DeletedUser1384
Guest
ahhah e nao conta ox da milion se nao xDD
eheeh eu apoxto na Black Devils...apoxto nelex po afundanço do ano xDD
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
ahhah e nao conta ox da milion se nao xDD
Eu nem queria Nejji mas lá foi
REBORN - Alianca criada pelo Noob gabaloras FireStorm caiu .... Era de esperar com 3 aliancas na "familia" - Mass recruit do 1° ao ultimo membro convidado pelo FireStorm!
Proxima a cair vai ser a Incrivel , pois é outra Mass e porque a CREATORS vai conquistar um dos fundadores deles
parabens!!!!Carrega amigo
já agora, ninguém quer fazer conquista nos fundadores da DREAMERS?
quando começarem a vir ncs vais descobrir tropas...
sim pq o tipo que e lider de uma "mass recruit" e que passa so ganha batalhas no externo tem mt que falar.... xd
ja agora ox teux playerx que nao queriam vir pa uma mass tao fartos de pedir convite...ate ja foste conquistado, lider da ex B.D. junto contigo ja anda a pedinchar convite
Eu nao falo sobre o fire...e tu sabes porque xDDD
enfim...como vai a guerra contra a 54?xDDD
Enfim....primeira guerra da G.W. ganha xDDD
ja agora ox teux playerx que nao queriam vir pa uma mass tao fartos de pedir convite...ate ja foste conquistado, lider da ex B.D. junto contigo ja anda a pedinchar convite
Apostas? isto agora deve ser poker...
Inventas cada uma para falar no FE oh artista!
eu vi lg que a tua pequena pessoa n seria capaz de n se gabar no f.e pq sinceramente e disso q t vives...
gabas te e gabas te e gabas te de ter ganho a " epica guerra " (cm t dizs pq so t achaste q foi uma guerra kkk) contra a bd mas pergunto te
o q fizeste t para a ganhares ?? mandaste convites e tornaste a tua ally numa mass
depois sobre o nc gostaria de esclarecer uma coisa
cm t sabes mt bem mas n te deu jeito dizer aqui esse n foi o primeiro nc mandado ah minha cidade ja tinham mandado outro que eu tinha destruído
mas contra 5 jogadores e sozinho n e mt facil
para acabar quando dizes " o ex lider da bd junto contigo a pedinchar convite" ate parece que eu pedi convite para ai entrar o q n e vrdd
nejji1012
Não estou minimamente a par desta "luta", mas tentar desvalorizar uma conquista porque foram 5 contra 1? O grepolis é um jogo de alianças e de cooperação. É normal que a aliança se una em torno de um objetivo. O que não é normal, é estares tu a defender sozinho! Onde andava a tua aliança?