• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

Don G

Herói
Depende.. se classificares "fazer boa figura", dar uma de fazendeiro durante o jogo todo e vir chorar para o FE... Estás no topo amigo!
Se eu sou fazendeiro, tu és o quê ? andas a encostar-te, jogar que é bonito não vejo nada da tua parte :/
 

DeletedUser3688

Guest
Este jogo tornava-se mais giro se as guerras e guerrinhas fossem só entre 2 antagonistas porque aí se poderia analisar quem era o medíocre.
Vir para o FE mandar postas de pescada, que faz e que acontece, com as costas quentes é muito fácil.
Menosprezar jogadores que estão à altura de lhe dar lições de Grepolis também não é bonito e só mostra o baixo nível de argamassa de que é feito.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Este jogo tornava-se mais giro se as guerras e guerrinhas fossem só entre 2 antagonistas porque aí se poderia analisar quem era o medíocre.
Vir para o FE mandar postas de pescada, que faz e que acontece, com as costas quentes é muito fácil.
Menosprezar jogadores que estão à altura de lhe dar lições de Grepolis também não é bonito e só mostra o baixo nível de argamassa de que é feito.
Quem és tu mesmo???
 

jolo100

Senhor dos Mares
Se eu sou fazendeiro, tu és o quê ? andas a encostar-te, jogar que é bonito não vejo nada da tua parte :/
Se quiseres, um dia posso te dar uma aula de como usar o dicionário. Talvez ai aprendas a procurar significados de certas palavras que ainda podem ferir um pouco, os restantes neurónios que tens.

Joga de noite para apanhar os adversários a dormir. Grande herói.
Só eu de noite, já te apanhei mais cidades que tu aos Sacanas.. E só te conquistei 3
 

tre12

Herói
Não precisa.. Podes ir dormir descansado, que o bot está lá para fazer dodge por ti.. Mas sugiro que mudes as configurações, porque fazer dodge várias vezes seguidas com 5seg já é dar muita cana
que pena que nao tem provas mais em fim existe suporte aquele negocio que vc abre acho que ticket vai la em quebra de regra e fais denuncia se cai amigao e porque e boot ou scripit
 

jolo100

Senhor dos Mares
que pena que nao tem provas mais em fim existe suporte aquele negocio que vc abre acho que ticket vai la em quebra de regra e fais denuncia se cai amigao e porque e boot ou scripit
Não vale a pena.. porque o suporte gosta de ver o jogo assim.. cheio de boteiros
 

tre12

Herói
Não vale a pena.. porque o suporte gosta de ver o jogo assim.. cheio de boteiros
[/QUOT
como ja avia dito o choro e livre
eu so um jogador que apreende rapido esse diaas tomei mais ou menos uns 30 tempestade de um multy em menos de meia hora fora isso os spam a noite toda e o garotao vem fala de boteiro kkk bonito de se ver o mais sujo do joga a reclamar pq nao consequi pega uma cidade minha kkkk
 

Rei O.Z

Celebridade
que pena que nao tem provas mais em fim existe suporte aquele negocio que vc abre acho que ticket vai la em quebra de regra e fais denuncia se cai amigao e porque e boot ou scripit
Conheces tão bem e ficas ainda a chorar sobre os outros? Segue teu próprio conselho. Só vejo hipocrisia nisto...
 

tre12

Herói
Por favor, explica te melhor porque é dificil acompanhar o raciocinio de mediocre
mediocre es tu amigo fica de mimi e nunca sequer me ataco ja procurei algun relatorio seu aqui e nao achei ? entao por favor so fale oque tiver certeza blz obrigado pela compreensão

Não sabes ler o nome que está ao lado?
sei sim mais por que eu achei que era outro play pq vc mesmo nunca me ataco pra fala de dodge em 5s ai fiquei confuso
por vc ta vendendo peixe de outra play kkk
 

jolo100

Senhor dos Mares
mediocre es tu amigo fica de mimi e nunca sequer me ataco ja procurei algun relatorio seu aqui e nao achei ? entao por favor so fale oque tiver certeza blz obrigado pela compreensão
Sugiro a compra de um livro chamada “Português do 4 ano”.. muito boa leitura, aprende se muito

sei sim mais por que eu achei que era outro play pq vc mesmo nunca me ataco pra fala de dodge em 5s ai fiquei confuso
por vc ta vendendo peixe de outra play kkk
Sabes que dentro existem umas coisas chamadas mensagens privadas? E no fórum temos tópicos que podemos falar?
Ou então temos o whatsapp do grupo? Mas este podes perguntar ao teu amigo que ele sabe o que é, já que entrou nele
 
Topo