• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aviso a quem tem pactos com os Mythology

  • Iniciador do tópico Quase
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Mythology tem 749 membros e nós temos 459, vocês têm mais membros que nós e mais, estámos tanto preocupados com isto que há alianças que se começam a aproveitar das nossas cidades, não é?

amigo lembras te quando começou esta guerra muito longe de voçes
estamos onde estamos agora devido ao meu guerreiros e principalmente os k me ajudam a organizar a nossa ally ,,
mas con certeza temos os mesmos problemas k todas as allys enfrentaomenbros k nada querem e sò estao entereçados em si mesmo..
quanto ao aproveitamento das outras allys tenho k concordar contigo enquanto andamos aqui acusarmos uns aos outros outras allys estao a beneficiar dou-te um exemplo bataton e companhia enquanto andamos hà porrada eles se aproveitam e conquistam menbros tanto nossos e vossos
 

DeletedUser

Guest
amigo lembras te quando começou esta guerra muito longe de voçes
estamos onde estamos agora devido ao meu guerreiros e principalmente os k me ajudam a organizar a nossa ally ,,
mas con certeza temos os mesmos problemas k todas as allys enfrentaomenbros k nada querem e sò estao entereçados em si mesmo..
quanto ao aproveitamento das outras allys tenho k concordar contigo enquanto andamos aqui acusarmos uns aos outros outras allys estao a beneficiar dou-te um exemplo bataton e companhia enquanto andamos hà porrada eles se aproveitam e conquistam menbros tanto nossos e vossos

é por uma cidade conquistada para cada lado que nos estamos a aproveitar?
se sim então estão muito mal, e se fores ver nos links abaixo vocês também andam a conquistar aldeias a outras alianças fora da guerra, se o esforço de guerra é assim tão grande porque gastar forças a conquistar outras alianças ?

parece-me que estão com um pouco de receio, que sentem que estão a perder a guerra e a tentar dar um alvo aos vossos inimigos para desviar as atenções e sair de cabeça levantada.

Pois vocês (Mytology) só perderam uma aldeia para os batanetes, mas já perderam mais aldeias para os playboy por exemplo, se voces estão com receios dos batanetes que o digam, agora utilizarem o nome da nossa aliança para desviar a atenção dos vossos inimigos e tentar utiliza-los para fazer o trabalho que vocês receiam ou não querem fazer é que não.

links abaixo que sustentam o que disse acima:

http://pt.grepostats.com/world/pt2/colonizations?enemy_alliance=4818&min_points=&max_points=
http://pt.grepostats.com/world/pt2/colonizations?enemy_alliance=32&min_points=&max_points=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois lá está. Dizem que estão em guerra mas na verdade é como se estivesse tudo normal. Ok, há conquistas mas é para todos os lados quer estejam fora quer estejam dentro. lol
Daí, dizer devia haver uma contagem de prejuízos de ambas as partes (que estão em guerra) para "condecorar" o vencedor. Durante um determinado tempo.


http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1365

Sparc, quem são esses playboys?

Btw, avisa o teu companheiro Denethor que não estou a gostar da concorrência. Principalmente no Top Atacantes :D
 

DeletedUser

Guest
Sparc, quem são esses playboys?

Btw, avisa o teu companheiro Denethor que não estou a gostar da concorrência. Principalmente no Top Atacantes :D


Os playboys são bons rapazes ;) lol estava a fazer um pouco de jogo psicologico também :p

qualquer dia tens é de te preocupar comigo no top atacantes.
Baixei agora uns tempos para re-estruturar as aldeias e uma conquistas estratégicas mas entretanto volto à carga ;)
 

DeletedUser

Guest
é por uma cidade conquistada para cada lado que nos estamos a aproveitar?
se sim então estão muito mal, e se fores ver nos links abaixo vocês também andam a conquistar aldeias a outras alianças fora da guerra, se o esforço de guerra é assim tão grande porque gastar forças a conquistar outras alianças ?

parece-me que estão com um pouco de receio, que sentem que estão a perder a guerra e a tentar dar um alvo aos vossos inimigos para desviar as atenções e sair de cabeça levantada.

