• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso a quem tem pactos com os Mythology

  • Iniciador do tópico Quase
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Picanço? :p

Eu senti-me tão picado que criei logo conta aqui no fórum. Já há muito que lia essas ideias tolas do nuno16. Nunca percebi o porquê de ser um dos jogadores mais pequenitos da grande Batatoon a falar tão bem dela... É algum tipo de praxe aos "rookies"? :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu senti-me tão picado que criei logo conta aqui no fórum. Já há muito que lia essas ideias tolas do nuno16. Nunca percebi o porquê de ser um dos jogadores mais pequenitos da grande Batatoon a falar tão bem dela... É algum tipo de praxe aos "rookies"? :p


É, nós aqui funcionámos por ameaças... E foi mais ou menos assim: "Oh nuno tu que és puto da aliança, ou envias recursos para jogador aleatório todos dias não inferiores a 10mil totais, ou vais para fórum oficial provocar e dizer bem desta aliança, até pelo menos 1 dos que estão a ser provocados se pronuncie ou claro, caso contrário expulsámos-te da aliança e já sabes o que acontece..."

Bem, com isto posso concluir 2 coisas. Ele exclui a 1º e 3º opção.
Resolveu então provocar, e conseguiu pelo menos provocar um, que foste tu. Pode-se dizer que salvaste o nuno eheh.

:D
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso agora é a altura de ser eu a receber os recursos que ele deveria mandar para algum batanete :p

Mas não entendam tudo isto como um picanço, apenas resolvi vir aqui trocar uns piropos :eek:

Já agora, um pouco fora do assunto... como está o Agariba? Anda a ser conquistado. Vai deixar de jogar ou apenas estão a aproveitar a ausência dele?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Para o nuno escolher a 2º opção deu para reparar que é um bocadinho forreta... Não esperes por esses recursos. oO

Mas a nossa intenção foi sempre essa, picar as alianças ver se há algum movimento nesta secção porque a único que vejo com isso, é a secção Alpha. lol.
De resto, tudo demasiado morto, se começarem todos a participarem nesta parte do fórum já será possível animar isto.

Deve mesmo deixar de jogar, já que são dragons que o estão a conquistar. pelo menos da última vez que o vi. Parece que o Top1 anda meio, digamos condenado. Sempre que alguém está lá acaba por desistir. Espero que não aconteça isso com a natalis já que é sempre uma grande perda para servidor quando jogadores de top abandonam o jogo, assim.
 

DeletedUser

Guest
A Mythology perdeu o Ernie, agora a Dragons o Agariba, já outros se perderam... Que a FA não perca a Natalis.

Vocês querem é caminho aberto para o top 1, andar por aí a agoirar o topo... :p
Já agora uma pequena questão, quando escolheram o nome Batatoon e Companhia também pensaram em Navegantes da lua como possível nome? Eu sei que navegante da lua era só uma (há uns 17 anos atrás via isso, toda a gente via! ^^) mas como vocês parecem ser um bocado aluados pressinto que seria um grande nome e que teriam motivação extra para os vossos ataques :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
fogo vanyali andas ai a falar dos nossos negocios e ya eu sou o mais pequeno na aliança ate em idade que deprimencia ja viste -.-' eu sempre falei bem da aliança garanto.te sem ela nao tinha conseguido fazer metade do jogo que faço agora nunca disse que sou superior a nenhum da aliança dado que tou em 23 de 32 ou 31 membros :eek: mas pronto piquei alguem! agora passamos aos ataques? esta coisa agora de mandarem relampagos e decadente =)
 

DeletedUser

Guest
Realmente mandarem relâmpagos é de mau gosto, em vez de atacarem e fazerem mais manticoras e minotauros mandam electricidade. O céu ainda lhes há-de cair em cima das cabeças!!! ;)
 

DeletedUser

Guest
os relampagos nao dao pontos de cultura nao e -.-' leinad es o jogador da "elite" da mythology?
 

