• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser10452

Guest
Desde os tempos do Haazzda que este fórum não estava animado hahahaah
 

jolo100

Senhor dos Mares
Prefiro ser "medíocre" e saber escrever a minha língua materna, que ter a mania que sou grande, e nem uma frase sem um erro conseguir escrever Jola
Parabéns mediocre... Ficas mais contente se falho uma palavra do que a conquistar cidades.. Mais vale vires jogar para o FE, que ao menos aqui ainda consegues alguma cosia
 

Don G

Herói
Paulo que coisa FEIA, parece ate propaganda politica, acusações vazias e desesperadas.
1º Os hipócritas dirão que não , mas na vida tem sempre 2 peso e 2 medidas, para nos a medida é uma , mas para vocês a medida é outra.
2º A
R3SISTENTES tem 2 aliança apenas para realizar C.I , ( Hipocrisia ).
3º Deixo aqui a reflexão dos hipócritas. (
Não chore quando o outro lado jogar)

Esperamos ansiosamente para fase do ultimo homem de pé e que vença o melhor !
Sim BoZ, isso é que é desportivismo ! Que vença o menos batoteiro :rolleyes:
 

tre12

Herói
Não te chegou terem dado reset no cythera? AHAHAHA ainda vem para aqui meter ferro xD


Depois disto tudo vejo que estão incomodados, o que é bom sinal porque podem ter a certeza que não têm o mundo ganho. Falar de bots? xD tens aí o tre meu amigo esse não escapa, faz tudo defende nc faz dodge 5 seg (Sempre igual) depois do colono e depois passados os 5/6 ataques la acorda ele xDD engraçado como vocês falam.
Auto-cultura? ahahahah vocês sao tão engraçados. Estamos a aproveitar melhor que vocês e é por isso que estão todos chorões ou tenho que por prints das vossas auto-culturas no inicio mal tiveram o x4? os burros foram vocês.


Ver anexo 4283

Wowowow esperem, afinal vem para aqui mandar bitaites mas no entanto...
Abraço!!
discurso mediucre e sem provas fale so oque tem certeza pois tenho video de span das multy mais como vcs mesmo dissse o choro e livre entao amigao paciencia kkkk
 

Rei O.Z

Celebridade
Olha outro, muito ouro, pouco cérebro ! Isto sim, é que devia interessar, saber escrever é mais importante que saber desvirtuar um jogo
Teu cérebro deve estar aqui
1604098424684.png
 

jolo100

Senhor dos Mares
discurso mediucre e sem provas fale so oque tem certeza pois tenho video de span das multy mais como vcs mesmo dissse o choro e livre entao amigao paciencia kkkk
Não precisa.. Podes ir dormir descansado, que o bot está lá para fazer dodge por ti.. Mas sugiro que mudes as configurações, porque fazer dodge várias vezes seguidas com 5seg já é dar muita cana
 

Don G

Herói
Parabéns mediocre... Ficas mais contente se falho uma palavra do que a conquistar cidades.. Mais vale vires jogar para o FE, que ao menos aqui ainda consegues alguma cosia
Vai olhar as classificações, a quantidades de cercos que tu levaste, e os que eu levei, aproveita e vê também quantas cidades tiraste ao adversário directo, e vê quantas eu tirei, depois compara ! Caladinho fazias melhor figura
 

DeletedUser10452

Guest
Fora à parte, ao menos cuidem como deve ser das cidades, já conquistei cada uma que nem ao diabo apetece, pesquisas estranhas, oráculos e teatros, mercados a 30 e quarteis e portos a 5.. pff.. precisam indicações?? :D:D
 

Rei O.Z

Celebridade
Fora à parte, ao menos cuidem como deve ser das cidades, já conquistei cada uma que nem ao diabo apetece, pesquisas estranhas, oráculos e teatros, mercados a 30 e quarteis e portos a 5.. pff.. precisam indicações?? :D:D
botas todos a rir com isto kkkkkkkkkkkkkkkkk Aprendeste já a lançar encantamento num ataque? Se sim, ai acredito que o pessoal irá aceitar tuas indicações.

Nada mau para primeiro mundo, hein ?
já vou receber mais 1 euro por mais uma visita ao perfil, chega para comprar Sentidos, Criswolly ?
comprar sentidos? mostras que és novato mesmo nisto. Pergunta ao teu amigo que entrou no grupo de whastapp, ele sabe o segredo.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Vai olhar as classificações, a quantidades de cercos que tu levaste, e os que eu levei, aproveita e vê também quantas cidades tiraste ao adversário directo, e vê quantas eu tirei, depois compara ! Caladinho fazias melhor figura
Ui agora quem é que se está a armar em bom???
Cuidado que uma classificação de um jogo diz muito.. modo fazendeiro é bom
 

Don G

Herói
Ui agora quem é que se está a armar em bom???
Cuidado que uma classificação de um jogo diz muito.. modo fazendeiro é bom
Não estou armado em bom, tu disseste que eu não conseguia nada no jogo, e eu, respondi que pelo menos melhor figura que tu, faço
 

DeletedUser12835

Guest
Simplesmente digo, EU NÃO TE OFENDI !.

Se o chapéu te serviu, temos pena. Não, não respondo sequer porque não me baixo ao teu nível. A Tua resposta foi apenas um reflexo, demonstrando quem se encontra atrás desse nick.

A Todos os restantes seguidores deste fórum, peço desculpa por ter ferido alguma susceptibilidade. Mas nunca disse que este Mundo estava ganho. Mas já zoou aí desses lados :)
Continua a passar vergonha com sua hipocrisia amigo, é melhor ficar caladinho.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Não estou armado em bom, tu disseste que eu não conseguia nada no jogo, e eu, respondi que pelo menos melhor figura que tu, faço
Mas isto agora é para medir figuras pelo lugar na classificação??? Podes estar o ano todo em primeiro e eu mesmo assim fazer melhor figura que tu
 
Topo