• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

jolo100

Senhor dos Mares
Um gajo quando é chato, é chato em toda a parte e quanto maior é a sua mediocridade mais chato é.
Ainda bem que concordas

Não te chegou terem dado reset no cythera? AHAHAHA ainda vem para aqui meter ferro xD


Depois disto tudo vejo que estão incomodados, o que é bom sinal porque podem ter a certeza que não têm o mundo ganho. Falar de bots? xD tens aí o tre meu amigo esse não escapa, faz tudo defende nc faz dodge 5 seg (Sempre igual) depois do colono e depois passados os 5/6 ataques la acorda ele xDD engraçado como vocês falam.
Auto-cultura? ahahahah vocês sao tão engraçados. Estamos a aproveitar melhor que vocês e é por isso que estão todos chorões ou tenho que por prints das vossas auto-culturas no inicio mal tiveram o x4? os burros foram vocês.


Ver anexo 4283

Wowowow esperem, afinal vem para aqui mandar bitaites mas no entanto...
Abraço!!
Mano, eles não estavam preparados para tanto.. Devias ter ido com mais calma..
Agora eles vão chorar
 

Rei O.Z

Celebridade
= INSANOS = a fazer o que de melhor sabe!!

1º - Auto-Cultura. (é um tal entra e sai da ally) e rápido aparece um adormecido com 2 ou 3M pontos combate.
2º - Pegam nas Contas emprestadas e conquistam as cidades ( Laerte, Totan, neobreaker e agora REGM).. um tipo de Multi-Conta disfarçada.
3º - As próprias Multi-Contas (e o Rei delas é??) .. bem, para bom entendedor, meio nick basta.
4º - Fico por aqui que já é vergonhoso.
HIPÓCRITA... Isso que és! Quando fizeste a tua jogada e tua auto cultura (medíocre por sinal) ninguém falou nada. Vens aqui agora a reclamar? Bateu desespero? Fizeste já as tropas que perdeste no último coordenado na minha cidade?
 

DeletedUser12835

Guest
= INSANOS = a fazer o que de melhor sabe!!

1º - Auto-Cultura. (é um tal entra e sai da ally) e rápido aparece um adormecido com 2 ou 3M pontos combate.
2º - Pegam nas Contas emprestadas e conquistam as cidades ( Laerte, Totan, neobreaker e agora REGM).. um tipo de Multi-Conta disfarçada.
3º - As próprias Multi-Contas (e o Rei delas é??) .. bem, para bom entendedor, meio nick basta.
4º - Fico por aqui que já é vergonhoso.
Teu choro ja ta inundando Veneza, fala ai sobre o Vai la foi que utiliza um script de atk de 5 em 5 minutos? pq nao comentas sobre tua ally ? pare que tu ta a andar passar vergonhas no forum
 

DeletedUser3688

Guest
Não te chegou terem dado reset no cythera? AHAHAHA ainda vem para aqui meter ferro xD

Wowowow esperem, afinal vem para aqui mandar bitaites mas no entanto...
Abraço!!


Meu caro, eu não resetei e espero estar vivo até ao fim do Mundo.
 

Rei O.Z

Celebridade
"O que vou fazer hoje???? Aaaa vou reclamar da jogada que andam a fazer, a mesma que fiz e fui incompetente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk By: zé trovoada.


Ver anexo 4284
Não te chegou terem dado reset no cythera? AHAHAHA ainda vem para aqui meter ferro xD


Depois disto tudo vejo que estão incomodados, o que é bom sinal porque podem ter a certeza que não têm o mundo ganho. Falar de bots? xD tens aí o tre meu amigo esse não escapa, faz tudo defende nc faz dodge 5 seg (Sempre igual) depois do colono e depois passados os 5/6 ataques la acorda ele xDD engraçado como vocês falam.
Auto-cultura? ahahahah vocês sao tão engraçados. Estamos a aproveitar melhor que vocês e é por isso que estão todos chorões ou tenho que por prints das vossas auto-culturas no inicio mal tiveram o x4? os burros foram vocês.


Ver anexo 4283

Wowowow esperem, afinal vem para aqui mandar bitaites mas no entanto...
Abraço!!
Hipocrisia que fala?
Olham só para os outros e esquecem de cuidar das "Julietas" em casa? cuidado em, podem ter surpresas futuramente.
 

Don G

Herói
Cuidado que errar numa palavra já é ser.. Calma Don G não fiques ofendido por eu estar ao teu patamar
Coitado do Camões, a esta hora está a dar piruetas no caixão por tua causa
Jola, para chegares ao meu patamar tinhas de saber português, coisa que não parece ser o caso :(

Não te chegou terem dado reset no cythera? AHAHAHA ainda vem para aqui meter ferro xD


Depois disto tudo vejo que estão incomodados, o que é bom sinal porque podem ter a certeza que não têm o mundo ganho. Falar de bots? xD tens aí o tre meu amigo esse não escapa, faz tudo defende nc faz dodge 5 seg (Sempre igual) depois do colono e depois passados os 5/6 ataques la acorda ele xDD engraçado como vocês falam.
Auto-cultura? ahahahah vocês sao tão engraçados. Estamos a aproveitar melhor que vocês e é por isso que estão todos chorões ou tenho que por prints das vossas auto-culturas no inicio mal tiveram o x4? os burros foram vocês.


