• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

jolo100

Senhor dos Mares
pronto agora temos . terapeuta pra tar endicando kkkk as coisa kkk
Não. Professor. Isto está difícil, não tenho tanto stock para te fornecer livros. Penso que tenho que encomendar um para aprender as profissões.
Isto com covid, ficou escasso o orçamento
 

DeletedUser3688

Guest
Quem é que teve a péssima ideia de promover o jogador de Grepolis jolo100 a professor? Professor da língua de Camões?
Não me façam rir porque a época não está para tal.

Só vos digo que em cada intervenção que esse senhor faz aqui neste FE encontra-se sempre um erro e por vezes daqueles de palmatória.

Mas, ele nos jogos, pela calada da noite, e nas costas dos guarda-nocturnos, assalta as residências daqueles que se estão borrifando, como no meu caso, que lhe levem as jóias e as coroas, porque acordar de consciência tranquila é o melhor que se leva desta vida.

Se ele, jolo100, perdesse algum do seu tempo lendo uns livrinhos desses que ele incentivou numas intervenções acima por exemplo, talvez não tivesse apanhado com esta crítica.

Mas, ele é um bom jogador da madrugada e esse valor ninguém lho tira.
 

Don G

Herói
Quem é que teve a péssima ideia de promover o jogador de Grepolis jolo100 a professor? Professor da língua de Camões?
Não me façam rir porque a época não está para tal.

Só vos digo que em cada intervenção que esse senhor faz aqui neste FE encontra-se sempre um erro e por vezes daqueles de palmatória.

Mas, ele nos jogos, pela calada da noite, e nas costas dos guarda-nocturnos, assalta as residências daqueles que se estão borrifando, como no meu caso, que lhe levem as jóias e as coroas, porque acordar de consciência tranquila é o melhor que se leva desta vida.

Se ele, jolo100, perdesse algum do seu tempo lendo uns livrinhos desses que ele incentivou numas intervenções acima por exemplo, talvez não tivesse apanhado com esta crítica.

Mas, ele é um bom jogador da madrugada e esse valor ninguém lho tira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

jolo100

Senhor dos Mares
força amigo o choro e livre
Choro mesmo.. nem dá mais

Quem é que teve a péssima ideia de promover o jogador de Grepolis jolo100 a professor? Professor da língua de Camões?
Não me façam rir porque a época não está para tal.

Só vos digo que em cada intervenção que esse senhor faz aqui neste FE encontra-se sempre um erro e por vezes daqueles de palmatória.

Mas, ele nos jogos, pela calada da noite, e nas costas dos guarda-nocturnos, assalta as residências daqueles que se estão borrifando, como no meu caso, que lhe levem as jóias e as coroas, porque acordar de consciência tranquila é o melhor que se leva desta vida.

Se ele, jolo100, perdesse algum do seu tempo lendo uns livrinhos desses que ele incentivou numas intervenções acima por exemplo, talvez não tivesse apanhado com esta crítica.

Mas, ele é um bom jogador da madrugada e esse valor ninguém lho tira.
Crítica??? Eu levo mais como uma história mal contada do que uma crítica..
Mas cuidado que agora isto é só professores neste FE.. não pode faltar um acento ou acidentalmente mudar uma letra, que já não sabemos português..

Tinha imenso gosto em tirar te aquelas cidades pela calada da noite, era mesmo bom. E ainda melhor era ver aqueles comentários.. “Mais uma ilha furada, e agora Lead?”.. Ups não devia ter dito isto
 

jolo100

Senhor dos Mares
Seria interessante falarem disso se vocês fossem inocentes, mas como não são.. Não podem falar disso sem primeiro olhar para o que fazem

Entrar em contas que sairam de férias e milagrosamente voltam ao jogo passado umas horas.. Jogadores off que o bot faz parecer que estão on, não é tre? Ou já te deixas te disso?
 

