DeletedUser
Guest
O Mundo Iota vai animar
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Já começou. Parece qu o rast e general se deram mal nos olympus(que são os reis dos inactivos(ups activos na opinião deles), e fugiram de volta para a delos. De qualquer das formas irão ser eliminados, por isso peçam ao delos para vos arranjar mais umas cidades de inactivos para as compensarem("the best way right"?).
Tangas , começa a avançar mais , ainda estás longe...
Abraços.
só tenho paleio não é??
contem as cidades que eu sozinho já tirei à vossa aliança e contem as que a vossa aliança me tirou a mim seus noobs...
Podem vir todos, ou julgam que ainda não reparei que andam mais noobs da vossa ally a COLONIZAR, FUNDAR CIDADES perto da minha zona??
só tenho mesmo pena que tenham mudado a versão para 2.0 e que o meu interesse no jogo tenha morrido por completo senão esta minha saga de vos destruir no OC52 e OC62 iria continuar...
Não me entendam mal, como o vosso líder DEVASTAT bem sabe o meu problema com a vossa ally era inicialmente só com alguns, simplesmente a vossa teimosia fez com que se tornasse um problema geral com todos...
Coitado do big giant tem levado tanta tareia que já nem responde às minhas mp's... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
E os vossos ataques de faróis a 15 horas de distância?? espectáculo... então aquele cromo que mandou meia dúzia faróis juntamente com 30 e tal birremes partiu-me todo...
Vocês fiquem quietinhos no 63 se querem manter as vossas tropas e cidades que o melhor que podem fazer é jogar farmville como sempre fizeram até aqui... o ESTOUTAPOULOS sozinho chega para vocês todos de tão bons que vocês são! loooooooooooooooooooooooool
já chega ou é para continuar a bater nos ceguinhos??
GRANDE CHARLES...ehehehehehe
Até me fazem rir.
Viveram o servidor todo, encostados, escondidos atrás uns dos outros, levaram porrada que valha-me deus e acham-se os maiores.
Essa vossa fase do "vou chamar os meus amigos todos e já vais ver como sou mau", nunca cheguei a passar por ela, como tal não me dá tusa esse tipo de jogo.
Nota: Ao longo deste tempo todo, bastava eu estalar os dedos e estava na vossa aliança. No espaço de uma semana estava a dar-vos ordens e comandar-vos. No espaço de duas semanas já estava com credito suficiente na vossa ally para vos expulsar por incompetência. Portanto, guerreirosinhos do teclado, agradeçam, baixem a cabecinha e sintam-se gratos. looooool.
Sim charles, tens memória curta. Foste tu quem perdeste cidades e disseste que ias deixar de jogar por falta de tempo, mas fugiste para o 73 e fundaste cidades, para não seres atacado e jogar ás casinhas(e agora para as maravilhas).
E falas quando tinhas para ái 60 cidades (e mais 4 ou 5 com outras tantas), com ilhas cheias só vossas, contra jogadores de 200k , com cidades todas espalalhadas no 63.
És o maior por conseguir aguentar algum tempo, yuppii
Ps: Era só estalares os dedos para ex erva irem para ao pé de ti, e pactos com os fh(ah pois não eras tu que dizias que pactos só com o diabo?, convinha é também fazeres pactos com o staff para apagarem automaticamente as mensagens que mandavas, assim podias tentar fazer o jogo duplo e fazer-te de coitadinho, e depois podias estalar os dedos e dizer "nós éramos só 5 contra 20", (mas com o mm numero de cidades).
Abraço![]()
Lá sabes, ele pode ser pequeno(Piada para descontrair
)
Bem dizer estar os dedos não sei é um pouco dificil.
"No espaço de uma semana estava a dar-vos ordens e comandar-vos."
Isso posso dizer que só se fosse nos teus sonhos.
Á uma certa pessoa que veio para o forum dizer que ía todo contente desistir e está aí.
estás a ficar preocupado rapaz?
ambos sabemos que ainda tens muitas promessas por cumprir. tu e outros da tua ally, portanto não és ninguém para avaliar o que digo ou deixo de dizer.
que se passa afinal? os meninos da retaguarda estão assustadinhos.
pois é, durante meses a fio, enquanto o Tio Manson pisava Broculos no 63 as meninas de coro ficavam a mandar bocas foleiras bem lá do fundo do oceano, na periferia, onde não havia guerra mas agora que o Tio Manson foi morar para as vossas traseiras, começo a notar um certo nervosismo.
Se calhar ainda vamos ter oportunidade de ver se sois tão bons a jogar como a dizer asneiras.