• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Posso desde já garantir que a Teletubies nunca em tempo algum teve e/ou terá pacto com alguém seja de que tipo for, em primeiro lugar estamos para nos divertir enquanto deixarem, e depois não seriamos uma boa adição para qualquer aliança presente neste mundo, por inúmeros factos já aqui antes discutidos.

Abraço a todos
 

DeletedUser11327

Guest
Posso desde já garantir que a Teletubies nunca em tempo algum teve e/ou terá pacto com alguém seja de que tipo for, em primeiro lugar estamos para nos divertir enquanto deixarem, e depois não seriamos uma boa adição para qualquer aliança presente neste mundo, por inúmeros factos já aqui antes discutidos.

Abraço a todos

Dá para entrar na vossa ally?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
Concordo plenamente.... Mas como disse "um amigo docinho " (frase esta que epá, ficou-me gravada para sempre) "Um líder deve ser seguido, não empurrado".

Tem q haver paciencia tanto pelos membros , como não haver tirania nem elitismo, pq se uma aliança trabalha para os lideres, os membros não s ganham gosto. se um membro for bem tratado, respeitado e recompensado, atira-se de cabeça para a pedra, com a certeza q vai lá ter 1 almofada.
 

DeletedUser8101

Guest
Esse mundo está mxm interessante,apesar da alta velocidade nao me ajudar por falta de tempo

Mario,tu és meu ídolo...

Será q esse mundo terá alguma graça daqui um mes?vejo novos jogadores aparecendo nesse mundo ou antigos com nick trocado



o melhor jogador,repito,jogador,do grepo pt hoje chama-se mostbanned...
Vamos ver quem vai se doer e me responder...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Esse mundo está mxm interessante,apesar da alta velocidade nao me ajudar por falta de tempo

Mario,tu és meu ídolo...

Será q esse mundo terá alguma graça daqui um mes?vejo novos jogadores aparecendo nesse mundo ou antigos com nick trocado



o melhor jogador,repito,jogador,do grepo pt hoje chama-se mostbanned...

Vamos ver quem vai se doer e me responder...

Tenho que concordar, pelo menos do que tenho conhecimento actualmente neste mundo será o most o melhor jogador, apesar da quantidade de pontos e tudo mais.
Mas os bons jogadores ainda vão aparecer até ao fim, andam escondidos mas eles andam por aí.

P.S. o most aprendeu tudo o que sabe comigo (LOL)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho que concordar, pelo menos do que tenho conhecimento actualmente neste mundo será o most o melhor jogador, apesar da quantidade de pontos e tudo mais.
Mas os bons jogadores ainda vão aparecer até ao fim, andam escondidos mas eles andam por aí.

P.S. o most aprendeu tudo o que sabe comigo (LOL)

Os bons jogadores revelam-se é a meio do Mundo, porque o ínicio é para os Speeders e iPlayers
 

DeletedUser

Guest
o que tu nunca respeitas.te ? tu e os outros como tu !!

tens que agradecer ao teu padrinho por teres actualmente essas cidades !!!

conquistei-te a cidade sozinho ainda na super noobs e tu a quem foste pedir ajuda? e a quem costumas pedir ajuda ?

vim para esta aliança por uma simples razao , como o meu filho esta a largar as fraldas e tenho muitas em stock aproveito e faço uso !!!

tu nao sabes andar , ja queres correr !!

Parabens por conquistar uma cidade as 5 da manhã :)
Ah pessoas tipo tu que o vício e a vingança é tão alto que até as 5 da manhã conquista ;)
Mas já ganhei 3 slots :D

E minhas Atuais cidades eu conqusitei sozinho, conquistar cidades a 5h de distancia como tu pedias? acho que sofres....olha amigo, tu és um ditador, tu no raidcall chegavas a chamar nomes a pessoas offline, és um fraco, achas que pontos fazem oque és?:confused:

Uma coisa é um líder, que tem comprimissos, outra coisa é um jogador.
Ambos têm de ser leais, mas o líder é diferente ;;)

Não vou negar eu até pedi convite para a 54kbs, a tua ditadura era tão grande que so me apeticia resetar.
E já agora conquistas-te uma a um noob como eu de top300, ally top 20, eu conquistei 2 cidades a vocês uma ally top 5, e so 4jogadores apoiaram o cerco.

Dps sou eu o aziado:rolleyes:

E ja agora, eu ainda não aprendi a andar, é verdade o pai most e minha mae Votsoba ainda não me ensinaram :)
Mas ainda sei ter um minimo de inteligencia, pensar por mim mesmo, e andar de bicicleta ahaha :D
aposto que não sabes metade disto :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11209

Guest
Ai para dezembro estou a pensar voltar a esse mundo! ;)

Espero que nessa altura continue a estar interessante.

Para quem nao sabe , desisti porque nao tenho tempo para jogar num mundo 4x , ainda mais na zona em que estava - digo isto porque uns senhores vieram acusar-me de cobardia.

Para k entrar neste??? Aí o ale já vai ter o k?! 1.2 milhões?!?!

É bem melhor entrarmos no de revolta, o próximo que vai sair... Agr a revolta vem msm a calhar com aquelas 12H...

Ai swatgo, a falta de tempo é complicado, de facto é msm!! ... aff kkk
 

DeletedUser

Guest
Relembro tema do tópico :
Assuntos Gerais do Bizâncio
por favor mantenham as mensagens dentro do tema.

Obrigado
 

DeletedUser11043

Guest
Cuidado se ficas ao meu lado tens de ficar até as 5 da manha para ver se o R3d te conquista ou não :)
Mas não te preocupes, ele primeiro manda-te 9hydras, manda mais 10espias dps manda mais 2atks, e aí ele vê que tas dormindo e te conquista :D

Mano , esse caramelo nem me conseguia limpar a cidade mesmo estando eu off kkkkk

Gostava de o ver tentar ;)

Pedro quando entrar neste mundo de novo falo contigo , se nao tiveres entrado.
 

DeletedUser10683

Guest
a não ser q t armes em beto simspom e q em menos d 1 mes conquista 15 cidades,,,, aliás , menos tempo ; boa sorte .

Cuidado, o beto entrou no mundo que estas a falar com 3 meses de atraso ele investiu no inicio ouro (uma grande quantia) e a aliança passou cidades a ele, eu estava lá e joguei com ele sei o que se passou, claro que qualquer aliança faria isso por um jogador como o beto.
Até as 20 cidades salvo erro foram cedidas por membros da aliança para ele poder preocupar-se com outras coisas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
ele ainda n tem 20 citys kkkkk, mas eu reparei (como astuto q sou! q pro kkkkkk) e ele ganhou muuuitos ptos de defesa ,se caLhar dados, ou não , não interessa, é normal, mas pronto é p salientar.
 
Topo