• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
LOL Agora tenho que ser humilde e haviam assuntos duvidosos que tinham que ser esclarecidos looool
Ok then se contribui para a tua felicidade ;)
Alem de que eu não vou discutir contigo...so o faço com quem tem um Q.I. pelo menos igual ao meu(phsp e maqina e um elogio pa vos) xD
Ja agora...caro sabio G raven esclarecedor dos assuntos mais duvidosos da humanidade.
Ilumina-me aqui:
Como e que sabes o que se passa entre mim e a synd, se nao tens aliança? Hum :rolleyes:

Nota: Quando digo que te falta inteligencia, não estou a insultar-te!! Estou a constatar um facto ;)
E que nem me vou dar ao trabalho de citar todos os teus e os meus textos para veres a figura de parvo que tas a fazer...enfim...
 

DeletedUser10424

Guest
bem ja ando a perder contigo muito tempo!!mas cá fica a explicaçao,não sei se sabes a Synd. foi criada por mim e pelo el tuga ou agent.orange,para tua informaçao nao preciso d estar in game para gerir uma ally assim como o el tuga há meios para a gerir sem estar in game!

eu sei qé um facto pois deus diz q somos todos irmãos mas cada um come em sua casa!! mais parvo é quem responde nao sabias dessa!!???

loooooooooooooooooooolll
 

DeletedUser1384

Guest
Realmente não sabia que podias gerir uma ally sem estar nela...é o primeiro caso que vejo...mas se para vos funciona ok loool
Nao me venhas com conversas sobre deus...eu sou ateu ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Meti essa sondagem sim.
O serial e eu tavamos a discutir ele queria dissolver a ally e levar a malta para a synd porque la poderia-se lutar por outros objetivos. Eu queria lutar ate ao fim. Entao fiz a sondagem para ver o que a malta achava.
Tavamos a cair por isso todas as soluções eram analisadas.
Deves tambem ter visto que eu disse que jamais entraria na synd.
E deixa de ser cobarde!!! A conversa quando nao te agrada tu mudas!!! Mudas-te a conversa que tavamos a ter sobre como lideravas a synd para o modo como eu liderava os Wolfs!!!
Es patetico e das-me repulsa...
Não passas de um cobarde sempre a desviar o assunto!!
 

DeletedUser

Guest
Oppah, por favor... discussão entre vocês os dois em 2 tópicos diferentes? Ide para algum chat z.z
 

DeletedUser

Guest
Bem, venho passar um atestado de noobice aos membros integrantes na 54 kbps, principalmente ao seu lider Cami1234, tentar quebrar um colon com exactamente, 10 faróis, 1 colonizador e 54 btrs , ( a sua azia era tal que dá a pequenina aliança com alvo abater e uma aliança muito organizada ahahaahah ) .
E hoje foi um dia de massacre para a pequenina aliança Teletubbys Purple Squad, que não são nada mais nada menos, que um grupo de jogadores que está a brincar neste mundo, não gastou uma moeda de ouro para jogar ao contrário dos 54 kbps.
Da nossa parte foi bom ver a facilidade com que este grupo de jogadores inativos e que estão apenas a fazer tempo consegue enfiar colons e cercos nas cidades dos "grandes jogadores da 54 kbps", claro que infelizmente não há defesa para aguentar à mão a quantidade de tropa e frota, muito menos quando se tem apenas um número insignificante de umas 30 cidades para atacar, conquistar e apoiar.

Agora percebo o porquê de estes jogadores só jogar cerco, infelizmente não há concorrência em mundos de cerco, são mundos vazios e sem um número relativo de inimigos de valor e daí essa "grandiosa" aliança não se aventurar em jogar em modo de revolta.

Da nossa parte, foi um prazer, espero que tenham aprendido alguma coisa connosco.

Da nossa parte, foi um prazer, infelizmente não aprendemos nada de novo convosco, afinal de contas, já tínhamos jogado em jogos MMORPG em que um conjunto de pessoas se junta para matar uns NPC's, que é o que vocês são, uns simples NPC (non playable Character para quem não sabe)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11266

Guest
Bem, venho passar um atestado de noobice aos membros integrantes na 54 kbps, principalmente ao ser lider, o Cami1234, a tentar quebrar um colon com exactamente, 10 faróis, 1 colonizador e 54 btrs , ( a sua azia era tal que dá a pequenina aliança com alvo abater e uma aliança muito organizada ahahaahah ) .
E hoje foi um dia de massacre para a pequenina aliança Teletubbys Purple Squad, que não são nada mais nada menos, que um grupo de jogadores que está a brincar neste mundo, não gastou uma moeda de ouro para jogar ao contrário dos 54 kbps.
Da nossa parte foi bom ver a facilidade com que este grupo de jogadores inativos e que estão apenas a fazer tempo consegue enfiar colons e cercos nas cidades dos "grandes jogadores da 54 kbps", claro que infelizmente não há defesa para aguentar à mão a quantidade de tropa e frota , muito menos quando se tem apenas um número insignificante de umas 30 cidades para atacar, conquistar e apoiar.

