• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser10452

Guest
= INSANOS = a fazer o que de melhor sabe!!

1º - Auto-Cultura. (é um tal entra e sai da ally) e rápido aparece um adormecido com 2 ou 3M pontos combate.
2º - Pegam nas Contas emprestadas e conquistam as cidades ( Laerte, Totan, neobreaker e agora REGM).. um tipo de Multi-Conta disfarçada.
3º - As próprias Multi-Contas (e o Rei delas é??) .. bem, para bom entendedor, meio nick basta.
4º - Fico por aqui que já é vergonhoso.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Se quiseres posso te explicar algumas coisa que não entendes..

Talvez como usar bot? Ou ter várias multi's no mundo? Ou também autocultura??....Oh espera.. Vocês já sabem tudo isto, porque são peritos na matéria.. Só que não convem falar porque pronto.. Não vos interessa ;)
 

Don G

Herói
Se quiseres posso te explicar algumas coisa que não entendes..

Talvez como usar bot? Ou ter várias multi's no mundo? Ou também autocultura??....Oh espera.. Vocês já sabem tudo isto, porque são peritos na matéria.. Só que não convem falar porque pronto.. Não vos interessa ;)
calma jola, logo o o Braze já te mete outro cerco, não precisas ficar nervoso :eek:
 

tre12

Herói
Os nego fica metendo o nardone falando de bot e multy tenho vídeo de span que jogadores fizeram em 20 horas direto
 

Don G

Herói
Não estou nervoso. Se queres falar de nervoso, fala com o Lucas que esse deve andar mesmo nervoso.. Foram logo 3 de uma vez..
é fácil tirar cidades a jogadores que têm problemas seja ele qual for, enquanto ele esteve ativo nunca vi um único cerco nele, tiveram meses para lhe roubar 3 cidades no vosso núcleo, quando eras culto os teus colegas passaram várias vezes por isso, o neobreaker foram 23 de uma vez, por isso tu e outros fugiram lá para o 54/55 e mudaram de aliança, não conseguiram lidar com 4 ou 5 jogadores da extinta renegados . controlaram o 45, veteranos do jogo numa pré made, e levaram estalo de uma aliança de novatos, muitos em primeiro mundo como é o meu caso, até ficarem sem ele, não percebo do que te gabas! eu escondia-me
 

jolo100

Senhor dos Mares
Sim tbm é facil tirar cidades de quem está a receber 400 ataques.. Mete lá um no meio e pronto já é heroi..
Fugimos para onde mesmo??? Sabes ler mapas ou acabas te agora a primaria?? Sempre estivemos no 54/55, por isso é que lá fazem pouco..
Sim novatos, bebes seja o que for.. O mundo ainda não acabou, falta muiot e ninguem tem isto ganho..
Gabar?? Não sei do que falas.. Apenas disse que perdeu 3 cidades nada mais.. Tu é que te gabas te só porque o braze meteu um cerco
 

DeletedUser12208

Guest
Sim tbm é facil tirar cidades de quem está a receber 400 ataques.. Mete lá um no meio e pronto já é heroi..
Fugimos para onde mesmo??? Sabes ler mapas ou acabas te agora a primaria?? Sempre estivemos no 54/55, por isso é que lá fazem pouco..
Sim novatos, bebes seja o que for.. O mundo ainda não acabou, falta muiot e ninguem tem isto ganho..
Gabar?? Não sei do que falas.. Apenas disse que perdeu 3 cidades nada mais.. Tu é que te gabas te só porque o braze meteu um cerco
Preciso de recursos no cythera...
Caga nesta merda pah
O haazda e o Napoleão PT
Anda mase pó cythera preciso recursos kkkk
 

Don G

Herói
Sim tbm é facil tirar cidades de quem está a receber 400 ataques.. Mete lá um no meio e pronto já é heroi..
Fugimos para onde mesmo??? Sabes ler mapas ou acabas te agora a primaria?? Sempre estivemos no 54/55, por isso é que lá fazem pouco..
Sim novatos, bebes seja o que for.. O mundo ainda não acabou, falta muiot e ninguem tem isto ganho..
Gabar?? Não sei do que falas.. Apenas disse que perdeu 3 cidades nada mais.. Tu é que te gabas te só porque o braze meteu um cerco
aqui não há spam, aí desse lado com as multi é que andaram a dar spam ao tre durante 3 dias seguidos, não me venhas agora com moralismos.
sim acabei agora mesmo a primária, mesmo assim consegui passar lá por ti, ficaste na 3a classe
sim sei, sou cartógrafo
 

