• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

jolo100

Senhor dos Mares
Camarada...ofendeste...tanto que quanto te denunciei...coloquei a definição da palavra...
Aproveita que estás envolvido em conversa...responde à resposta dos moderadores e pede informações...sobre aquilo que escreveste...
Ver anexo 4740
Devias pegar naquela foto e olhar para ti.. Deves ser cego só pode..

Eu fiz-te uma pergunta mas nem a isso sabes responder. Vê-se que não tens ponta por onde se pegue.. mais um ratinho que andar aqui a tentar ser alguém por dizer umas coisitas de pouca importância..

Deves ser aquele gajo que chega ao pé do papá e diz que hoje disse umas palavras boas a outras pessoas, e que depois todo contente recebe um chupa
 

DeletedUser13475

Guest
Ahahaha levado com o quê? De uma equipa que mal mexe uma palha contra mim? E nem aguenta um cerco numa cidade minha?

de facto isto não são "palhas" :) até ocultei o nome para ninguem se sentir ofendido :D

1611951839124.png

1611951920771.png

1611951971165.png
 

DeletedUser4874

Guest
Falam demais, passaram um mundo inteiro sem fazer 1 coordenado. Passem mais cidades para subir pontuação das fazendas. Ahh e cansaram de tacar os raios? Não durou 2 dias kkk
 

jolo100

Senhor dos Mares
Falam demais, passaram um mundo inteiro sem fazer 1 coordenado. Passem mais cidades para subir pontuação das fazendas. Ahh e cansaram de tacar os raios? Não durou 2 dias kkk
Oh coitadinho.. levas te com raios?? Já fizeste queixa?

Eu mandava ticket ao suporte.. levas te com raios e apanharam tropa.. a máquina deixou de funcionar
 

jolo100

Senhor dos Mares
tu não és diferente, a tua hoje de manhã falhou
Yah já viste.. infelizmente tenho que dormir para poder trabalhar como devo ser visto que estou com exames..

Mas tu lá sabes o que é isso.. Os únicos que testes que fazes são de Estudo Do Meio a perguntar qual a maior rio de Portugal? E mesmo assim falhas..

Glorifica-te todo vá.. apanhas te me fundis
 

Don G

Herói
Yah já viste.. infelizmente tenho que dormir para poder trabalhar como devo ser visto que estou com exames..

Mas tu lá sabes o que é isso.. Os únicos que testes que fazes são de Estudo Do Meio a perguntar qual a maior rio de Portugal? E mesmo assim falhas..

Glorifica-te todo vá.. apanhas te me fundis
queres conversa mas não te dou, estuda lá para os exames da 4ª classe, pela maneira que escreves e falas é onde deves estar agora, eu já sou formado, não preciso disso
 

DeletedUser14527

Guest
Devias pegar naquela foto e olhar para ti.. Deves ser cego só pode..

Eu fiz-te uma pergunta mas nem a isso sabes responder. Vê-se que não tens ponta por onde se pegue.. mais um ratinho que andar aqui a tentar ser alguém por dizer umas coisitas de pouca importância..

Deves ser aquele gajo que chega ao pé do papá e diz que hoje disse umas palavras boas a outras pessoas, e que depois todo contente recebe um chupa

Camarada Jolo100,
Vou-te responder então à tua pergunta...a palavra que usaste tem o seguinte significado "que tem um desenvolvimento mental inferior ao normal para a sua idade"...

Quanto ao restante...acho que continuas a cair no mesmo erro...não deves qualificar as pessoas...limita-te a caracterizar os jogadores...os participantes do FE...pelo que escreveste "Deves ser aquele gajo que chega ao pé do papá e diz que hoje disse umas palavras boas a outras pessoas, e que depois todo contente recebe um chupa"; " Deve ser um nerd atrás do pc a glorificar-se todo por dizer meia dúzia de palavras e pensar que fica por cima "...estás tão perto de acertar na verdade como este "adivinho" - que partilho o vídeo - de acertar nas suas previsões...
 

jolo100

Senhor dos Mares
Camarada Jolo100,
Vou-te responder então à tua pergunta...a palavra que usaste tem o seguinte significado "que tem um desenvolvimento mental inferior ao normal para a sua idade"...

Quanto ao restante...acho que continuas a cair no mesmo erro...não deves qualificar as pessoas...limita-te a caracterizar os jogadores...os participantes do FE...pelo que escreveste "Deves ser aquele gajo que chega ao pé do papá e diz que hoje disse umas palavras boas a outras pessoas, e que depois todo contente recebe um chupa"; " Deve ser um nerd atrás do pc a glorificar-se todo por dizer meia dúzia de palavras e pensar que fica por cima "...estás tão perto de acertar na verdade como este "adivinho" - que partilho o vídeo - de acertar nas suas previsões...
Ainda falas?..

Pensava que já te tinhas calado
 
Topo