Ver anexo 4283

Wowowow esperem, afinal vem para aqui mandar bitaites mas no entanto...
Abraço!!
Olha o meu amigo empolios está vivo !! Tu és aquele gajo que perde uma cidade para alguém e dizes sempre que o mérito não é de quem te cercou, tens sempre uma desculpa para dar :D
 

jolo100

Senhor dos Mares
Coitado do Camões, a esta hora está a dar piruetas no caixão por tua causa
Jola, para chegares ao meu patamar tinhas de saber português, coisa que não parece ser o caso :(
Parabéns.. Descobris-te a palavara omitida.. Já vais ter boa nota este ano a Português.. Mas cuidado, que para a ano vamos começar a soletrar por isso sugiro que estudes durante as férias
Sr.Jolo para os mais mediocres.. Para aqueles que estão abaixo disso, não me trates pelo porque não tens condições para tal.. É demasiado
 

DeletedUser10268

Guest
Olha o meu amigo empolios está vivo !! Tu és aquele gajo que perde uma cidade para alguém e dizes sempre que o mérito não é de quem te cercou, tens sempre uma desculpa para dar :D

UPS deixei cair aqui uma coisa...

WhatsApp Image 2020-10-30 at 22.15.06.jpeg
 

Don G

Herói
Parabéns.. Descobris-te a palavara omitida.. Já vais ter boa nota este ano a Português.. Mas cuidado, que para a ano vamos começar a soletrar por isso sugiro que estudes durante as férias
Sr.Jolo para os mais mediocres.. Para aqueles que estão abaixo disso, não me trates pelo porque não tens condições para tal.. É demasiado

Prefiro ser "medíocre" e saber escrever a minha língua materna, que ter a mania que sou grande, e nem uma frase sem um erro conseguir escrever Jola
 

DeletedUser10452

Guest
HIPÓCRITA... Isso que és! Quando fizeste a tua jogada e tua auto cultura (medíocre por sinal) ninguém falou nada. Vens aqui agora a reclamar? Bateu desespero? Fizeste já as tropas que perdeste no último coordenado na minha cidade?
Simplesmente digo, EU NÃO TE OFENDI !.

Se o chapéu te serviu, temos pena. Não, não respondo sequer porque não me baixo ao teu nível. A Tua resposta foi apenas um reflexo, demonstrando quem se encontra atrás desse nick.

A Todos os restantes seguidores deste fórum, peço desculpa por ter ferido alguma susceptibilidade. Mas nunca disse que este Mundo estava ganho. Mas já zoou aí desses lados :)
 

Don G

Herói
Simplesmente digo, EU NÃO TE OFENDI !.

Se o chapéu te serviu, temos pena. Não, não respondo sequer porque não me baixo ao teu nível. A Tua resposta foi apenas um reflexo, demonstrando quem se encontra atrás desse nick.

A Todos os restantes seguidores deste fórum, peço desculpa por ter ferido alguma susceptibilidade. Mas nunca disse que este Mundo estava ganho. Mas já zoou aí desses lados :)
Paulo, que português tão rico é esse ? simplifica, há pessoas aqui com dificuldade !
 

Rei O.Z

Celebridade
E então ? queres um balão ?
Simplesmente digo, EU NÃO TE OFENDI !.

Se o chapéu te serviu, temos pena. Não, não respondo sequer porque não me baixo ao teu nível. A Tua resposta foi apenas um reflexo, demonstrando quem se encontra atrás desse nick.

A Todos os restantes seguidores deste fórum, peço desculpa por ter ferido alguma susceptibilidade. Mas nunca disse que este Mundo estava ganho. Mas já zoou aí desses lados :)
Fazes citação e agora tas a se fazer de coitado? Captasse minha áurea por destras do nick já?
 

Boss89

Adorado
= INSANOS = a fazer o que de melhor sabe!!

1º - Auto-Cultura. (é um tal entra e sai da ally) e rápido aparece um adormecido com 2 ou 3M pontos combate.
2º - Pegam nas Contas emprestadas e conquistam as cidades ( Laerte, Totan, neobreaker e agora REGM).. um tipo de Multi-Conta disfarçada.
3º - As próprias Multi-Contas (e o Rei delas é??) .. bem, para bom entendedor, meio nick basta.
4º - Fico por aqui que já é vergonhoso.


Paulo que coisa FEIA, parece ate propaganda politica, acusações vazias e desesperadas.
1º Os hipócritas dirão que não , mas na vida tem sempre 2 peso e 2 medidas, para nos a medida é uma , mas para vocês a medida é outra.
2º A
R3SISTENTES tem 2 aliança apenas para realizar C.I , ( Hipocrisia ).
3º Deixo aqui a reflexão dos hipócritas. (
Não chore quando o outro lado jogar)

Esperamos ansiosamente para fase do ultimo homem de pé e que vença o melhor !
 
Última edição:
Topo