• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
Só posso dizer que o nosso objectivo mantem-se o mesmo: DIVERSÃO COM AMIGOS!!!
Se houve jogadores que vieram para a = KO = foi porque tinham amigos cá e queriam vir recuperar a alegria de jogar grepo.
Grandes jogadores que entraram nas ultimas 24 horas;
Grande solidariedade de jogadores da = KO = a ceder algumas cidades aos novos para não serem resetados e manterem as suas slots;
Grande numero de slots vagas que vamos ter que preencher e todas no 56, hehehe!!!
Não nos considerem uma enorme potência do Corinto. Apenas queremos ser "A Potencia do 56" e continuar com a diversão...

Impossivel nao vos considerar uma potencia xDD
 

DeletedUser10766

Guest
Este mundo acabou..Minis e Couratos como vencedores se nada se passar entretanto.

Simples , direto e eficaz...
 

DeletedUser10795

Guest
Minis e Couratos vencedores? talvez mas ***** ja ta entregue?
E a ceteri? e a KO? Para nao falar k NENHUMA aliança esta livre de ter problemas internos...
mt água para correr issso sim
 

DeletedUser

Guest
A MeC é boa, mas não digo que vá ganhar o mundo, que só terá fim pra lá do verão
 

DeletedUser9650

Guest
Só posso dizer que o nosso objectivo mantem-se o mesmo: DIVERSÃO COM AMIGOS!!!
Se houve jogadores que vieram para a = KO = foi porque tinham amigos cá e queriam vir recuperar a alegria de jogar grepo.
Grandes jogadores que entraram nas ultimas 24 horas;
Grande solidariedade de jogadores da = KO = a ceder algumas cidades aos novos para não serem resetados e manterem as suas slots;
Grande numero de slots vagas que vamos ter que preencher e todas no 56, hehehe!!!
Não nos considerem uma enorme potência do Corinto. Apenas queremos ser "A Potencia do 56" e continuar com a diversão...

caraças!!estou em revolta,afinal é por isso...kkkkkk

como o david disse,e bem,e eu ja tinha dito acima, tamos a brincar apenas e só.n se preocupem com a KO,é pessoal que mal sabe fazer login,quanto mais conquistar uma cidade ;)
 

DeletedUser10795

Guest
oh bruno... nao sejas mentiroso... a KO tb sabe fazer log out... tipo de ano a ano loool é só viciados principalmente o cor-de-rosa(huguinho ^-^)
 

DeletedUser11043

Guest
Este mundo acabou..Minis e Couratos como vencedores se nada se passar entretanto.

Simples , direto e eficaz...

Acho essa afirmaçao um pouco impulsiva nao?

Sim , a MeC é das melhores alianças no Corinto;
Sim , a MeC é a favorita a vitoria;
Sim , a MeC foi a aliança que mais porrada deu nos Sempre Fies;

NO ENTANTO , existem grandes alianças para alem da MeC como todos sabem ...
Ceteri ( nao por ser minha aliança mas pelo que ja fez no mundo )
Familia 7Mares , que apesar de nao ter estado em guerra direta com os Sempre como a MeC e Ceteri tambem tem grandes jogadores e é uma aliança muito unida
Rainhas , tem grandes jogadores e uma grande LEAD , sei o que o Fortuna vale como jogador e como lider , que ja tive a oportunidade de jogar com ele nas duas situaçoes
KO , o que me intriga na KO é que , eles sao uma grande aliança , sim , tem grandes jogadores e uma LEAD fantastica , e certamente vao dar muita porrada , mas vencer o mundo? Nao ... porque digo isto? Eles apesar de dominarem o 56 nao tem ilhas fechadas , e se começassem agora , o que duvido a fechar talvez seja potenciais vencedores , mas como o Bruno e o David disseram , o seu principal objetivo é divertir
Gangada , apesar de chegarem atrasados , ja tem um nucleo interessante

Atualmente sao essas alianças que podem marcar o mundo , e que espero que haja muita guerra , ainda mais agora que a Sempre foi dissolvida!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ah,então agora é culpa deles?
deixa ver se percebi a tua ideia..
entras num mundo para jogar,encontras um projecto que te parece atractivo,desenvolves-te,conquistas,etc etc,
se quisesses continuar no mundo n asseguravas a tua continuidade?simplesmente saias e tinhas todas as alianças à volta a atacar-te?
sem sequer fundar noutro lado?