Agora percebo o porquê de estes jogadores só jogar cerco, infelizmente não há concorrência em mundos de cerco, são mundos vazios e sem um número relativo de inimigos de valor e daí essa "grandiosa" aliança não se aventurar em jogar em modo de revolta.

Da nossa parte, foi um prazer, espero que tenham aprendido alguma coisa connosco.

Da nossa parte, foi um prazer, infelizmente não aprendemos nada de novo convosco, afinal de contas, já tínhamos jogado em jogos MMORPG em que um conjunto de pessoas se junta para matar uns NPC's, que é o que vocês são, uns simples NPC (non playable Character para quem não sabe)

Bem eu não te conheço mas assino por baixo xD

euma cena por demais tirando um ou outro jogador dessa ally com quem ate me dou xD

pois jogadores a seriu sao os mm 2 ou 3 xD

tenho dito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11040

Guest
Tanto Choro...
Enfim...
Tudo por causa de uma aliança como os 54? Não aguentam com eles?Então deixem isso para quem realmente sabe jogar.
Um Novo Terror está para chegar ao Bizancio. E não vão ser uma aliançazeca como os 54 que o vai parar.

Uns jogadores?Do Brasileiro?LOOOL
Eu jogo sozinho!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tanto Choro...
Enfim...
Tudo por causa de uma aliança como os 54? Não aguentam com eles?Então deixem isso para quem realmente sabe jogar.
Um Novo Terror está para chegar ao Bizancio. E não vão ser uma aliançazeca como os 54 que o vai parar.
loool isso vindo de ti ahaah ...

não vi choro nenhum naquele comentario acho que foi um constatar de factos , como podem ver eu mesmo pertenco aquela aliança e nem dei ao trabalho de evoluir uma cidade ... pois estou lá por convivio e diversão , mas parece me que azia do cami por causa de um jogador nosso que mete lhe cercos só n conquista por n ter uma boa ally por traz lol .

achas mesmo que se tivesse -mos a jogar a serio no mundo metiam nos medo ? nem assim conseguem meter LOL .
só gostei da parte de o cami referir que somos uma ally temivel e organizada ... um conjunto de 6 jogadores salvo erro e num maximo de 30 cidades LOOOL ... n seria mais azia de ter levado cercos no gozo oh cami cami ...
 

DeletedUser10683

Guest
Subscrevo o que o vot disse, em primeiro lugar sim estamos todos por diversão e para passar o tempo até que abra um mundo que nos "encha as medidas", depois medo? De quê? Isto é um jogo perder e ganhar faz parte dele...é como diz o outro quem tem medo compra um cão...ou então compra outra coisa qualquer.
Somos 6 pequeninos pequeninos, mas que fazem comichão lá isso fazem, e só estamos a ver a paisagem, e pelo que me parece até a data fomos o alvo a abater mais declarado pelos 54, o resto das alianças andam a evitar os 54, mas é como o outro diz podem fugir, mas não se podem esconder.

Bom hoje deverá ser mais um dia complicado para nós, mas quando a missão dos 54 em nos eliminar nas imediações (sim porque do jogo não nos vao eliminar sem mais nem menos, mesmo a brincar) logo logo irão se virar para outra aliança por isso vamos ver os proximos episodios.

Ainda vamos assistir a uma boa batalha e equilibrada nos próximos tempos.

Metaleiro até gosto de ti mas neste momento só há uma aliança que pode bater de frente com os 54.

Resta-me mandar um abraço ao baionas e ao marduk ;)
 

DeletedUser

Guest
zihF8uh.png

Nem todos fogem da 54... ;) Muito menos do Nº1
 

DeletedUser

Guest
tens consciência que a partir de hoje vais deixar de dormir? :D hehe

Ao contrario de quem o vai comecar a atacar... que esses, dormem sempre...=D

Ainda vamos assistir a uma boa batalha e equilibrada nos próximos tempos.

Metaleiro até gosto de ti mas neste momento só há uma aliança que pode bater de frente com os 54.

Resta-me mandar um abraço ao baionas e ao marduk ;)

E quem e essa ally?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
A seu tempo se verá se eu tenho ou não razão, se a minha intenção fosse dizer, tinha-o feito no meu comentário anterior.
De qualquer maneira muita coisa irá acontecer neste mundo, quem sabe se daqui a uns tempos a 54 nao está dividida? Ou mesmo parte integral da aliança deixe de jogar, ou quem sabe aparecer uma nova aliança vinda do nada e começar a distribuir NCs, quem sabe?

Hoje a aliança mais forte é a 54 obviamente por todas as razões já anteriormente referidas, o mundo perdeu a potencial competitividade que poderia vir a ter, por culpa da 54 que obviamente ja tinha a sua equipa montada antes do mundo abrir, mas acima de tudo a culpa é de todos os outros fora da 54 pois viram a cara a luta (pelo que me parece), o que permite aos mesmos um belo passeio pelo mundo.

Aqui fica os meus 2cents de opinião vale o que vale.

Abraço a todos ;)
 

DeletedUser11023

Guest
Quantidade não é sinônimo de qualidade, mas que ajuda, ajuda :D
 
Topo