lordgoncalo
Herói
antes de voltares para o capítulo das Maravilhas, podes também olhar para o espelho, não te estou a acusar de nada, mas sim a outras pessoas da tua aliança "Bora bill", que foram bloqueados (como o bombompow/teixeira/jooooni). Nós também tivemos um block (sidonio), e sim foi bem merecido, usava bot, mereceu levar block.Ora ora ora, o NATAL ESTA A CHEGAR E DE TANTO RIR ACABEI POR FICAR.
Desde a página 1 até agora é uma profunda desilusão ver certos comentários. @fernando silvestre voltando um pouco atrás... já que entraram na conta de um amigo e claro que tu soubestes pergunto como entras-te no nosso discord. Se são assim meninos bonitos da mamãe pk fazem as coisas atrás do papai. Andai lá pá.. Eu jogo isto há mais de 10 anos e muitos de vós há muito mais, aqui quem sabe fazer trafulhice são sempre os mesmos. Nem adianta começar a por por ordem, a pagina aqui do FE iria buggar.. teriam que fazer uma atualização... e não resolveria claro.
Resumo da História do mundo pelo tio rts:
Era uma vez um grupo de grandes Cavaleiros aposentados, que há custa da suas grandes trapalhices e aldrabices com os seus primos e primas do Ex.Sr.socrate**, grande mentor dessa grande comunidade de jogadores "SEMPRE LIMPINHOS HÁ JOGAR" fizeram com que os seus Poderosos adversários desanimassem e desertassem. MÁS, uma esperança apareceu. JÁ ABRIU? VAMOS TER QUE FECHAR?.. Essa cambada de noobs e pequenos guerreiros decidiram ficar para lutar pelo seu direito de ser indemnizados, devido há grande quantidade de burla e fraudes cometidas pelos Primos e Primas que nunca reconhecem os seus erros. Andes de o mundo ser dominado por tal Abertura há grandiosa comundiade INNO decide fazer os grandes Jogos "Evento" em honra dos seus queridos Primos e Primas do Ex.Sr.socrate** que estão prestes há se tornar mais 1 vez os verdadeiros merecedores de uma vitória justa, limpa e mais importante uma vitória EM NADA. Pois 99% da comunidade PT de grepolis rejeita-se a aceitar estes resultados de forma repugnante .
No final do mundo apareço para o capitulo das Maras.
Todas as alianças cometem fraudes, primos e primas existem em todo o lado, não nos culpem por coisas que vocês próprios o fazem.
Tenho uma dica, em vez de ficares até tarde a chorar no FE, é melhor ires dormir para depois durante o dia não acordares sem tropa