Assegurar a minha continuidade não significa ficar onde não gosto ou onde não me sinto bem!
Não gosto saio... agora tratar de vida enquanto estou numa aliança para depois me ir juntar a outra, não obrigado!
Basicamente sempre que sofriam ataques iam pedir ajuda à ally que iam abanadonar... mas nestes casos já pode ser, se ajudarem já são bons moços.

Basicamente, não concorda ou não se sente bem, sai e vai tratar e de vida.. agora ficar numa ally tipo sanguesuga à espera do melhor momento para abandonar, não é para mim... que tenho espinha e não sou réptil.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora é q reparei.... a sempre dissoveleu-se.... e ficaram 'OS ABANDONADOS'
 

DeletedUser7236

Guest
cr4R,

Agora é que voçe disse tudo...realmente é a mais pura verdade...

Todos querem ser os melhores, atacantes e defensores, contudo esquecem que para ser bom atacante basta ter muitas citys de ataque e muito ouro para rapidamente refazer as tropas e voltar a carga...
já a defesa, fica a cargo dos "outros todos"...os que preenchem a ally...e são esses que asseguram a defesa das citys desses jogadores. Agora quando os ataques se tornam demasiados constantes e demolidores não existe conjunto de "outros" que consigam resistir...
E assim como a ally já não podia servir de moleta para eles, tentam arranjar uma saída...ir para outra ally! Mas só saem quando têm assegurada a sua entrada noutra ally...

E para cumulo, ainda dizem que foram expulsos!!!
 

DeletedUser

Guest
tanta discussao ,isto ainda nem cumeçou lolcomo diz o outro ,o primeiro milho è pos pardais ,neste mundo....atenção...:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O cumulo é estar a dizerem que a, b ou c não teve culpa e tiveram coragem .
não conseguem ver que com a saída dos que foram para a KO fez o desmoronar de uma aliança,,, posso estar enganado mas julgo que a águia esplendorosa, lolas benadas e sickmind pertenciam a liderança ora quando a própria LEAD salta fora " dizendo que ia sair e ia para a KO " no estado em que já se encontrava a sempre dão o salto !

já se sabe foi uma atitude de coragem KAKAKAKAKAKA, sem duvida!
jogador que é jogador está nos maus e nos bons momentos da aliança e se queria sair escolhia-o o timing certo,,, mas não tiveram muita coragem !:rolleyes:

mika esqueces te daqueles que só fazem casinhas e apenas casinhas:eek:
 

DeletedUser8902

Guest
O cumulo é estar a dizerem que a, b ou c não teve culpa e tiveram coragem .
não conseguem ver que com a saída dos que foram para a KO fez o desmoronar de uma aliança,,, posso estar enganado mas julgo que a águia esplendorosa, lolas benadas e sickmind pertenciam a liderança ora quando a própria LEAD salta fora " dizendo que ia sair e ia para a KO " no estado em que já se encontrava a sempre dão o salto !

já se sabe foi uma atitude de coragem KAKAKAKAKAKA, sem duvida!
jogador que é jogador está nos maus e nos bons momentos da aliança e se queria sair escolhia-o o timing certo,,, mas não tiveram muita coragem !:rolleyes:

mika esqueces te daqueles que só fazem casinhas e apenas casinhas:eek:

Para já fomos expulsos da aliança.... e as cidades eram para estar todas entregues quando fossemos sair.....
E ao menos temos "coragem" para estar a jogar neste mundo... já tu pareces muito jogador de FE...
E quando alguém não se sente bem onde está é melhor sair....
E queres ver que a sempre acabou por causa dos membros que sairam para a ko? A sempre acabou no momento em que tudo foi expulso! E a culpa é de todos os membros que fizeram parte da sempre...
 

DeletedUser10766

Guest
Acho essa afirmaçao um pouco impulsiva nao?

Por isso volto a repetir se nada de anormal se passar a MeC ganhou isto.
Por muito respeito que tenha pelas outras alianças.
Algo me diz que a KO+Fieis não se irão entender, são personalidades muito fortes no topo. ( muitos galos a querer mandar entendes? )
A Ceteri é melhor nem falar , já sabes a minha posição sobre a mesma ( atenção deixei muitos amigos lá, e não foi só pela ally que resetei, foi uma razão pessoal e a falta de divertimento na mesma )
Sobre a 7 Mares, embora respeite quem lá está, não me parece ter estaleca para poder fazer face ás super-potências, mas atenção ainda não foi posta á prova uma unica vez.
A Gangada é uma perfeita incógnita a meu ver ( cheira-me a futura fusão )
Abreijos !!!
 

DeletedUser11358

Guest
Pessoal o que interessa é jogar e nos divertir... Pois para chatices ja temos na vida pessoal de cada um.

Vamos a guerra, abraços
 

DeletedUser10558

Guest
Este mundo acabou..Minis e Couratos como vencedores se nada se passar entretanto.

Simples , direto e eficaz...

Não concordo em nada com o teu comentário, revela um pouco de "ignorancia" sobre a realidade do mundo.

Onde estão os ? Ceteri, KO e A GANGADA VOLTOU ?

Fora estes 3 que para mim são 3 favoritos temos os 7 Mares, as Rainhas da noite, etc etc

O mundo dá muitas voltas e ainda agora vai no seu inicio
 

DeletedUser11583

Guest
Gostava que a minis ganhasse... A buuum era a minha favorita mas no momento em que se dissolveu torco pelos minis... Tenho um imenso respeito por eles xDDDDD Sobretudo pelo mostboinas que quer que eu acabe um mundo kkkkkkkk xD Mano paga-me um pc novo e eu acabo xD Senão vou fazer o que tou a fazer....trabalhar pa ele xDDDDD Boa sorte a todos manos xDDD E Last...tu ainda aturas o noob do Razgul? ;P Ao menos convence o tipo que eu sou porreirito kkkkk xDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser11583

Guest
Ja agora aproveito pa dizer que o huguinho é um noob ahahhaha xDDDD Tou a brincar xD Força nisso mano xD
E quero agradecer tambem ao fine noob...epah foi o jogador que ainda nao tinha jogado que mais me surpreendeu pela positiva...Es grande mano xDDDDDD E FORÇA PEDRO...DA CABO DELES TODOS e melhoras para a tua saude ;)
ATT: METALEIROG
 

DeletedUser10766

Guest
Não concordo em nada com o teu comentário, revela um pouco de "ignorancia" sobre a realidade do mundo.

Onde estão os ? Ceteri, KO e A GANGADA VOLTOU ?

Fora estes 3 que para mim são 3 favoritos temos os 7 Mares, as Rainhas da noite, etc etc

O mundo dá muitas voltas e ainda agora vai no seu inicio

Então mas eu agora não posso dar a minha opinião neste forum sem ser chamado de ignorante ?

Volto a repetir para ver se entendem , SE NADA DE ANORMAL SE PASSAR, a MeC ganha o mundo.

Se que ainda é cedo mas é a minha opinião neste momento.

Sei que ao pé de ti Most sou um ignorante sim senhor, mas um ignorante que no Chi com 2% do Ouro que vocês tinham conseguiu rebentar com a FB, ou 0000 ( acho que tiveram 51125125 nomes ) até vocês virem chorar com o rabinho entre as pernas para fazer a fusão com a GS, porque era a unica maneira de ganhar a coroa de latão.

Sou ignorante SIM, com muito orgulho, mas não sou hipócrita.
Parece que a memória é curta, mas pronto são mundos passados.
 
Topo