• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comentarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4529

Guest
ricardo nao queres dizer onde esta? :) xD

acho que o problema das tropas ja nao ha :)
 

DeletedUser

Guest
Ricardo,
Vai ter reset?
Vai pra quanto a velocidade?
Tomara que continue assim :D

Vlw
 

DeletedUser

Guest
Bom...

Era bom que cotinuava assim, muito bom!!!
E amanha abriria para o resto do ppl!
Como vais ser Ricardo?
 

DeletedUser4529

Guest
mesmo isto assim é sempre a abrir num dia conquistamos logo cidades daqui a pouco lool
( e eu que ainda nao achei a prenda ahaha)
 

DeletedUser

Guest
:(

Que pena mas valeu a pena, se este for o mundo dos heróis vou batalhar para lá entrar:D
Gostei.....
 

DeletedUser

Guest
defeitos:
a velocidade esta bugando (muito raramente)
falarao q iria ser 200 jogadores tem quase 400
o rank nao esta atualizando

lados positivos:
essee um server "speed" que obria o jogador a fikar logado um tempo maior.... e muito divertido pena q vai acabar...
e os presentes nao tem....
 

DeletedUser

Guest
a mim esta a correr tudo bem sem bug nenhum so a pontuaçao nao actualisa mas tass bem
 

DeletedUser

Guest
Seria ótimo...

Se continuar assim até amanha estaria com umas 2 cidades com certeza:D!
Mas valeu a experiencia.
 

DeletedUser

Guest
Com esta velocidade realmente prende mais os jogadores, eu por exemplo desde o inicio estou aqui e nem percebo o tempo passar...
 

DeletedUser4529

Guest
bem espero que hajam mais testes destes, este está a ser bastante divertido, amanha mesmo com o reset continuarei com o Iota
 

DeletedUser

Guest
dez :D

duro vai ser voltar p Eta agora .. uma lerdeza.. kkk
 

DeletedUser

Guest
Adooooooooooorei

Queria que continua-se assim.

Plis, Continua Por favor
 

DeletedUser

Guest
Ricardo disse:
Caros jogadores,

Já atingimos os 200 jogadores!

Hoje a comunidade portuguesa foi escolhida para um teste piloto, iremos permitir que 200 jogadores possam testar com a equipa o servidor Iota. Mas de uma forma especial, o servidor iniciará à velocidade de 100x, e iremos gradualmente testar o aumento de velocidade em 50x (cada 2horas).

Atenção é apenas um teste e irá finalizar às 09h00 (de Lisboa) para a abertura normal do servidor (cuja velocidade será 2x), ou caso os servidores crashem.

Tenham em consideração que se usarem premium, não haverá restituição com o fim do teste!
Para que não aja dúvidas.

O mundo Iota ainda está em teste.
 

DeletedUser

Guest
mas o que todos nos queremos saber e se o teste correr bem se vamos todos começar de novo?
 

DeletedUser

Guest
O mundo será resetado.
O mundo Iota vai ter velocidade 2x

Ricardo disse:
Atenção é apenas um teste e irá finalizar às 09h00 (de Lisboa) para a abertura normal do servidor (cuja velocidade será 2x), ou caso os servidores crashem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo