• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Alianca mais capaz de lutar contra os 54 é a toca e foge ... Em relacao a Friends , tem bons players mas o Shauri leva a alianca as costas!

Adoro e ver o ale grid a perder cidades :D
 

DeletedUser

Guest
Alianca mais capaz de lutar contra os 54 é a toca e foge ... Em relacao a Friends , tem bons players mas o Shauri leva a alianca as costas!

Adoro e ver o ale grid a perder cidades :D

Não sabes o que dizes mano xD
O shauri leva a Friends as costas?xDDD
 

DeletedUser11043

Guest
Pedro vais dizer que é mentira? Nao estou a dizer que o shauri e o unico que joga la - tem o Im Nutz que e um grande player tambem , mas se i shauri nao tivesse la ia ser totalmente diferente!
 

DeletedUser

Guest
Pedro vais dizer que é mentira? Nao estou a dizer que o shauri e o unico que joga la - tem o Im Nutz que e um grande player tambem , mas se i shauri nao tivesse la ia ser totalmente diferente!

Mano a Friends so nao ta a dar show neste mundo porque a malta de la nao tem tanto tempo po jogo como tinham.
senao eram a melhor ally do mundo Bizancio mano...mas de caras xD
 

DeletedUser11270

Guest
Eu conheço alguns dos jogadores da 54 e penso q trabalham bem. já agr, o q aconteceu cm o ambush?
 

DeletedUser

Guest
Mano a Friends so nao ta a dar show neste mundo porque a malta de la nao tem tanto tempo po jogo como tinham.
senao eram a melhor ally do mundo Bizancio mano...mas de caras xD


Não digas isso.. a friends é só Noobs!!! Com ou sem tempo.. é tudo noob! A começar no Shauri, passando pelo o i28 e acabando no Kimdalancha. Eu sou o mais bonito! :cool:
 

DeletedUser7661

Guest
Não digas isso.. a friends é só Noobs!!! Com ou sem tempo.. é tudo noob! A começar no Shauri, passando pelo o i28 e acabando no Kimdalancha. Eu sou o mais bonito! :cool:

Moço, estás a jogar neste mundo? É que se não tiveres pára de escrever comentários sem jeito nenhum, sem qualquer fundamento... Dizes que A, B , C é noob, mas ainda nao te vi a provar que és melhor do que eles... Enquanto estás para aí a chamá-los de "noob" o que é certo é que os FRIENDS sobem na classificação e estão neste momento em 3º lugar.... Quando não se tem nada de jeito para dizer mais vale estar-se calado do que fazer figurinhas...

Sinceramente este forum perde qualidade com certos comentários...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7661

Guest
Mano ele e da friends xDDD Tava a ser ironico xD
Att: METALEIROG xDDDD

Pois, entao o recado, serve para outros que têm a mania de vir para aqui chamar de noobs tudo o que nao é da aliança deles -.-

P.S: Assim sendo, resta-me pedir desculpas ao cz4r visto nao ter percebido o seu tom irónico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
noobs? Chamaram? Estou aqui! noob presente

Vamos a apostas? Primeira aliança a cair: 54 kbps

Aquilo já se vai desmurunando, uns desistem, outros saiem "à força", outros discutem internamente, outros fazem grupinhos e a liderença nem consegue suster os egos presentes nem o seu própio Ego ao abrir guerra com um mundo inteiro, vamos ser realistas, não aguentam :) Num abrir e fechar de olhos os 27 passam a 20, depois os 20 passam a 15, depois vão andar a pedir a meio mundo um pacto ou fusão para se aguentarem e resta ás restantes alianças do mundo lembrarem-se do que os 54 kbps são e puffff. 54 kbps desaparecem :D

ps- Isto é uma simples opinião de um noob que aqui anda
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
noobs? Chamaram? Estou aqui! noob presente

Vamos a apostas? Primeira aliança a cair: 54 kbps

Aquilo já se vai desmurunando, uns desistem, outros saiem "à força", outros discutem internamente, outros fazem grupinhos e a liderença nem consegue suster os egos presentes nem o seu própio Ego ao abrir guerra com um mundo inteiro, vamos ser realistas, não aguentam :) Num abrir e fechar de olhos os 27 passam a 20, depois os 20 passam a 15, depois vão andar a pedir a meio mundo um pacto ou fusão para se aguentarem e resta ás restantes alianças do mundo lembrarem-se do que os 54 kbps são e puffff. 54 kbps desaparecem :D

ps- Isto é uma simples opinião de um noob que aqui anda


Estas contratado para a posição de "Professor Zandinga"...=D

Mas sim, quando existem muitos jogadores habituados a estar em lugares de topo, sejam eles bons ou maus, tem sempre o ego lá em cima e isso em mais de 90% das vezes causa conflitos internos, muitas vezes inasanaveis.

Não sei, nem quero saber, se é isso que se está a passar... no entanto, até ao momento e olhando exclusivamente para resultados, eles estão a sair-se bem!


E sim, os FRIENDS são bonzinhos... e eu sou o "mai uindo" :eek:
 

DeletedUser

Guest
Teletubys batendo nos "Super Noobs" :) :cool:
É oque dá pensarem que os Teletubys so atacam com birremes! Não confundem a palavra NOOBS, com Teletubys, não são sinonimos :eek:
 

DeletedUser

Guest
Gostava de saber o que aconteceu, era um autentico fanfarrão como dizem os brasileiros e foi de repente. :D
 

DeletedUser

Guest
Não percebem ironia ahahaha
Teletubys nunca iria ter pacto com eles :)
 
Topo