• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

Don G

Herói
Falaste muito mas
entao voces não tem pacto kkkkk

meu caro esses ataques foram um chamaris aos apoios nooobs , a levar desgaste em muros de 2/3k de birras , em farois kitados ! Kkkkkkkkkkk

FORAM AO MEL E CONTINUAM A LEVAR BAILE! , MATAR BIRRAS NUM MURO DE 2/3K DE BIRRAS E MELHOR QUE BATER EM 10/15K

SEUS NOOBS , MONTA LÁ CERCO PARA TU VER KKKKKKK

MAS POSTA OS RELATÓRIOS FORTES DA COISA KKKK


FORAM AO CHAMARIS , TUDO É UMA AVALIAÇÃO ,
Ver anexo 2977Ver anexo 2978Ver anexo 2979

TÃO BOM FAZER FAKES ATAQUES PARA VER O ESQUEMA E ESTUDAR O INIMIGO E ELE CAIR QUE NEM UM PATINHO KKKKK


QUEREM APRENDER MAS NAO SABEM APRENDER KKKKK

POSTEM OS ATAQUES VERDADEIROS , OS FAKES VOCÊS SÃO FANTANZIADOS COM OS MOVIMENTOS

IGUAL 160 APOIOS METEM 2K DE BIRRAS? KKKKK



MONTA CERCO PARA TU VER :):)
continuo à espera da resposta à minha pergunta oh Camões
 

Don G

Herói
entao voces não tem pacto kkkkk

meu caro esses ataques foram um chamaris aos apoios nooobs , a levar desgaste em muros de 2/3k de birras , em farois kitados ! Kkkkkkkkkkk

FORAM AO MEL E CONTINUAM A LEVAR BAILE! , MATAR BIRRAS NUM MURO DE 2/3K DE BIRRAS E MELHOR QUE BATER EM 10/15K

SEUS NOOBS , MONTA LÁ CERCO PARA TU VER KKKKKKK

MAS POSTA OS RELATÓRIOS FORTES DA COISA KKKK


FORAM AO CHAMARIS , TUDO É UMA AVALIAÇÃO ,
Ver anexo 2977Ver anexo 2978Ver anexo 2979

TÃO BOM FAZER FAKES ATAQUES PARA VER O ESQUEMA E ESTUDAR O INIMIGO E ELE CAIR QUE NEM UM PATINHO KKKKK


QUEREM APRENDER MAS NAO SABEM APRENDER KKKKK

POSTEM OS ATAQUES VERDADEIROS , OS FAKES VOCÊS SÃO FANTANZIADOS COM OS MOVIMENTOS

IGUAL 160 APOIOS METEM 2K DE BIRRAS? KKKKK



MONTA CERCO PARA TU VER :):)
Continuo à espera do teu esclarecimento em relação à minha pergunta campeão dos full de 30/40 faróis
 

=Grepoleiro=

Adorado
Opa tu és uma comédia....
Eu prometi que era o ultimo mas ficamos só com mais um relatório
Boa noite ao casal

Screenshot_7.png
 

DeletedUser4893

Guest
MAIS UM DIA DE SLOTS A ABRIR PARA A CULTO , SEMPRE A PUXAR KKKKKKKKKKKKKKKK

MUNDOS GANHAM-SE COM ALIANÇAS , NAO COM INDIVIDUALIDADES , JOGA-SE COM ESTRATÉGIA NÃO COM PIMPAPOM!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1588892019473.png
 

DeletedUser4893

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


QUEM TEM CU TEM MEDO KKKKKKKKKKKKKK

ACORDA , AGORA VAIS ANDAR A LEVAR FRUTA DA BONITA , LINGUARUDO :)

1588896248092.png


1588896282815.png


ESTAS COM MEDO DO FAROL !!!

CALMA RAPIDINHO SAI OS COLONOS !!! KKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4893

Guest
A AKA COMPETE COM A NOSSA ACADEMIA !!! :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
3X MAIS PONTOS :oops::oops::oops::oops:

1588897199900.png
 

DeletedUser13942

Guest
Tenho pena de não ser o teu conquistador, falavas uns dias antes :)
miúdo, eu troquei uma cidade com um nosso membro para ficar pertinho de ti, mas qual foi o meu espanto que tu fugiste para o lado oposto da ilha, mesmo assim o Dangit apanhou-te.
 

Preylord

Recém-nascido
Fogo vem aqui o academos ajudar-me com as virgulas e não ajudam o hazzda, coitado do moço anda a por acento em tudo o que é palavra e diz que não temos "mioles", usa "ah" como verbo "haver" e acabou a universidade, pergunto-me se acabou no fim ou mais cedo do que era previsto kkkkk
 

DeletedUser10452

Guest
Pim pam pum, cada bala mata um, lá em cima no fórum está um noob com veneno, quem levar morreu... piii triii xee, moden connected, three, two, one.. Lá vai uma, lá vão duas, três cidades a voar, uma é minha, outra é nossa e outra já a rolar!!!

Mas que raio se passou esta madrugada, até eu fiquei sem perceber nada o_O hehehe, vaiam coçar esta! Na mosca ;)


ps: Jogadas da velha guarda, aí é putos novos.. a idade é que pesa (muito ano sem jogar), e a memória vai-se lembrando devagarinho.

ps2: Evitem apoiar o Vosso próprio cerco, é que assim é muita aliança contra UM jogador Só!
 
Topo