmado por 5 jogadores :mad:
eles nem sabem o que os espera ;)

e já agora...
a melhor aliança é a *DREAMERS*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vai haver brevemente uma agitação no fórum interno da Black Devils... ;)
 
Topo