Don G

Herói
Seria interessante falarem disso se vocês fossem inocentes, mas como não são.. Não podem falar disso sem primeiro olhar para o que fazem

Entrar em contas que sairam de férias e milagrosamente voltam ao jogo passado umas horas.. Jogadores off que o bot faz parecer que estão on, não é tre? Ou já te deixas te disso?
Provas ? falar da boca para fora qualquer um fala, eu posso chegar aqui e acusar-te de tudo e mais alguma coisa, mas isso quer dizer que é verdade ? não propriamente ! o facto é que jogadores vossos fizeram matrafulha e foram bloqueados, essa é a realidade e há pouco mais a discutir sobre isso, queres vir aqui limpar a face de batoteiros ? se eles fossem verdadeiros jogadores nem voltavam a este mundo, é vergonhoso tudo o que vocês fazem pela vitória, e ainda vêm para aqui cheios de moralismos vazios.
Poupa-te Jolo, se és um jogador honesto não venhas aqui atirar postas e tentar defender o indefensável.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Provas ? falar da boca para fora qualquer um fala, eu posso chegar aqui e acusar-te de tudo e mais alguma coisa, mas isso quer dizer que é verdade ? não propriamente ! o facto é que jogadores vossos fizeram matrafulha e foram bloqueados, essa é a realidade e há pouco mais a discutir sobre isso, queres vir aqui limpar a face de batoteiros ? se eles fossem verdadeiros jogadores nem voltavam a este mundo, é vergonhoso tudo o que vocês fazem pela vitória, e ainda vêm para aqui cheios de moralismos vazios.
Poupa-te Jolo, se és um jogador honesto não venhas aqui atirar postas e tentar defender o indefensável.
Ahhahaahah olha o moralista a falar sobre fazer tudo pelas vitória.. tendo em conta aquilo que já fizeram.. Não somos nós que agimos com virgens ofendidas que em vez de passarem o dia a jogar grepolis, estão a reportar nomes de cidades ou algo que está no perfil só porque se ofenderam bastante.. E tentarem ganhar o mundo a bloquear por ZERO!
Sendo jogador honesto, tenho a dizer que a quantidade de pessoal das duas ally's que ficava a jogar depois de ser tudo visto e reportado era minima.. Visto que nem do vosso lado nem do nosso somos honestos ou inocentes.. Por isso cala a boca antes de vires para aqui defender os teus jogadores, como se vocês fossem realmente inocentes.. Provas existem, mas serem feitas coisas pela parte do suporte? ZERO! Só vejo treta do vosso lado com os vosso reports
 

Don G

Herói
Ahhahaahah olha o moralista a falar sobre fazer tudo pelas vitória.. tendo em conta aquilo que já fizeram.. Não somos nós que agimos com virgens ofendidas que em vez de passarem o dia a jogar grepolis, estão a reportar nomes de cidades ou algo que está no perfil só porque se ofenderam bastante.. E tentarem ganhar o mundo a bloquear por ZERO!
Sendo jogador honesto, tenho a dizer que a quantidade de pessoal das duas ally's que ficava a jogar depois de ser tudo visto e reportado era minima.. Visto que nem do vosso lado nem do nosso somos honestos ou inocentes.. Por isso cala a boca antes de vires para aqui defender os teus jogadores, como se vocês fossem realmente inocentes.. Provas existem, mas serem feitas coisas pela parte do suporte? ZERO! Só vejo treta do vosso lado com os vosso reports
Meus jogadores ? que eu saiba nenhum deles é meu, cada um sabe de si, eu sei de mim e é isso que me interessa.
E cuidado, não és ninguém para me mandar calar, não me conheces de lado nenhum e não andamos juntos na escola, respeito é bonito, se não tiveste educação, ainda estás a tempo de aprender o que é.
quanto a reports existem para ser feitos, tens provas que tenham sido feitos por alguém de cá ? como te disse, falar por falar todos falam.
Mas se foram feitos e tiveram resultado é porque realmente quem reportou teve razão em reportar.
 
Topo