jolo100

Senhor dos Mares
aqui não há spam, aí desse lado com as multi é que andaram a dar spam ao tre durante 3 dias seguidos, não me venhas agora com moralismos.
sim acabei agora mesmo a primária, mesmo assim consegui passar lá por ti, ficaste na 3a classe
sim sei, sou cartógrafo
Se levou spam, nao tenho nada haver com isso.. Mas é engraçado que associam logo a nós.. vá se lá saber porque, deve ser um fetiche...Tenho pena é nao ter sido mais dias..
Enganaste te na escola então.. porque na minha não entram burros
Deves ter tirado o curso do pacote de cereais provavelmente
 

Don G

Herói
Se levou spam, nao tenho nada haver com isso.. Mas é engraçado que associam logo a nós.. vá se lá saber porque, deve ser um fetiche...Tenho pena é nao ter sido mais dias..
Enganaste te na escola então.. porque na minha não entram burros
Deves ter tirado o curso do pacote de cereais provavelmente
Não ? estranho, ia jurar que eras tu que estavas lá a zurrar
se calhar porque são jogadores vossos ? iria associar à aliança do pai natal ? que eu saiba os únicos interessados em tirar o tre de jogo são vocês, não está fácil, estão a levar cerco atrás de cerco dele.
Se vocês perderem escondam-se, é só o que digo.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Não ? estranho, ia jurar que eras tu que estavas lá a zurrar
se calhar porque são jogadores vossos ? iria associar à aliança do pai natal ? que eu saiba os únicos interessados em tirar o tre de jogo são vocês, não está fácil, estão a levar cerco atrás de cerco dele.
Se vocês perderem escondam-se, é só o que digo.
Eu? Eu mal sei trabalhar com o Word, quanto mais andar com multi's.. e nem tempo tenho para isso
E porque são jogadores nossos?? É fácil associar, mas provar é que fica mais dificil.. Epah fui agora ver e não vejo nada de cercos.. Já faz uns bons dias sem ver nada ali..
Isso é um grande "Se".. falta muito jogo e muita coisa pode acontecer.. Nada está ganho e vocês já tinha dado o mundo como garantido
 

DeletedUser3688

Guest
Se levou spam, nao tenho nada haver com isso.. Mas é engraçado que associam logo a nós.. vá se lá saber porque, deve ser um fetiche...Tenho pena é nao ter sido mais dias..
Enganaste te na escola então.. porque na minha não entram burros
Deves ter tirado o curso do pacote de cereais provavelmente


Eu também não tenho nada a ver com isso.
 

Don G

Herói
Eu também não tenho nada a ver com isso.
ainda dizia ele que na escola dele, não havia burros :rolleyes:

Eu? Eu mal sei trabalhar com o Word, quanto mais andar com multi's.. e nem tempo tenho para isso
E porque são jogadores nossos?? É fácil associar, mas provar é que fica mais dificil.. Epah fui agora ver e não vejo nada de cercos.. Já faz uns bons dias sem ver nada ali..
Isso é um grande "Se".. falta muito jogo e muita coisa pode acontecer.. Nada está ganho e vocês já tinha dado o mundo como garantido
São jogadores das vossas academias, mas não são vossos ? deita-te que estás cheio de sono
 

DeletedUser10268

Guest
Um gajo quando é chato, é chato em toda a parte e quanto maior é a sua mediocridade mais chato é.
Não te chegou terem dado reset no cythera? AHAHAHA ainda vem para aqui meter ferro xD


Depois disto tudo vejo que estão incomodados, o que é bom sinal porque podem ter a certeza que não têm o mundo ganho. Falar de bots? xD tens aí o tre meu amigo esse não escapa, faz tudo defende nc faz dodge 5 seg (Sempre igual) depois do colono e depois passados os 5/6 ataques la acorda ele xDD engraçado como vocês falam.
Auto-cultura? ahahahah vocês sao tão engraçados. Estamos a aproveitar melhor que vocês e é por isso que estão todos chorões ou tenho que por prints das vossas auto-culturas no inicio mal tiveram o x4? os burros foram vocês.


paulo.png


Wowowow esperem, afinal vem para aqui mandar bitaites mas no entanto...
Abraço!!
 
Topo