Replaced
Lenda da Comunidade
Mentira. Eu já venci mundos sem qualquer tipo de trafulhice, e não foram 1 ou 2. Portanto isso de toda a gente faz o que for preciso para vencer não é verdade. Tens é gente que quer vencer a todo o custo independentemente do que tenha de fazer para subir o ego e depois tens pessoal que não compactua com isso.Metam na vossa cabeça que qualquer aliança que venceu mundos, nesta comunidade, desde 2011-2012 , fez trafulhice . Podem não ter sido todos os jogadores, podem não ter sido a maioria dos jogadores, podem até não ter sido muitos no começo; mas não importa, os jogadores que tiveram maior presença nesses mundos, os jogadores que carregaram as alianças, os jogadores que tinham o Know How para fazer as coisas acontecerem, faziam trafulhices, e por defeito, eu considero, que todos que vencem mundos são trafulhas porque se não jogassem com quem jogam, provavelmente não venciam.
De tal modo que que o pool de jogadores de qualidade no PT se resume a muito poucos... porque? Porque os restantes apercebendo-se da decadência disto arrumaram as botas.
Já gastei o meu latim neste fe por mais uns bons meses.
Bom natal a todos