DeletedUser

Guest
fogo vanyali andas ai a falar dos nossos negocios e ya eu sou o mais pequeno na aliança ate em idade que deprimencia ja viste -.-' eu sempre falei bem da aliança garanto.te sem ela nao tinha conseguido fazer metade do jogo que faço agora nunca disse que sou superior a nenhum da aliança dado que tou em 23 de 32 ou 31 membros :eek: mas pronto piquei alguem! agora passamos aos ataques? esta coisa agora de mandarem relampagos e decadente =)

nao é nada nao tens ai uns edificios a ocupar quintas para as tropas?
assim evitas de perder tempo de construção a mandar abaixo níveis de edificios que só comem POP e ficas com espaço para mais tropa :D


eu cá estou sempre a mandar níveis a baixo, o pessoal ainda nao entendeu que nao vale a pena ter o quartel a mais de 15, que as minas também nao precisão de estar no máximo, que a casa do mercador não è para construir, mercado a 10 chega, senado no fim de construir as termas é para vir para nivel 15, etc etc

depois de uma conquista perco mais tempo a destruir para por a aldeia toda 5 estrelas que a refazer as tropas :(
 

DeletedUser

Guest
bem oh sparc podias ter.me dito esses conselhos antes xD concordo com tudo menos as minas isso tem de tar no maximo para reconstruir tropas mais depressa nao? digo eu o novato da aliança segundo o leinad xD
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que os Batatoon eram tão amigos do pessoal... até vêm para aqui dar destas lições. Já tinha reparado na pontuação das tuas cidades e logo se nota que deves gostar muito de ter poder ofensivo e defensivo. Eu não resisto em fazer um bocado de piny-pons... É tão bonito ver uma cidade grande e toda bonita!!! :cool: hahaha

Nuno, não são as minas que fazem as tropas, é o quartel e o porto... aí sim, quanto maior o nível mais rapidamente são feitas! :p

Para teres recursos ataca! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem oh sparc podias ter.me dito esses conselhos antes xD concordo com tudo menos as minas isso tem de tar no maximo para reconstruir tropas mais depressa nao? digo eu o novato da aliança segundo o leinad xD

compensa mais farmar as barbaras meu amigo ... ;)
 

DeletedUser

Guest
hummm um dia tens de me deixar espiar uma aldeia tua para ver em que niveis andam os teus edificios xD
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que os Batatoon eram tão amigos do pessoal... até vêm para aqui dar destas lições. Já tinha reparado na pontuação das tuas cidades e logo se nota que deves gostar muito de ter poder ofensivo e defensivo. Eu não resisto em fazer um bocado de piny-pons... É tão bonito ver uma cidade grande e toda bonita!!! :cool: hahaha

ja existem ai uns belos relatórios das minhas ofensivas ...

agora as defensivas ainda não tive oportunidade de mostrar o seu verdadeiro poder e de como se constrói um bom e equilibrado exercito defensivo :(
 

DeletedUser

Guest
Nuno, 5001 de prata chegam para me espiar, não subo as minhas grutas além de nível 5, não vale a pena muahahaha

A minha primeira cidade é do oceano 55... sempre pensei que tive muita sorte porque raramente me atacaram e assim cresceu facilmente. Às vezes desejava que me atacassem mas penso que se visse um ataque na minha direcção mulhava logo a cueca :p
 

DeletedUser

Guest
tambem nunca foi atacado desde o inicio do jogo -.-' agora na batatoon e na zona onde estou duvido muito mais mas se quiserem tentar atacar nao me importo sempre tive pronto para isso sao pontinhos mais facilmente ganhos =)
 

DeletedUser219

Guest
Tema do tópico: Aviso a quem tem pactos com os Mythology
Os últimos posts já pouco ou nada têm a ver com o tema. Para assuntos genéricos têm o "Beta geral" para apresentar as características de uma aliança têm os classificados, se não existe tópico para discutirem o que querem criem-no.

Vamos lá pessoal fazer um esforço para cumprir as regras (respeitem os temas dos tópicos), para o bem do jogo e do forum.

Cumprimentos, bom jogo e continuação de boas e saudáveis discussões. ;)
 

DeletedUser

Guest
Então nesse sentido pode por favor fechar o tópico visto que o assunto que originou o tópico morreu.
 

DeletedUser

Guest
Caros companheiros do Beta. Penso que este assunto está mais que encerrado.

Por isso peço a um Moderador do Fórum que encerre o Tópico, se faz favor. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo