Charles, tu e a tua team até dão vontade de rir!
Tanto paleio ao inicio, nós somos bons...não precisamos de pactos...vamos acabar convosco...mas a verdade é a seguinte:
Tu (que tantas cidades tinhas e que eras um grande jogador) começaste a levar porrada fortemente (perdeste inclusive uma cidade para mim), ficaste com medo ou algo parecido e foste jogar farmville para o 73.
O falcão2, seguiu as tuas pisadas, mt paleio ao inicio, mas de dia para dia perdia uma média de 3, 4 cidades por dia. Agora está aí a jogar farmville ctg.
O estoutapoulos, meteu MDF, medo ou desistência, não sei...
O Zeus continua pelo 63 até um dia nos dar na cabeça e elimina-lo como ja fizemos convosco, está totalmente controlado.
Portanto resumindo, mt paleio e garganta mas na hora da verdade meteram o rabinho entre as pernas e fugiram.
De que vale vir agr dizer que tens tantas cidades se não fazes uso delas para os fins que devias (ataques/defesa)?? Eu se quiser tb migro para o oceano 30 e faço o mesmo jogo que tu e tenho na mesma 41 cidades, passo a ser um grande jogador segundo a tua lógica.
Cumps.
A razão pelo qual me fui abaixo, está mais que explicada, não consigo estar em dois sítios ao mesmo tempo, jogar e trabalhar, pelo menos naquela fase. Até parece que falhei com alguém, eu fui foleiro, ou traidor, ou seja lá o que for por não poder jogar. Sabes perfeitamente, que enquanto pude jogar, vocês pensavam duas ou três ou quatro vezes antes de vir ao manson. Felizmente para vocês as minhas aldeias começaram a ficar ao abandono. E claro está, ficaram com elas.
Agora a grande questão. Vocês ficaram-me com as aldeias porque me venceram? ou porque a minha conta estava praticamente abandonada?
É porque enquanto eu estava a jogar a serio, a única coisa que se via eram vocês a levar porrada forte e feio. Verdade ou mentira?
Eu não fiz nenhum promessa que tivesse quebrado, tive uma fase menos propicia e tive que abrandar com o jogo. No entanto, alguns de vocês, foleiros como o raio que vos parta, sabendo que até se borravam de medo do Manson, pegam nessa e historia e convertem-na em
Demos uma tareia no Manson e ele fugiu para o 73. Grandes homens sim senhor. Sonhadores e aldrabões.
Acerca do 73, porque?
Quando vi que não tinha condições para continuar a jogar, até porque a aliança se estava a ressentir com a minha ausência, informei o pessoal e disse-lhes que me mantinha em jogo o tempo suficiente para lhes passar as aldeias e tentar defende-las de adversários.
Nesse período, eu só fazia barcos de transporte para atacar amigos e dar-lhes pontos para que podassem absorver as minhas aldeias mais rápido.
Eu vi-me com um molho de aldeias e sem tropa e dá para perceber bem porque. Foi justamente nessa fase, que vocês, os grandes campeões venceram o Manson e depois contam a historia de maneira a parecer que fizeram uma grande coisa.
Mas para que saibas, consegui por diversas vezes evitar cercos vossos apenas com os Deuses, com a Deusa patrona e sinal Divino. E isso sim, dava para rir, eu sem tropa a ainda assim a ser bem sucedido.
No meio desta historia, lá fui mandando uns colonos para o 73, para me entreter, para passar tempo. É nesta parte que sou foleiro e covarde? É nesta parte que fugi? Fui para um oceano dominado por vocês, onde me começaram a atacar logo de inicio, onde eu tinha aldeias de 2000 pontos.
Riram-se, ameaçaram-me, bla bla bla. Estou lá de boa saúde, cresci no vosso meio, do zero e possivelmente vou-vos comer.
Sou eu o fraco?
Tu sabes perfeitamente o que já vos fiz no 63.
Hoje estás cheio de peito, amanhã se calhar levais no trombil de novo e o que fazeis? inventais historias, ou que tenho pactos secretos, ou sou favorecido por isto ou por aquilo.
Vocês nem se atreviam a atacar-me, mal se aperceberam que eu estava a dar aldeias aos meus, vieram todos gulosos,
vamos bater no manson, no 73 atacavam-me diariamente quando eu tinha 7 aldeias com 2000 pontos cada, entupiam a minha caixa do correio a dizer que faziam e aconteciam. E agora? Atacam? Atacam o caraças, agora estão todos borradinhos de novo. Porque? Porque sabem o que o Manson Vale.
Eu sei, tudo isto que digo é mentira, o mau da fita sou eu. Ainda estais chateados de quando eu vos roubava aldeias sem dó nem piedade. Mas tu sabes e os teus camaradas sabem, que é mais provável que isso volte a acontecer do que me conquistarem as aldeias de novo, porque não prevejo inactividade de minha parte até ao fim do servidor.
E claro, eu entendo que sabe melhor registar a historia como
vencemos o manson no 63 porque somos bons e ele não pode fazer nada, do que
o manson estava-se a marimbar para o jogo, começou a dar as aldeias e nós fomos logo atrás.
Cambada de cromos.