Pois vocês (Mytology) só perderam uma aldeia para os batanetes, mas já perderam mais aldeias para os playboy por exemplo, se voces estão com receios dos batanetes que o digam, agora utilizarem o nome da nossa aliança para desviar a atenção dos vossos inimigos e tentar utiliza-los para fazer o trabalho que vocês receiam ou não querem fazer é que não.

links abaixo que sustentam o que disse acima:

http://pt.grepostats.com/world/pt2/colonizations?enemy_alliance=4818&min_points=&max_points=
http://pt.grepostats.com/world/pt2/colonizations?enemy_alliance=32&min_points=&max_points=

embora eu gostasse de ter dito isso, "parece que quem desviar a atensão dos voços inimigos, penso que não é isso e émuito verdade que esta guerra está a dar muitos prejuísos a ambas as alianças, pois como disses-te é um gurra mal organisada pois nó conquistámos outras alianças e temos mebors que são conquistados, também, por outras alianças então parece que é uma guerra 3 para 1, na visão das duas alianças.

parece-me que estão com um pouco de receio, que sentem que estão a perder a guerra.

:D isso é verdade estais a perder a guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Pois lá está. Dizem que estão em guerra mas na verdade é como se estivesse tudo normal. Ok, há conquistas mas é para todos os lados quer estejam fora quer estejam dentro. lol
Daí, dizer devia haver uma contagem de prejuízos de ambas as partes (que estão em guerra) para "condecorar" o vencedor. Durante um determinado tempo.


http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=1365

Sparc, quem são esses playboys?

Btw, avisa o teu companheiro Denethor que não estou a gostar da concorrência. Principalmente no Top Atacantes
:D

ha ha ha.....quase que choro de tanto rir.
 

DeletedUser

Guest
embora eu gostasse de ter dito isso, "parece que quem desviar a atensão dos voços inimigos, penso que não é isso e émuito verdade que esta guerra está a dar muitos prejuísos a ambas as alianças, pois como disses-te é um gurra mal organisada pois nó conquistámos outras alianças e temos mebors que são conquistados, também, por outras alianças então parece que é uma guerra 3 para 1, na visão das duas alianças.



:D isso é verdade estais a perder a guerra :)

se a guerra está mal organizada a culpa não é nossa (outras allys) pois não ?
 

DeletedUser

Guest
amigo tens ainda muito k aprender o k è cooperaçao
e nao andar a chamar nomes feios
ao simples facto de estares ao espelho e veres a pessoa k estas a ser mas jà k nada podes fazer no jogo ao menos te entreteis aqui no forùm acusarnos disto e daquilo

bem para mim ate és um grande jogador felecito-te por isso, parabens.
 

DeletedUser

Guest
bem para mim ate és um grande jogador felecito-te por isso, parabens.

Felecitas o nuno- certo?



Eu só acho que, eu vim para aqui e vcs já estavam a guerra e claro sendo membro da DragonS tenho tendencia para a defender, entam comecei a brincar um bocado e a picar como vcs estavam a fazer, mas prontos, penso que isto já está a ir de tal maneira longe que só estámos a manchar a nossa imagem e que viémos para este tópico apenas perder, ambas as alianças perderam neste tópico e nenhuma consegui levar nada ou ganhar alguma coisa, por isso pesso que feichem.
 

DeletedUser

Guest
Eu so ainda nao percebi onde entra os palhaços aqui -.-' acho que isto e dragonS e mythology e nao batatoon xD nao mudes de assunto nem tentes desviares os teus oponentes para outras alianças
 

DeletedUser

Guest
oi

bem para mim ate és um grande jogador felecito-te por isso, parabens.
boas a todos
bem amigo eu embora seja lider de uma das melhores ally do beta os parabens teus vai para todos os menbros k constitui a nossa grande aliança
e a voçes k dizem k quero desvia a guerra, quem disse k tinhamos medo lol
è porque voçes ainda nao sabem o k dizem e a esse sr, k diz k sò conquistou uma cidade a nòs eu te aconselho ir ao oftamologista nao foi uma mas 5 ou mesmo 6
segue o link
http://prntscr.com/cnuf

ambas as allys estao a perder embora estamos algumas cidades hà frente ganhas o mais importante è seguirmos em frente como atè agora e mostrar k estamos aqui para dar luta.
mas nao tenham dùvidas k muitos estao a beneficiar com esta guerra ..
abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
.

onde vemos total de pontos conquistados pela dragons em cima da mythology e total de pontos conquistados da mythology em cima da dragons?

digo relação de pontos e não de cidades.
 

DeletedUser

Guest
tens de fazer as contas daquilo tudo, devemos estar muito proximos em pontos...
 

DeletedUser

Guest
Afinal a verdade vem sempre ao de cima

Foi bom saber que finalmente a liderança da Mythology descobriu que foram enganados (e não por nós) para gerar essa guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo