Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Em breve estaremos a jogar juntos novamente assim que for possível vais ver amigo, abraço
Oi amores, fui obrigada a voltar pra responder esse ridículo.Há com cada coitado por estas bandas que uma pessoa até se aborrece de vir aqui...
Queres recursos tevez? Vá que eu arranjo-te umas toneladas, pode ser que assim dês mais luta a defender as cidades .
Vá, ó loko das arábias .. vale tudo menos mentir lol começaste mal queriduxa ou queriduxo
@Tevez298 best player do server Apollonia...
Espero que mais dias se repitam...
Quanto ao resto, joguem a bola,
Cada mundo novo, faz me recuar ao tempo da guerra fria, tempo dos espiões, máfias, traições, mentiras etc.
Isto é GREPOLIS, aqui no maximo podemos nos armar em espartanos.
Sem desrespeitar inumeros jogadores maravilhosos com quem já joguei,(vocês sabem quem são)o grepolis hoje está fora de validade, cads mundo novo é pior que uma desilusão.
Bom jogo a todos,
@Loko de Pedras, embora tivemos desavenças no passado, sei que suas palavras muitas vezes sao sábias.
Use e abuse
Há com cada coitado por estas bandas que uma pessoa até se aborrece de vir aqui...
Queres recursos tevez? Vá que eu arranjo-te umas toneladas, pode ser que assim dês mais luta a defender as cidades .
Vá, ó loko das arábias .. vale tudo menos mentir lol começaste mal queriduxa ou queriduxo
Oi amores, fui obrigada a voltar pra responder esse ridículo.
Te chamo como, Washington ou Cannon?
Sabe qual seu problema meu amor?
Falta de humildade, coisa que jogadores patéticos e boteiros igual a você são.
Belas postagens agressivas no fórum de vocês, suas reclamações, suas lágrimas, não somente sua, mas do Tuga também como aquela que está no fórum de vocês, agredindo jogadores como se vocês fossem deuses.
Está se arrastando no Apolónia amor?
Acabou o bot, o suporte tirou seu brinquedo também e por isso está tão revoltado amor, não medindo suas palavras e ofendendo a todos?
Que feio.
Mamãe está triste.
Vai apanhar no bumbum e ficar de castigo no quartinho escuro.
Sim, estou na Fusão e na Electus.
BEIJOKAS AMORES.
Oi Pedrinho meu amor.Hahahaha Loko isto está muito fraco sinceramente vê se fazes parecido ao Rizina para o pessoal se divertir
Falaste muito mas nao falaste nada.Oi Pedrinho meu amor.
Estava com saudades suas.
Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça.
Aliás, genti, que patético o que está acontecendo na Fusão.
Outrora, os líderes, se verificassem algum jogador patético e medíocre querendo ser deus e provocando balbúrdia dentro da aliança com seus comentários picantes, era colocado em conquista ou expulso.
Na Fusão pode tudo amores.
Críticas abertas, falta de respeito, duas alianças dentro de uma, italianos contra portugueses, tudo dentro da mesma aliança.
Antes, havia respeito por mais que o jogador fosse um infeliz que só visitava o jogo, havia conversa velada.
Na Fusão, só abrir um tópico, e pode ofender, dar suas opiniões e também mostrar sua medíocre e pateticismo como o famoso Washington que hoje foi abrir um tópico pra chamar atenção, ofender os líderes, ofender os jogadores, mostrar pra todos que ele é o melhor em tudo.
Simples assim.
Liderança medíocre, jogadores patéticos, e pelo visto, um título aos Electus, que até agora, só tenho visto organização no fórum e no contexto do jogo, claro, fora as artimanhas do miúdo venenoso.
É muito triste o que vejo na Fusão, falta de liderança e respeito com os jogadores.
Mamãe está tão magoada com isso.
BEIJOKAS AMORES.
Oi Pedrinho meu amor.
Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça.
Outrora, os líderes, se verificassem algum jogador patético e medíocre querendo ser deus e provocando balbúrdia dentro da aliança com seus comentários picantes, era colocado em conquista ou expulso.
Críticas abertas, falta de respeito, duas alianças dentro de uma, italianos contra portugueses, tudo dentro da mesma aliança.
Antes, havia respeito por mais que o jogador fosse um infeliz que só visitava o jogo, havia conversa velada.
Na Fusão, só abrir um tópico, e pode ofender, dar suas opiniões e também mostrar sua medíocre e pateticismo como o famoso Washington que hoje foi abrir um tópico pra chamar atenção, ofender os líderes, ofender os jogadores, mostrar pra todos que ele é o melhor em tudo.
Simples assim.
Liderança medíocre, jogadores patéticos, e pelo visto, um título aos Electus, que até agora, só tenho visto organização no fórum e no contexto do jogo, claro, fora as artimanhas do miúdo venenoso.
É muito triste o que vejo na Fusão, falta de liderança e respeito com os jogadores.
BEIJOKAS AMORES.
Oi Pedrinho meu amor.
Simples assim.
BEIJOKAS AMORES.
Kole poa
Ateteesticas